Conheça 'Mental', a nova aposta da FOX

original-vp-vertical-final1menorA FOX parece que decidiu apostar novamente numa série médica, já com o sucesso de House em mãos, mas agora este novo drama médico segue outra vertente, a parte psiquiátrica. Com imensas séries dedicadas a temas médicos com bastante sucesso, Mental, pelas suas promos já publicadas, promete, mas será que ainda há lugar para mais uma série médica na agenda dos americanos? Muitos podem-na comparar inicialmente com House, pois tal como este, Dr. Jack Gallagher (Chris Vance) apresenta métodos pouco ortodoxos. Gallagher tenta entrar na mente dos pacientes, conhecer a essência dos mesmos, tendo em vista descobrir a solução para o problema que está por detrás da demorada recuperação destes.

Para além de Chris Vance, que vimos recentemente em Prison Break a série conta com outros actores de renome como, Jacqueline McKenzie (The 4400) e Annabella Sciorra (Law & Order: Criminal Intent, Sopranos). A série resulta de uma parceria entre a FOX Americana e a FOX da America Latina e conta com 13 episódios na sua temporada de estreia, tendo sido gravada na Colômbia durante um período de 5 meses e meio. A série contará com reviews semanais feitos por mim – Filipa Silva – aqui no Portal de Séries. A seguir podem ver algum material promocional divulgado até agora, tanto vídeos como fotos.

Elenco: Chris Vance como Jack Gallagher; Annabella Sciorra como Nora Skoff; Jacqueline McKenzie como Veronica Hayden-Jones; Derek Webster como Carl Belle; Marisa Ramirez como Chloe Artis; Nicholas Gonzalez como Arturo Suarez; Edwin Hodge como Malcolm Darius Washington.

FOTOS DO ELENCO:

FOTOS DO EPISÓDIO PILOTO:

VÍDEO PROMOCIONAL:

SNEAK PEEKS:

Escrito em parceria com Marco Braga.

0 respostas a Conheça 'Mental', a nova aposta da FOX

  1. Acho uma aposta arriscada, ainda mais tratando-se da mente humana!!!
    Assuntos psiquiatricos?! Vamos ver a premissa inicial da série se convence!

  2. an.drew diz:

    hum .. ñ sei, apesar de a premissa ser boa, acho que a qualidade da série em si não é muito, tanto em termos de fotografia como de guião, mas vou assistir a estreia na fox portugal.

  3. João diz:

    Eu fiquei entusiasmado, adoro esse tema, assim como acontece em In Treatment..

    Não gosto muito é do actor principal 2445543

  4. L.G. diz:

    Isto das séries médicas já chateia um pouco …. especialmente para quem o é no quotidiano e que quando chega a casa, após um longo dia de trabalho, quer ver boas séries para desanuviar e de certeza não quer ouvir falar mais em trabalho …. Só para estrear devem ser umas 5 …. sobre temas diferentes eu sei, mas mesmo assim …. 2445543 41654645

  5. tkau diz:

    Não vou começar a assistir uma série que depois de duas temporadas pode ser cancelada como fizeram com TTSCC. FOX pra mim só mesmo pra ver Simpsons, na TV, e Fringe, no PC.

  6. isa diz:

    eu ja vi os dois episódios. não achei A série da minha vida, mas é legal, pô. da pra passar o tempo legal, nao é desperdício (:

  7. Alex diz:

    7754575 7754575 7754575 7754575 Eu gostei assisto sempre estah de Parabens!!!

  8. Anónimo diz:

    5d1d5s1fd

  9. pp diz:

    Para quanto a T2??? Adoro a serie!!!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: