Greek (2.18) – Divine Secrets & ZBZ Sisterhood

snapshot200905292314591 O título é bem apropiado para Rusty, pois segredos não são nada divinos e nunca podem ser considerados como segredos, pois sua sinceridade sempre fala mais alto. Fato que levou Andy a sair da fraternidade, pois este não conseguia lidar com a situação atual. Rusty Spiter para Rusty Dush Move (por causa de seu beijo com Jordan, namorada de seu Little Brother). Além das provocações na casa e o tratamento distante de Cappie, ele tem que fazer serviço comunitário, por causa da invasão no campus quando ele e Andy foram devolver um dos itens roubados. Foi interessante descobrir o real motivo de Cappie levar tão a sério o “Dush Move” de Rusty, algo do passado parece vir a tona. Rusty desesperadamente tenta descobrir algo para fazer com que Cappie volte a confiar nele. Durante uma de suas atividades comunitárias, ele descobri o símbolo de uma sociedade secreta, a Amphora. Buscando mais informações, ele a relaciona com uma antiga obsessão de seu brother Cappie em descobrir o verdadeiro esconderijo dos membros da sociedade. Com a ajuda de Dale, convence-o a ajudar, mas este somente concorda em doar seu material vasto de pesquisa, coletado ao longo dos anos.

No reduto das ZBZ, Ash deixou a casa nos comandos de Casey, pois viajara com Fisher. Inesperadamente quatro ex-ZBZs e agora atuais IKIs aparecem emplorando para voltarem, mas Casey segue seus instintos e não as aceita, mesmo com Becca opinando para aceitá-las e assim se vingar de Frannie, porém mesmo assim, de forma sensata não mistura os fatos e joga limpo. Pude perceber, mesmo que por uma fração de segundo que Frannie estava acuada, mas logo após vemos a boa e velha Evil Frannie destilando veneno. Becca e a questão de ser ou não ser lésbica foi muito precipitada, porém com seu primeiro encontro, ela defetivamente descobre que vê Robin como uma ótima amiga e não como uma amiga com benefícios.

A relação de Evan e Cappie sempre mostrou-se desgastada e prejudicada, tudo isto graças aos sentimentos de ambos por Casey na época. Gostei de vê-los interagindo novamente, quando ambos são capturados pela Amphora. Todo aquele estilo meio Skulls & Bones, famosa sociedade de Yale e a voz inigmática do líder do grupo, tornou o momento misterioso também muito engraçado. Cappie sempre foge a regra e recusa beber o líquido do batismo dos novos membros, pois nunca permitiria estar num lugar que também acha Evan qualificado e de confiança. O triângulo amoroso do passado versus Triângulo amoroso do presente: Andy é o novo Evan, Jordan é a nova Casey e Rusty é o novo Cappie. Fiquei surpresa e decepcionada com Cappie quando ele confessa que ele foi um verdadeiro idiota de não ter levado em consideração os sentimentos de seu amigo e mesmo assim ficou com Casey. Sempre gostei da forma em que Cappie e Rusty construiram sua amizade e é extremamente sincero quando confessa que viu e gostou primeiro de Jordan, mas não agiu no tempo certo para conquistá-la. Só não gostei que Cap  não confessou que ele era o verdadeiro Dush e não Evan. Cappie reflete sobre essa conversa e coincidentemente é capturado novamente pela Amphora, dessa vez por que Evan pediu para darem uma segunda chance, pois nada mais justo eles planejaram esse momento juntos por anos, celando a união que eles possuiam. Baixar a guarda  foi muito bom para os dois, revelando verdades e pedindo desculpas pelos erros de ambos.

Nota: 9,2

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: