Harper's Island (1.06) – Sploosh

snapshot20090524124336O episódio passado, que foi exibido há duas semanas, já mostrava uma clara melhoria em relação ao começo da série. Ao sexto episódio, Harper’s Island consegue superar o seu antecessor com facilidade, criando o melhor capítulo até agora. Esta série da CBS não é nenhuma obra prima, mas está a cativar-me bastante, talvez mais que qualquer outra pessoa que esteja a vê-la também. Todas as sextas (o episódio é exibidos às quintas no Canadá) eu faço download dessa série, primeiro que qualquer outra (agora também não tem muitas outras, mas prontos) e começo logo a ver o que acontece sem legendas. Resumindo e concluindo o que disse nesse parágrafo, a verdade é que estou viciado.

O final do episódio passado, juntamente com esse, fechou o ciclo do casamento, finalmente! Agora eles sabem que têm um assassino entre eles, assassino esse que continua a confundir-me muito. A montagem das cenas na igreja, com todo o desespero, está magnífica. Katie Cassidy demonstrou neste episódio que é mais que um cara bonita, que sabe representar muito bem. Aliás, isso comprovou-se também em Supernatural com a sua Ruby (muito melhor que a da quarta temporada). A miúda que faz da (estranha) sobrinha da Trish também tem muito jeito para a representação.

Algo que me agradou bastante em ‘Sploosh’ é o facto de já começarem a encontrar os corpos dos assassinados, como o tio Marty. JD deve ser a personagem mais estranha e com mais segredos na série, então com aquele final, em que vai visitar o homem da cara queimada, faz-me querer ver logo o próximo. Como é que ele sabia que o tio Marty estava naquele local, e se repararmos bem, o morto até que estava bem escondido entre as árvores. Começo a pensar que possa estar dois assassinos aí à solta, estando a trabalhar juntamente.

Por fim, a investigação começa pela mãos do JD, Henry e Abby, de modo a desenterrarem o caixão do Wakefield. Apesar de ter um corpo lá dentro, tenho quase a certeza que não é ele, sendo que o verdadeiro Wakefield está cá fora, tendo como cúmplice algum convidado do casamento. Vamos ver o que os últimos sete episódios têm para mostrar, e pelo vídeo promocional do da próxima semana (que está no fim do review), parece que teremos alguns encontros inesperados… Mal posso esperar!

Já agora, que morte foi aquela do cunhado da Trish? Para mim, foi uma das mais bizarras até agora, principalmente pela filha estar mesmo à frente dele e não se aperceber de nada. E quem pensava que ele era o assassino, pode ir teorizando outra coisa! A storyline dos dois com sotaque por causa do anel acabou por passar despercebida, mas não deixou de ter os seus momentos de graça.

Nota: 9,2

0 respostas a Harper's Island (1.06) – Sploosh

  1. João diz:

    Sem dúvida foi o melhor episódio . Teve momentos engraçados com o casal atrás da aliança e muito suspense.

    Magnífico.

  2. Anónimo diz:

    45sa6564 45sa6564 5d15sde2e 5d15sde2e 5d1d5s1fd 652f6s25 652f6s25

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: