Greek (2.15) – Evasive Actions

snapshot20090523231152 Acho interessante o desenvolvimento dos novos personagens na série, a exemplo de Jordan, que surgiu para ser o novo interesse amoroso de Rusty, mas que por fim, culpa da falta de iniciativa do rapaz, acabou por ser a nova namorada de seu Little Brother, Andylicious. Quando as garotas da ZBZ correm atrás dela para conquistá-la, achei bem estranho imaginar Jordan no universo rosa da casa, pois a personalidade dela é estonteantemente oposta a das garotas ZBZ. Dito e feito, ela não se enquadra no esquema da casa e Casey tenta de tudo para que sinta-se à vontade, porém colocar salto alto, batom e roupa rosa não foi uma maneira muito inteligente de contornar a situação. Até eu preferiria jogar cartas com os KT do que ficar no Dobler’s ouvindo o famoso “ZBZ Talk”. Realmente o momento Little Sis e Big Sis foi constrangedor, ainda mais quando Casey saca do bolso aquele bicho de pelúcia HORRENDO, denominado Purzellat , Puzzecat ou algo do gênero. Forçou a barra colega!

Frannie sempre será Evil-Frannie, ainda mais na brilhante conversa com Evan a respeito do status dele como um Chambers e toda a chantagem e relacionamento artificial e a relação Amor x Dinheiro como base fundamental do relacionamento entre os dois. Provocativa como sempre, Frannie acaba convencendo Casey a entrar no desafio IKI versus ZBZ. Boa sacada de Casey para recuperar Jordan para a casa, propondo sua participação na competição de queimada.Admito que tive um dejà-vu ao vê-las correndo e atacando a bola. Como era comum esse jogo na escola e modéstia parte, eu sempre ficava até o fim. Como era meio previsível o jogo chega ao fim com Frannie sozinha pela IKI e Casey e Jordan pela ZBZ. Naturalmente ZBZ é consagrada vencedora do desafio. E ‘tchan tchan’ Jordan é de fato uma “ZBZ Girl Power”, porém não tão rosa assim.

Rusty e Dale também tiveram bons momentos neste episódio. As tentativas frustradas de Rusty para retirar Dale um pouco de casa, que na verdade só serviam para que ele também esconder-se e evitar encarar os fatos sobre seus sentimentos. Idéia “BRILHANTE ” de organizar uma festa no famoso ” KT Style” para tentar expulsá-lo de casa. O plano sai ao avesso quando Dale começa a cozinhar para os garotos e vira o novo herói de todos. Sentia falta de momentos Dale, ele é um moleque centrado mas ao mesmo tempo possui um reves cômico muito bom. Como diria o famoso ditado “Every action has consequences”. Quando a Sra Imobiliária, que nitidamente tem uma “crush” pelo Dale aparece no dia seguinte para mostrar o espaço para um casal, depara-se com a desastrosa visão de todos aqueles indivíduos bêbados e capotados no chão da sala. Consequência: 24 horas para liberar a casa. Como o contrato está no nome de Casey, eles precisam se virarpara reverter o problema e claro que sobra para Dale reconquistar a confiança da Sra. e obter a casa novamente. Ri muito do flerte dele e do rumo inevitável que a situação tomou.  Greek formou um novo casal? Ai ai só de imaginar…

Por fim admito que a série voltou a me conquistar e está trazendo a simples porém bem elaborada trama.

Nota: 8,8

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: