CW lança fotos de 'The Vampire Diaries'

467a18107cc4af96d9bd1527ad5e076eVocês gostaram da apresentação feita pelo Aguerra sobre The Vampire Diaries, feita a alguns dias atrás? Pois então fiquem com as primeiras imagens promocionais desse drama vampiresco, que entra na mesma onda criada por Crepúsculo nos cinemas e True Blood na TV. A série será baseada na série de livros de L.J. Smith, em que Elena Gilbert alvo do amor de dois vampiros irmãos que além de a desejarem, também querem possuir a alma dos amigos e da família da garota.

Baseado na equipe técnica por trás das câmeras, podemos considerar que a série terá qualidade. O episódio piloto da série conta com a direção de Marcos Siega, diretor experiente da televisão, que já trabalhou em episódios de Cold Case, Dexter e True Blood. No roteiro temos Kevin Williamson, criador de Dawson’s Creek, e Julie Plec, roteirista de Kyle XY. No elenco podemos contar com Ian Somerhalder (Lost), Nina Dobrev e Paul Wesley (Everwood) no papel do trio principal. Lembrando que a série só estréia na fall season americano (Setembro).

0 respostas a CW lança fotos de 'The Vampire Diaries'

  1. Nao sei pq, mas apesar da boa equipa tecnica, a série nao me convence e acho que nem o piloto vou ver.

  2. Ricardo diz:

    parece 1 cópia de fraca qualidade da true blood

    • Cala a boca porque a série é muito boaaaa.

      • Ricardo diz:

        1.º nunca vi a serie
        2.º escrevi isso ANTES da serie estrear.
        3.º muito boaaaaaa? essa expressão é muito forte ou nunca viste Lost, 24, House (principalmente as 1as temporadas),BSG,Dexter,Chuck,,…

      • Dani diz:

        Olha.. cada um tem a sua opinião, eu estou acompanhando a série e ela é muito boa sim, e só lamento, mas Lost é uma merda que só gente panaca se presta a olhar pq não tem um sentido nem uma razão –‘

  3. Rodolfo diz:

    Pois eu ja estou doido pra ver o piloto… Se for ir em base de outras series vocês nunca vão conseguir ver outras. Acho que vai ser muito bom! ;D não tanto quanto true blood e twilight

  4. Não boto muita fé nesta série: Mais um traingulo amoroso vampiresco me embrulha o estômago…Não sei por que mas essa menina me cheira a Bella Swan( Twilight), achei ela bem sem sal, não sei dizer.
    Realmente que triste esses dois vampiros “feios” querendo a alma dela..Tenho mta mta pena dela rsrsrs…
    Queria só ver se fosse o Nosferatu correndo querendo seu sanguinho….

    • Ela não tem nada a ver com a Bella , mas claro nada contra pois eu adoro twilight , mas mandando a real a  Elena é muito mais bonita ! E outra só o Stefan da de dez a zero no Jacob no Edward e em vários outros atores …

  5. Eu acho que a série pode dar certo, principalmente entre os fãs de Crepúsculo, isso se eles forem mais abertos a aceitarem outras histórias de vampiros. Caso contrário o que pode ocorrer é um monte de gente apenas criticando a série comparando que é apenas uma cópia de Crepúsculo e tals.

    Mas concordo com May Barros, se Ian Somerhalder é um colírio para os olhos, o mesmo não pode ser dito da menina protagonista, que tem cara de ser mais sem sal que a própria atriz que faz Bella em Crepúsculo. Mas a equipe técnica é boa, pelo menos…😄

    • Hey  you do not  know  what  this saying , Elena is much prettier  than Bella , and no salt  is  the  food  of his home and  Mary Barros .  And you  are saying that  because  they´re  “jealous of Nina . Because  she is  beautiful

      • Dear Bruno, i really dont no what to say to a person who doesn’t accept others thoughts about things he obviously likes….For exemple, i’m a huge Harry Potter fan, right!. And for instance someone says something that totally “ofends” my passion for the wizard boy, right. What on earth i’m gonna say to that person?! Nothing, only respect they choices and opinions….One thing i’m sure: its not jealous and WTH its Nina?! See….

  6. an.drew diz:

    Essa série veio mxm dps de toda a “loucura” de Twilight (ñ percebo mth bem essa loucura, o filme é bom, mas nd de mais, True Blood para o tema de vampiros , mata twilight, mas tb é um estilo mais “hardcore”), para ver se tem alguma faminha, pelos promos nd me fascinou. Depois da perfeição de True Blood, quem quer The Vampire Diaries…

  7. DMM diz:

    as únicas séries pelas quais espero ansiosamente são “The Pacific” e duas séries, se não me engano da FOX ou NBC que retratam um futuro apocalíptico
    sei que uma é flash foward e a outra não me lembro do nome (tenho a ideia de ter visto outra)

  8. Rodrigo diz:

    Que coisa cafona. E é muito, muito forçado fazer uma série assim pegando carona no sucesso dos outros.
    Sinto falta de Buffy. E quero True Blood logo.

  9. mafalda diz:

    Pelos comentários que estão por aqui percebo que não leram os livros. Eu li vampire diaries a muitos anos atras e para que saibam saiu bem antes da saga crespusculo. E para além do mais esta série de livros teve muito sucesso na sua altura sendo inicialmente uma triologia e depois por pedido dos fãs ela escreveu mais um livro. Portanto sendo que vampire kisses surgiu antes de twilight o que posso dizer é que twilight é que acaba sendo uma cópia de vampire kisses e não ao contrario. enfim a série também não me convenceu muito, mas pode ser que tenha sucesso porque os livros estão muito bem escritos e como tiveram muito sucesso na altura em meados de 1990 pode ser que os fãs da altura queiram assistir. Eu sei que eu irei .

  10. Elizabeth diz:

    Eu vou ver.Porque eu li os livros e são incrivel!!
    Nao tem nada a ver com Crepusculo ou True blood, eu ja li todos os livros de todos os tres (crepusculo,true blood, e Vempires diaries)
    Se a serie for que nem o livro vai ser bem legal! E diferente da Bella Swan do crepusculo, a garota do VD não tem alto estima baixa que nem a maioria das garotas, ela é confiante e faz de tudo pra conseguir o garoto que ela ta afim (Stefan). E os vampiros do VD tambem nao sao que nem os vampiros do TB ou do Crepusculo. E a historia é bem interresante.
    Leiam o livro e depois falem. Ou vejam a serie!

  11. Gee diz:

    COMUNIDADES DAS NOVAS SÉRIES NO ORKUT!

    – The Vampire Diaries
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5018335

    – The Beautiful Life
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90687983

    RECUSE COMUNIDADES EDITADAS! (y)

  12. Renata diz:

    Os livros The Vampites Diaries, foram escritos e lançados antes de Crepúsculo,por isso se forem falar q alguém copiou, foi a Stephenie Meyer.

  13. virginia diz:

    QUEM QUISER VER O 1º EPISODIO QUE ESTREOU ONTEM DA SÉRIA THE VAMPIRES DIARIES DOWNLOAD AQUI:
    http://www.megaupload.com/?d=VZYK8VU0
    VIDEO DE BOA QUALIDADE EM AVI E COM LEGENDAS EM PT-PT

    BONS POSTS

Deixe uma Resposta

