One Tree Hill (6.24) – Remember Me As a Time Of Day

Acredite nos seus sonhos todos os dias, porque eles se realizam! É neste clima que One Tree Hill encerra sua sexta temporada. Que mais parecia uma despedida da séria, afinal não ficou nem um gancho para trás, nem uma história mal resolvida, todos com seus finais felizes. Algo especial neste episódio foi rever Karen e Withey, impossível não dar saudades dos velhos tempos.

Para a felicidade de todos, Peyton que muito se destacou nos últimos episódios conseguir ter sua filha, Sawyer Brooke Scott, nome meio estranho, mas tudo bem, pois é um lindo neném. Brooke arrumou sua vida, ficou sem Sam, que não apareceu mais, resolveu os problemas com sua mãe, que foi uma cena muito bonita e o melhor de tudo, resolveu assumir seu amor por Julian.

Vivas para Nathan Scott, ele finalmente está na NBA, nem dá para acreditar, e quando o pequeno Jamie fica sabendo da novidade então, é de arrepiar. Também temos Mia e Chase, Mili e Mouth, só faltou Skills e a professorinha. A única exceção dos felizes para sempre foi Dan, que sobreviveu a mais uma temporada, o personagem carrega toda a culpa e desprezo possível, as cenas dele foram profundas.

Acredite que os sonhos se realizam todos os dias, porque eles se realizam… O sonho de muitos fãs é voltar a ver Lucas e Peyton na série. Li comentários indignados com a saída do casal. Muitos até acham que uma sétima temporada é bobagem, que a série deveria acabar com esta sexta temporada. Eu fico curiosa para saber o que virá nesta próxima temporada e acredito que One Tree Hill ainda pode nos trazer bons momentos.

Nota: 9,6

0 respostas a One Tree Hill (6.24) – Remember Me As a Time Of Day

  1. Tiago diz:

    Sou daqueles que preferia que OTH terminasse nessa temporada, pois ele nao vai ser o mesmo sem Chad e Hilarie. Fiquei até indignado pois vi que a Hilarie gostaria de retornar para a proxima temporada, mas provavelmente nao entraram em acordo com chad e tiveram que tirá-la tbem….
    Pois bem… em relação ao episósio foi um ótimo season finale….
    Para deixar o saudosismo das ultimas cenas, aqui vai o poema final…. (por equipe othbr)

    Mouth: Take a look at yourself in a mirror who do you see looking back?
    Haley: Is it the person you want to be?
    Dan: Or is there someone else you were meant to be the person you were meant to be but fell short of?
    Mia: Is someone telling you you can’t or won’t? Because you can.
    Chase: Believe that love is out there.
    Nathan: Believe that dreams come true every day. Because they do.
    Peyton: Sometimes happiness doesn’t come from money or fame or power. Sometimes happiness comes from good friends and family and the quiet nobility of leading a good life.
    Julian: Believe that dreams come true every day. Because they do.
    Brooke: Believe that dreams come true every day. Because they do.
    Peyton: So take a look in that mirror and remind yourself to be happy because you deserve to be. Believe that.
    Lucas: And believe that dreams come true every day. Because they do.

    TRADUÇÃO:
    Mouth: Dê uma olhada em você no espelho, quem você vê te olhando?
    Haley: É a pessoa que você quer ser?
    Dan: Ou é alguém que você queria ser? A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?
    Mia: É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer? Porque você pode.
    Chace: Acredite que o amor está por aí
    Nathan: Acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.
    Peyton: Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder. Às vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família e da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida.
    Julian: Acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.
    Brooke: Acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.
    Peyton: Então de uma olhada nesse espelho e lembre-se de ser feliz, porque você merece ser. Acredite nisso.
    Lucas: E acredite que sonhos se realizam todos os dias. Porque eles se realizam.

  2. Manola diz:

    Tiago, eu sempre tenho uma sensação de nostalgia, tipo, OTH já foi bem melhor… Eu acho que deveriam ter acabado com a série na quarta temporada.

  3. Tiago diz:

    Oi manola.
    pra falar verdade eu acompanhava alguns epi de OTH no SBT (brasil)… qdo resolvi baixar a quarta temporada de OTH e me apaixonei de verdade, e acabei assistindo as outras temporadas. (PS: a partir daí viciei em seriados e em menos de 1 ano já acompava umas 10…) Fiquei sabendo da 5 temporada e fiquei entusiasmado, pois achei que com a idéia de pular 4 anos daria um novo folego pra série. E deu… mas nao do jeito que eu esperava.
    Alguns personagens se perderam na série… só para citar o Lucas, que na segunda temporada passou a ser a referencia pra todos, sempre ajudando os amigos, personagem central… na quinta temp virou o mais perdido. Além disso, todos eles carregam uma carga de responsabilidades que acho incompativel com a idade… Mas, mesmo assim, Oth eh sempre OTH… sempre trazendo emoçao pra nossas vidas.
    MAs agora, acho que a histórias deles já foi contada…. e que essa 7, que passou, deveria ser a ultima…

  4. Mtos dizem que o fim deveria er na quarta, mas ainda acho que a 5ª foi boa!! Evoluções e crescimentos vividos por cada um deles, situações traumaticas, superaçoes, dilemas e confusões marcaram a vida dos novos adultos de OTH. A decisão de terminar tudo bem para todos (com excessão de Dan, claro) foi totalmente irracional e impensada, a CW tem se tornado motivo de piada! Ja vimos pela grade do canal, as mudanças absurdas com séries ja consolidadas no trade…..Será q esses “!executivos e especialistas” não fazem estudos e analises de universo que vivem…Eh totalmente esquizofrenico renovar uma série como OTH ainda mais depois dos UPS and DOWNS desta temporada e com esse desfeixo “FAIRY TAIL” de cada personagem!! I believe in miracle and dreams come true, for sure….But…..CW está na hora de deixar a série ir e uma sétima temporada só queimará a imagem que OTH construiu em nossos corações com cada citação, cada dialogo, cada discussão, cada momento apaixonante, cada prova de amizade e de amor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: