Reality show de Grey's Anatomy? Na CW! Really?!

meredith-grey-03-01Esse é aquele tipo de notícias que chegam a ser cómicas só de pensar nelas. Não é que a CW, vendo que Grey’s Anatomy tem um grande sucesso, tanto na crítica como nas audiências, quer produzir um reality show com a mesma temática dos médicos de Seattle Grace? Segundo o site E!Online, a emissora já entrou em contacto com vários hospitais conhecidos mundialmente. Tendo em conta que a CW é direccionada para um público adolescente, não me parece que esse reality show, se chegar a sair do papel, vá ter um grande sucesso.

A sensação que tenho é que este canal recicla ideias. Primeiro temos o exemplo da nova série vampiresca ‘The Vampire Diaries’, uma clara alusão ao sucesso da saga ‘Twilight’. Isso já para não falar de todas as temporadas a mais que Smallville vem tendo ao longo dos últimos anos. E por fim, é isso que se vê: um reality show que tem a mesma ideia de Grey’s Anatomy, só que num formato mais real. Enfim, o que se pode fazer? De seguida podem ler o comunicado que a CW enviou para as dezenas de hospitais.

A emissora The CW gostaria de documentar a experiência extraordinária de residentes em Medicina Emergencial num hospital de renome mundial. Residentes passam por dificuldades extremamente pessoais enquanto completam a sua educação. Nós gostaríamos de apresentar um retrato destes médicos lutadores durante um período incrível da suas vidas. A nossa parceira neste projecto vai dar a oportunidade de reforçar qualidades de um programa de treinamento e do seu serviço à população no horário nobre.

Digam lá que ler o que está acima e ler uma sinopse da série da ABC não é quase a mesma coisa?!

Advertisements

0 Responses to Reality show de Grey's Anatomy? Na CW! Really?!

  1. DMM diz:

    Eu na minha opinião acho uma ideia original.

  2. dana diz:

    ideia reciclada!

  3. Só digo uma coisa: Seriously????

  4. Dinho diz:

    Falar vdd como estudante de Medicina acho Grey Anatomy bem falso, mas assisto mais pela crise e relações pessoais do personagens…..

    a Série House …é sem dúvida que mostra um grau de realidade e baseado em casos veridictos, porém raros!

  5. Sabe por que não daria certo? Além do canal ser reconhecidamente voltado para adolescentes, temos um porém: enquanto em Grey’s todo mundo suporta ver os pacientes abertos na mesa de cirurgia por sabermos que são de “mentirinha”, duvido alguém querer ver essas cenas em um reality show, eu mesma sou que não suporto ver sangue que não é aquele de ketchup dos seriados.

  6. an.drew diz:

    Não sei … Acho que essa ideia pode ñ ser tao boa…

    Ja viram se os pacientes (por exemplo) ao verem esse reality show, saibam coisas dos seus medicos, ke não ache mth civico, pode ser mau pra carreira dos medicos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: