The CW ridiculariza as suas séries!

season9promo1

Estava hoje a navegar pelo Série Maníacos, um excelente blog sobre séries, quando me deparo com uma notícia sobre o novo poster de Smallville. Confesso que já tinha visto as imagens, mas depois de ler que no da série protagonizada por Tom Welling, o Clark está metade sexta temporada e metade oitava (cabeça da oitava juntamente com o corpo da sexta) e a Lois Lane está com uma montagem feita em que a sua cabeça encaixa com o corpo da Lana Lang, fiquei completamente abismado. Como é possível que uma emissora aberta, que está entre as cinco mais famosas dos Estados Unidos, faça coisas dessas?!

Mas não foi só Smallville que está com um poster mesmo mau. Outro exemplo bem claro é Supernatural, poster esse que está extremamente pobre a nível de imagem e ainda usaram fotografias de há quatro anos atrás. O de One Tree Hill também está muito ridículo, com apenas três personagens. Eu sei que o casal protagonista saiu, mas custava colocar o Julian (que tornou-se fixo) e o Jamie?  É nesses momentos que dou graças a Deus ter uma ABC que promove excelentemente as suas séries. E para aqueles que duvidam que esses posters são oficiais, podem sempre ir aqui e confirmar. Deve ser da crise!

0 Responses to The CW ridiculariza as suas séries!

  1. isa diz:

    nossa, o ex-namorado da annie e silver saiu de 90210? =O o nome dele nao ta no cast e a foto nao ta na promo!

  2. dee diz:

    O Ethan (Dustin Milligan) realmente saiu da serie..
    parece q fara participaçao no começo da segunda temporada só..

  3. João diz:

    Os posters podiam ser mesmo muito melhores e mais inovadores… gosto do da GOSSIP GIRL , THE BEAUTIFUL LIFE e da predominância do azul no do 90210…

    OTH está uma verdadeira vergonha, nem a Brooke salva aquilo -.-

  4. isa diz:

    desculpa, mas é que eu nao acompanho esse site e no que eu vejo não teve essa notícia (: mas eu gostei daqui, é mais completo e não critica 90% das séries da atualidade ^^

  5. isa diz:

    desculpa, mas é que eu nao acompanho esse site e no que eu vejo não teve essa notícia (: mas eu gostei daqui, é mais completo e não critica 90% das séries da atualidade ^^

    obs: e eu quis dizer “naomi” e não “silver” o_o

  6. Tiago diz:

    cada poster hein…
    uhauhahua
    nem falo nada… :mrgreen:

  7. DMM diz:

    a Lois ta ridícula…
    quer dizer tão todos, mas essa exagera lol

  8. Thiago diz:

    O Ethan saiu, mas na foto ele continua, só que a cabeça do Liam, Matt Lantter :DDD
    O de OTH é o melhor, :DD

  9. Camila diz:

    aaah fala serrio!! eu nao acredito nesses poster’s… os mais horriveis que eu vi… tenho amigas que fazem ate melhor que iso!! eu adoro Smallville.. sempre vejo!! acompanho desde faz mtoooo tempo!! Gossip girl tambem adoroo!! Supernatural e 90210 amooo tb!! as outras sao novas… eu nunca acompanhei one tree hill mais me falarao que tb é boa essa serie!! nao acredito que o ethan saiu de 90210!! nao pode ser!! o ethan é o melhor da serie!! se tiram ele eu nao vejo mais ¬¬ que saco!! sempre estragam as series ¬¬

Deixe uma Resposta

