Dexter ganha data de estreia e novo vilão

dexter-season3Depois do Ice Truk Killer, do Doakes, da Lila, do Skinner e do Miguel Prado, Dexter vai ganhar um novo vilão na quarta temporada. Walter Simmons é interpretado por John Lithgow e o Ausiello, colunista da EW, já divulgou alguns detalhes sobre a personagem. Ao que parece, Simmons tem aspecto de ser uma pessoa normal, mas por detrás dessa faceta esconde um serial killer. Dexter, como não podia deixar de ser, vai construir uma ligação, mas ao contrário do que se esperava, o protagonista vai querer é aprender com o assassino, isso porque ele passou três décadas sem nunca ter sido capturado.

‘Trinity Killer’ é o apelido dado a Walter devido à sua forma de matar: ele assassina três pessoas ao mesmo tempo cada vez que comete o crime. Ausiello ainda divulgou a data de estreia da nova temporada de Dexter: 27 de Setembro. Confesso que não estava muito entusiasmado com essa temporada, mas depois de ler estas informações a minha curiosidade subiu um pouco. Vamos ver se não me desilude como aconteceu com a primeira metade da época passada.

0 respostas a Dexter ganha data de estreia e novo vilão

  1. Lucas diz:

    Sinceramente eu tb não estava empolgado com a temporada não, até então! Mais ainda tenho que terminar a 3ª que coemcei a uns 2 meses atraás e nao consegui trminar até agoraaa por falta de animo para ver os episódios finais! Pra mim foi a pior temporada que DEXTER já teve e eu espero muito que a série se recupere em seu novo ano!

  2. […] muito que se dizer, pois as informações têm sido escassas e as que já sairam foram publicadas aqui. A quarta época que estreia em Setembro na Showtime ganhou um novo poster que, na minha opinião, […]

Deixe uma Resposta

