Brian Austin Green em One Tree Hill?

6a00d8341bf6c153ef01156fc1b4c2970c-800wiDepois da saida de Chad Michael Murray e Hilarie Barton, que interpretavam o casal protagonista da série, o importante era conseguir novos actores bem conhecidos para integrarem o elenco da próxima época. E estão perto de conseguir a primeira pessoa! Fontes confirmaram ao Ausiello que Brian Austin Green está em negociações avançadas para entrar, como regular, no elenco da sexta temporada. Um pessoa dentro da equipa de One Tree Hill disse que ‘ainda estão a arrumar as últimas questões, mas que é um acordo quase certo’. A grande questão que se coloca é quem Austin Green interpretará!

Clayton é a personagem que ele dará vida após Derek Reese em Terminator. Ele será o agente desportivo de Nathan que, como vimos no final da sexta temporada, conseguiu finalmente entrar para a NBA. Essa contratação deve-se ter tornado mais fácil após o actor já estar assinado com a CW, pois era para interpretar um papel em Body Politic, série que não passou do episódio piloto. Clayton é apenas um dos três novos personagens que compensará (ou não) a perda de Lucas e Peyton, sendo que os outros dois serão a irmã mais velha da Haley e uma modelo para as roupas da Brooke. Ainda nada se sabe acerca das actrizes que interpretação esses papéis.

Ficaram mais entusiasmados para ver esta segunda versão de One Tree Hill?

0 respostas a Brian Austin Green em One Tree Hill?

  1. DMM diz:

    Eu sinceramente acho-o um mau actor.
    Falta-lhe expressividade e actua sempre da mesma forma quer esteja numa situação de pressão (na história) ou numa situação normal.

    • Também não acho ele nenhum Hugh Laurie ou Michael C. Hall, mas não o considero mau actor. Contudo, nessa altura do campeonato, interessa mais a OTH um actor conhecido do que alguem que saiba representar muito bem, pois só isso poderá impedir a queda das audiências. Também tendo em conta que o Chad Michael Murray era mau actor, até que essa contratação não é má de todo.

  2. Bem será estranho ver OTH sem o casal Leyton, apesar de eu não ser grande fã do casal, vao fazer falta. Mas a introdução de novos personagens e princiapalmente a passagem para fixo de Julian, que foi conquistando fãs principalmente femininos lol, podem culmatar em parte a saida dos protagonistas.

  3. ricardo manchester diz:

    Se o, problema e audiência poque o fim de Life,quero Charlie crews,e reese.Ja faz falta com tanta porcaria e assuntos repetidos nas série,e uma com foco diferente e cancelada 424256 385721 385721

  4. […] Burton da série. Também é importante referir que Brian Austin Green, ao contrário do que foi dito aqui, já não vai participar na série, pois segundo dizem, ele não ficou contente com a reacção dos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: