Desperate Housewives (5.23/24) – Everybody Says Don't/If It's Only in Your Head

snapshot20090529181725Finalmente criei coragem para escrever o review desta season finale de Desperate Housewives. E a razão da demora é porque não gostei do que vi e é sempre muito aborrecido escrever sobre algo que não se gosta. O salto de cinco anos só prejudicou a série e nada trouxe de novo, e ainda para piorar a situação, o mistério da temporada acabou tão… normal! Não estou a dizer que deviam ter morto o MJ, longe disso, mas sei lá… soou muito banal a cena em que Dave o deixa sair. Diria até que foi um pouco cliché, estava à espera de mais acção daquela que houve e talvez uma luta entre o Dave e o Mike não era mal pensado.

E que destino foi aquele que deram ao Dave? Mandaram outra vez para o hospital psiquiátrico?! Estava à espera de algo mais original neste aspecto também. Mas o mais rídiculo de tudo foi a cena que encerrou a temporada: um casamento está a acontecer em Fairview e apenas se conhece o noivo – Mike -, mas está claro que a noiva é a Susan e não a Katherine (como esta personagem se tornou tão chata!). Isso era suposto ser um cliffhanger? É que se fosse, uma recente sinopse da sexta temporada revelou que a noiva é mesmo a Susan.

Quanto às outras donas de casa, temos até umas boas histórias para a sexta temporada. Não, não estou a falar da relação entre a Bree e o Karl, pois para mim esta é uma das piores storylines que se pode ter na sexta época. Espero que não dure muito tempo, assim como espero que o divórcio entre ela e o Orson saia logo! A gravidez da Lynette pode render bons momentos no futuro, mas não deixa de soar um pouco ‘vira o disco e toca o mesmo’.

Por outro lado, a relação entre a Gaby e a sobrinha do Carlos é das histórias que tem mais potencial de vingar a partir de Setembro. Agora a modelo tem uma adversária à altura e vamos ver como se vai desenrolar esse embate. As cenas da Mrs. McCluskey e da sua irmã, Roberta, são sempre muito divertidas. Que venha este spin off anunciado pela ABC que se vai centrar nas duas velhotas. Pode ser que até seja hilariante! Ainda estou indeciso se hei-de ver a sexta época, mas pelo rumo que as coisas estão a tomar, acho que nem vou pegar na premiere.

Nota: 7,8

0 respostas a Desperate Housewives (5.23/24) – Everybody Says Don't/If It's Only in Your Head

  1. DMM diz:

    É nestes momentos fico feliz por nunca ter visto uma série…

  2. João diz:

    Oh eu acho injusto, apesar de ter sido bastante banal foi um bom episódio…

    E sempre foi a Susan no altar? :O

  3. Matheus diz:

    Discordo 100%!
    Para mim, essa Season Finale foi incrível.
    O que me deixou intrigado foi aquele final, que será que está se casando com Mike???

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: