Greek (2.17) – Guilty Treasures

snapshot20090524171908 Tesouros aparecem e outros deveriam continuar escondidos. Totalmente sem querer, os KT’s encontram um local secreto dentro da casa. Não é de se espantar que eles não sabiam o caminho para “Lenda do Tesouro Perdido”. Encontram diversos itens que foram “roubados” do próprio campus da CRU e também de outras fraternidades, a exemplo do busto do fundador da Omega Chi. Achei muito engraçado, que mesmo após a maior descoberta, eles preferem não se comprometer, devolvendo item por item, mas um deles decidem não devolver: o BUSTO. Houve um flagrante de um membro da Omega Chi bisbilhotando na KT e por sinal ele vê que o busto está na casa. Evan como sempre intimida os KT a devolver o Busto num prazo de 24hrs, caso contrário medidas drásticas serão tomadas. Gostei da dura que Calvin dá em Evan em relação as suas medidas e atitudes, pois a partir disto o ajuda a visualizar melhor a situação e no momento que a polícia chega na KT e fala sobre expulsão, banir a fraternidade e uma série de inflações, Evan finge que nada aconteceu e volta atrás no seu plano.

Rusty e Jordan vivem o dilema pós-beijo-que-não-deveria-ter-acontecido, mas negar que a química transborda entre eles seria mentira. Mesmo tentando agir normalmente, o Mr. I Can’t Say No Rusty acaba contando para Andy o que aconteceu no casamento, pois este está questionando o comportamento estranho de Jordan com ele. Um segredo como esse é difícil de esconder, ainda mais para Rusty que tem Andylicious como seu Little Brother. Jordan como era de esperar, fica revoltada com a atitude dele e agora sem namorado pedi para Rusty se afastar também, pois claramente eles nunca conseguiriam ser somente amigos. Cappie também percebe o clima estranho entre os Brothers, assim Rusty decidi revelar a ele que beijou Jordan, deixando Cappie totalmente decepcionado.

Enquanto isto no mundo alternativo, Rebecca está no hit ” I kissed A girl and i liked” e pede conselhos para Calvin, pois pretende sair com Robin e precisa saber como se comportar. Calvin então a convida para ir no Gentleman’s Choice, o outro Gentleman’s do campus e entãodescobrir como se senti entre outras lésbicas. Ash tenta esconder seu relacionamento com Fisher, que nitidamente quer algo mais sério e menos escondido. Pobre rapaz, Ash! Eles decidem sair publicamente e onde ela o leva? Gentleman’s Choice, no Lesbians Night Out? Pobre pobre rapaz, que acaba fazendo o que qualquer um faria: deixa Ash sozinha.

Casey me surpreendeu com seu amadurecimento neste episódio, ajudando Max a sair das sombras de seu professor e conseguir a bolsa de estudos com a Dra. Stephanopolis, ou algo do gênero era seu nome. Ela consegue com ajuda de Dale, infliltrá-los na festa para então impressionarem a Dra. Ela fingindo que é uma intelectual cientificamente polirizada foi muito engraçado. Achei bonito da parte dela, mesmo com a sensação de perdê-lo para a bolsa de estudo,  virando assim o jogo ao seu favor e deixando a Dra. interessada em contratar Max. Mesmo com o afastamento de um mês, resta saber se o namoro sobreviverá novamente, pois desta vez é Max que a deixa e não o contrário. Talvez neste momento eles estejam na mesma página, mas resta saber se o livro deles continuará a ser escrito.

Nota: 8,5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: