Lost: saiba três mistérios que serão resolvidos no final!

lost

ESTÁ NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

As mentes por detrás de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, tem dado pistas acerca do final da série que vai ao ar em Maio de 2010. Carlton Cuse disse que o final da série vai tentar explorar, combinar e solucionar os três dos  mistérios que o público ainda se importa bastante, que são a estátua de quatro dedos, o que é o monstro da fumaça e por fim de quem eram aqueles esqueletos encontrados na primeira temporada (a minha opinião é que sejam da Rose e do Bernard). Eu confesso que esses também são dos mistérios que me desperta mais interesse, mas também quero encontrar, no final de tudo, uma ligação mitológica de toda a série, desde o início até ao fim.

Cuse ainda acrescentou que vão responder a todas as questões que eles consideram importantes e centrais para a história de Lost. Ao mesmo tempo, eles vão tentar que as personagens tenham uma história de redenção, pois eles ainda têm um destino. Estou mesmo ansioso, ainda mais depois destas informações, para o começo da última época de Lost. Tenho plena consciência que nem todos os pormenores vão ser resolvidos, mas isso não me interessa, pois desde que tudo faça sentido no final, é o mais importante.

E vocês, o que acharam destas informações?

0 respostas a Lost: saiba três mistérios que serão resolvidos no final!

  1. Para mim os esqueletos sao Aaron e Ji Yeon. Eles vão para a ilha no futuro e acabam morrendo la!
    Parece loucura, mas pod ser …. xD

  2. Solimar diz:

    Que esqueletos são esses? Não lembro de esqueleto nenhum…
    Para mim um dos principais mistérios é o que significa os “bad numbers”…

Deixe uma Resposta

