90210 (1.24) – The Last Shot of Light

90210-24Adrianna entra em trabalho de parto mas recusa agarrar na filha, um bébé saudável e linda mas que ainda tem um futuro muito incerto. Navid apega-se ao bébé ao contrário de Adrianna que luta para não se apegar demasiado e acabar mudando de ideias relativamente à adopção. A festa pós-baile acaba por ser em casa de Naomi mesmo indo contra a decisão de Jen, que demonstra cada vez mais o tipo de pessoa que é. Naomi acaba por ir ter com Adrianna ao hospital deixando Annie encarregada de dar um olho pela casa durante a festa. As coisas parecem longe de estar controladas. Mas pelo menos o controlo devido aos brownies com marijuana vão deixar Harry e a esposa entretidos durante bastante tempo. Liam mais uma vez resolve implicar com Annie e tentar provoca-la, a relação de amor ódio pode muito bem passar para algo mais.

E cada vez mais Ethan demonstra os seus sentimentos por Silver. E esta começa a duvidar do seu futuro com Dixon devido à diferenças de gostos e opiniões. Dixon começa a desconfiar e depois de ver uma foto de Silver no casaco de Ethan tem a confirmação que Ethan sente algo mais pela sua namorada e resolve confronta-lo. Naomi não sabe da peça que tem em casa, Jen não brinca em serviço e depois de esta ter ido contra a sua vontade resolve contar o que sabe sobre o passado de Liam ao próprio. Este não reage da melhor maneira e o futuro que parecia risonho parece agora sombrio. Naomi apanha Liam no quarto com a sua irmã. Como irá Naomi suportar nova traição, desta vez da própria irmã. No entanto esta é mais engenhosa do que aparente ser e consegue atirar as culpas para Annie. Que é humilhada em plena festa. Jen ainda consegue ainda desempenhar o papel de irmã compreensiva e preocupada.

Liam pela primeira vez foi usado, e enganado, talvez assim consiga aprender a lição. E parece que isso lhe vai custar caro, o padrasto atinge o seu limite e resolve manda-lo para uma escolha militar, será este o fim da personagem? Já Annie sai furiosa da festa e resolve denunciar. E parte sem rumo com uma garrafa de vodka por perto, acaba atropelando uma pessoa e fugir, que futuro a segunda temporada reservará à personagem. Adrianna finalmente resolve conhecer a filha, e embora se apegue a esta resolve levar o plano da adopção adiante perante o olhar de apoio de Brenda e Navid. Ethan resolve declarar os seus sentimentos por Silver e depois de um beijo apaixonada entre ambos, este lança-lhe um ultimado ou é algo mais na vida desta ou nem amigo quer ser. Uma season final em que deixa algumas perguntas para responder na anunciada segunda temporada. O futuro de Dixon e SIlver, o que irá acontecer a Liam, Annie, e Naomi que consequência terão as suas decisões no futuro próximo.

Nota: 9,0

0 respostas a 90210 (1.24) – The Last Shot of Light

  1. João diz:

    De certeza que a Annie atropelou uma pessoa? A mim pareceu me um animal :S

    Foi um bom final, deixou muitas histórias em suspenso 🙂

  2. Pode ser João, não dá para perceber bem, mas como ela resolve fugir acho mais lógico ser uma pessoa, pois sendo um animal o perigo e as consequencia não seram tão graves. Mas lg se ve na segunda temporada o que realmente se terá passado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: