E o programa que mais me diverte é… Wipeout!

5v85sgjpg

A maioria de vocês já sabe, através de artigos anteriores, que eu sou muito esquisito em termos de comédia e que não é qualquer uma que me diverte. Durante o intervalo de Lost, quando vi a season finale ao vivo, deparei-me com uma publicidade a Wipeout. Como fã dos já extintos Jogos sem Fronteiras foi com agrado que comecei a pesquisar mais sobre esse concurso da ABC. O objectivo é simples: completar os desafios o mais rápido possível. Até aí parece que é apenas mais um programa sem qualquer interesse, mas quando se junta concorrentes convencidos e quedas de nos partir a rir, a história já é diferente.

Em cada episódio, 24 concorrentes disputam pelos primeiros lugares, onde vão poder ir à Wipeout Zone, o último dos desafios. Aquele que conseguir ultrapassar todos os obstáculos da Wipeout Zone em menos tempo, ganha cinquenta mil dólares. A primeira temporada estreou no Verão passado e a segunda começou na quarta-feira (desta semana). É, sem dúvidas, um concurso para acompanhar ao longo dos próximos meses!

Se quiseres ver um pouco sobre Wipeout, tem um vídeo promocional da primeira temporada de seguida. Também podes fazer download do primeiro episódio da segunda temporada através dos links que estão abaixo. Tenho a certeza que não se vão arrepender. Para ver online a estreia da segunda temporada, basta clicarem aqui.

Wipeout.S02E01.HDTV.XviD-DVSKY

http://hotfile.com/dl/4171315/4c8d269/wipeout.s02e01.hdtv.xvid-dvsky.avi.html
ou,
http://d01.megashares.com/dl/999fde2/wipeout.s02e01.hdtv.xvid-dvsky.avi
ou,
http://netload.in/dateitdMiUqMhRe/wipeout.s02e01.hdtv.xvid-dvsky.avi.htm
ou,
http://www.megaupload.com/?d=OW0NG4JG

0 respostas a E o programa que mais me diverte é… Wipeout!

  1. Cá está um programa a acompanhar. Apesar de ainda ser novinho, sempre adorei os Jogos sem Fronteiras (principalmente quando era Lamego a representar Portugal…😀 ). Esse espaço nunca foi ocupado, mas pelo artigo parece que terá um substituto, pelo menos de uma parte. É que o resto já está ocupado por Viking, programa chinês que passa na Eurosport Portuguesa.

    • Carlos Martins diz:

      Boas, eu fui um dos participantes dos jogos sem fronteiras na representação de Lamego em 1996 (6ª edição e final) e em 1998. Porém na altura as gravações eram em VHS e nas mudanças as fitas estragaram-se.
      Será que alguém por aí que vc conheça ou o próprio conseguiriam arranjar-me as gravações? ERa um espectáculo. O meu muito obrigado.

      • Carlos Martins, no meu caso, não tenho as gravações devido a um motivo: os Jogos sem Fronteiras fazem parte da minha infância, nos anos que referes tinha, respectivamente, 4 e 6 anos. Aquilo era um programa que divertia e, com aquela idade, nunca me lembrei de gravar. Sendo Lamecense, vou tentar arranjar gente que tenha estes vídeos. Se encontrar contacto-te.

        Cumprimentos

  2. Eu tb vi a chamada desse programa no intervalo do finale de lost e já dei boas risadas só por aqueles poucos segundos de propaganda… n vi nenhum episódio da série ainda, mas deve realmente ser divertido. =D

  3. Outra amante dos jogos sem fronteiras, que belo programa. Sim pelo video que colocaste parece ser bastante divrtida o programa.

  4. Matheus diz:

    Nuca assistí, mas parece ser um reality divertido.

Deixe uma Resposta

