Supernatural será o novo Smallville? Estará a sexta temporada a caminho?

snsv

Há alguns dias atrás vi uma notícia que dizia que o Jensen Ackles (Dean) e o Jared Padalecki (Sam) estarão na sexta temporada da série, caso esta seja novamente renovada. Até aí tudo bem, mas sendo a vontade do Eric Kripke acabar a série na quinta temporada, não sei como tudo se vai desenrolar. Quanto aos contratos com a CW, Kripke acaba o seu no próximo ano, ou seja, não é obrigado a produzir uma sexta temporada, mas os dois protagonistas, quando entraram para a emissora, assinaram por seis anos, ou seja, a história já é diferente. Se Supernatural regressar para a temporada 2010/11, existem duas opções: ou o Kripke volta com a sua decisão atrás e fica à frente da sua criação ou então a CW vai encontrar alguém que continue à frente do projecto sem ele.

Mas o pior de tudo não está por aí. No TVGuide, num daqueles artigos de perguntas e respostas, houve quem perguntasse como seria o futuro da série, e compararam com Smallville. Se a tentativa foi deixar os fãs mais calmos, acho que teve o efeito contrário devido às críticas que a série do super-homem sofreu devido à sua longevidade. A verdade é que Supernatural é a segunda série mais vista do canal e muito aclamada pelo público, e se a CW tiver ocasião para renovar, acho que não vai hesitar. Além disso, o próprio Jared Padalecki disse que acredita que isso vai acontecer. A seguir podem ver a tradução da resposta dada pelos especialistas no assunto.

A chefe da CW, Dawn Ostroff disse que pretende alongar o plano inicial do Kripke em acabar na quinta temporada e apesar do criador não estar disposto a continuar, o Jared e o Jensen estão. O Jared disse até que acredita que Supernatural vá continuar para além do quinto ano. E isso é impossível de acontecer? Claro que não, temos o exemplo de Smallville que continuou sem os seus criadores originais.

[poll id=”20″]

0 respostas a Supernatural será o novo Smallville? Estará a sexta temporada a caminho?

  1. DMM diz:

    Por mim acabava na 5ª.
    Mas não me importo que haja 6ª desde que toda a gente continue…
    Não façam como Heroes que metade dos produtores e escritores abandonaram o barco após a season 1 e depois foi o que se viu…

    • Anónimo diz:

      ñ quero que supernatural acabe amo eles

      • amandyy diz:

        eu também acho isso , devido a quinta temporada , sobrenatural ficou ainda melhor
        den e samy deviam continuar alongar o contrato com eles
        e colar pensonaguens novos nessa trama

      • Anónimo diz:

        eu concordo

      • Larênha diz:

        Supernatural é sem dúvidas a melhor série dos ultimos tempos
        E tem siim que ter a 6º temporada,
        e se a história continuar a render, pq não uma 7º temporada?!
        Axo que nós que realmente somos fãs queremos e merecemos isso.🙂

    • Igor diz:

      Cara o diretor de supernatural informou que era pra acabar na quinta temporada, mas ele resolveu estender e o fim sera na sexta temporada.

  2. IA diz:

    Aomo disse o “DMM”, supernatural pode continuar, mas o elenco tbm… dazxcvg
    …pq eu sei q tem vários demonios lá for esperando serem enfrentados por Dean e Sam Winchester. A série é ótima os, protagonistas tbm, mas tem q ter um controle nisso. Amo supernatural, e sou a favor de uma 6º temp. mas com todo mundo junto. 3126355

  3. […] que era a última, mas existem fortes possibilidades da série ser renovada para uma sexta época, como foi falado aqui. A minha opinião, que já é conhecida por muitos, é que a série termine no próximo ano, pois […]

  4. thays lima diz:

    espero q tenha ate a sexta temporada

    poq eu amo essa serie wsschnnj

  5. bel diz:

    muito boms sabaer que vai continuar vlw mesmo por postra esta duvida que todos nos tinhamos estou colocando um link em meu sit para sua postagem pois assim ajudara os leitores

  6. Rafael diz:

    Bom eu acho que nao deve acabar na 5° Temporada,Pq ate hoje nao vi uma temporada que seja melhor que supernatural,por isso acho que deve continuar,com varias e varias temporadas ha +,Supernatural
    eh a melhor temporada que ja vi ate hj.

  7. Taina Lima Monteiro diz:

    Um “suposto” motivo que explique o fim da serie na 5° temporada, é que o diretor Eric Kripke tem o contrato na emissora de menos tempo que o contrato dos meninos ( Jensen e Jared/ contrato de 6 anos ). Daí vem o problema que particulamente acho pior, como a noticia acima diz, ou a emissora continua com o Eric a frente de sua serie ou a emissora contrata outro pra continuar sem ele. Como diriam eles OH MY GOD !

    Eu acho que a serie vai ficar estranha SEM AS IDEIAS DE SEU PROPRIO CRIADOR Eric Kripke , EU ESPERO QUE O ERIC NÃO ABANDONE SUPERNATURAL. ( Eu tambem estou postando na comunidade: Sobrenatural Supernatural SBT ) sd1f514f

  8. mary diz:

    asfs54d por min smallville pode ate deixar de existir,mas a unica coisa que eu ñ quero que acabe é supernatural

  9. Ana diz:

    Na verdade, acredito que agora não é a hora de acabar com Supernatural, isso não significa tbm que deva permanecer por muito tempo ainda, uma sexta e última temporada seria suficiente para responder todos os questionamentos feitos nas temporadas anteriores, Sobrenatural está no auge, não deve acabar agora ;D

  10. Anónimo diz:

    21ds12 pro smalville mas sobrenatural naum né

    teim é que continuar pra gente pode vê aqueles 2 gatinhús 41asd51 gente

  11. Eric (meu nome mesmo) diz:

    supernatural é muito loko e nao pode acaba nao so porque é muito loko e sim pq no ep 10 da temp 5(eu acho q é o ultimo episodio da temp, eu acho!) acontece um bagulho muito loko

    to cagando pro smallville eu sei como vai acaba mesmo ele vai acaba com a cueca vermelha,mas falando serio eu nao gosto de smallville mesmo pq o super man nunca morre e nunca falha quando falhou voltou o tempo kkkkkkkkk diferente do supernatural q nao tem aquele bagulho que tu sabe que eles vao se dar bem no final q nem filme de criança

  12. Carolina diz:

    s12d85f1s Eu amo supernatural…É óbvio q eles não podem acabar na 5° temporada ds5f5d6 Isso seria terrível…Eu amo eles demais não perco um episódio sou enlouquecidamente apaixona por essa série e pelos meninos também… qwweaa se esse Eric Kripke não quizer continuar azar o dele só espero q um outro escritor tão bom quanto ele continue a série
    pq ela é demais…Não sei como viveria sem eles…
    Contanto q o Jensen e o Jared continuem ..por mim tudo bém
    Era só isso ai mesmo glr!
    Beijo’

  13. carla diz:

    NÃO! se sobrenatural acabar o q sera de minhas noites q se dane o smalville eu quero é saber de sobrenatural! s5156fd1 1s5df1d

  14. meu se sobrenatural acabar nao so eu como todos os fã tbm vo se acabar na tristeza aqui para quem acha q sobrenatural deve acabar 21ds12 21ds12

  15. Anónimo diz:

    qwweaa qwweaa qwweaa qwweaa qwweaa 5as1d5

  16. scott diz:

    entao eu axo quedevia acaba na quinta temporda sim e o certo gosto muito de supernatural mais se avera a 6 temporada avera tambem a 7 temporada quenem Smallville que ja estar numa coisa chata eu nao quero que supernatural fique com um nome rui entao temos que aseita isso senpre avera ontros supernatural mais com historia diferente obrigando

  17. D.e.U.z.I.v.A.m...N.e.L.a.S. diz:

    eu sou louco por sobrenatural,

    e quando passava toda quarta-feira eu não perdia nenhum episodia e agora q passa mais cedo é q não perco mesmo quero q nunca abcabe

  18. renato diz:

    sobrenatural e a melhor seri do brasil e esta concerteza entre as melhores do mundo. se sobrenatural acabar vai acabar com a maoir parte da audiencia do sbt(tranmissora de sobrenaturau no brasil) sobrenatural nao deve acabar e e isto q eu vo fazer com aqueles pe pensam o contrario 5d1d5s1fd 5d1d5s1fd

  19. lara diz:

    acho que nao deveria acabar agora com esse tamanho sucesso, mas se prolongarem dimais vai acabar fikando chato e sem nexo, EU AMO SOBRENATURAL,❤ ds25296sd ds25296sd

  20. lara diz:

    Dean e Sam for ever and ever❤ 654sd6f9

  21. ENOQUE diz:

    Realmente é um seriado no minimo envolvente e curioso, eles partem basicamente do que está escrito na biblia daí começam as vigarens na maionese, com direito a romance e drama. Até aí tudo bem o problema na minha opinião é a depreciação com as coisas sagradas. mas é minha opinião digo isso pq já assistr até o episodio 10 da 5ª temporada.

  22. fica facil imaginar uma temporada 6° 7° 8°… e por vai,…. atores exelentes, sucesso de critica e publico, rentavel economicamente… e estoria pra isso?! bem a biblia e os contos de anjos e demonios são praticamente infinitos… sempre havera um fim e um novo começo!!! a vida é assim…

  23. Gabriel diz:

    sobrenatural for ever ever ever !!!! 41asd51 5d15sde2e 5d1d5s1fd

  24. raquel diz:

    sobrenatural é o seriado melhor do mundo que eu ja vi ADEUS SMALLVILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. asfs54d s4d4f81 sa415sad sa5262sa 654sd6f9

  25. carol diz:

    asertrhnb o sobrenatural nâopode acabar assim tem que continuar ate que temporada puder dfhghhg ds5f5d6 5as1d5 21a21asd a98d9aw

  26. carol diz:

    sobrenatural é muito interesante poriso tem que continuar 21sa231a

  27. carol diz:

    Na boa… Sobrenatural é a pior Série que já vi … (se é que podemos Chamar isso de série) emfim prefiro mil vezes smallvile e tomara que smalllvile fique no sbt… mas msm assim silvio santos ja deve t´´a de saco cheio com sobrenatural e msmo assim silvio santos neim vai ter dinheiro pra pagar… Pra você Sobrenatural ► 21ds12

    Pra você Smallvile dfhghhg

  28. dani diz:

    asfs54d eu acho essa corol e esses meninos muito errados de falar isso do sobrenatural 5v1651ds6 1s5df1d 5d15sde2e 5d1d5s1fd 21ds12 652f6s25

  29. Veronica diz:

    OTIMAAAAA NOTICIAAA! ODEIO SMALVILLE…. 100% SOBRENATURAL PRA SEMPRE!!!!!!!ACHO ATÉ QUE DEVIAM FAZER MAIS TEMPORADAS QUE A ‘FRIENDS’ QUE FORAM  UMA DAS SERIES QUE  RENDERAM MAIS DE 8 TEMPORADAS !!!!SUPERNATURAL, 6,7,8,9,10,11,12,13,14 E ASSIM VAI!!!!!!!!!!! 

  30. Eu acho... diz:

    Não concordo com esses do smalville, sériio sem maldade, eu já vii a sériie e odiei, morri de sono, uma historinha que não acaba, a mesma coisa sempre, moll sem graça )) Supernatural pode ser uma série de terror que neem dá medo, maas eu amooo rir com as graças do Dean e do Sam … Dean faz piada de tudo, e cada dia é uma história diferente! Não pode acabar nãoo… Agora Smalville é muito sem graça, a mesma história sempre, prefiro SUPERNATURAL ! Jensen e Jared os melhores ))

  31. Juliiiiia diz:

    Meu eu tb não quero que o seriado acabe no quinto ano MAAAAAS se trocarem o diretor como fizeram com Smallville o seriado vai ficar uma bosta como esta smallville, eu amava smallville mas agora ta uma bosta eu confesso ! Mas eu não quero que Supernatural acabe ! Jared e Jesen são os melhores amo eles ! Mas se o seriado continuar que continue com o mesmo diretor, senão ficará uma bosta, como aconteceu com smallville ! MINHA OPNIÃO !

  32. Anónimo diz:

    cara não quero q sobrenatural acabe,quer dizer se colocarem outra série com o jensen e o jared por mim
    mas eu adoro demais sobrenatural nao pode acabar
    pq se não eu enlouqueço tah
    e outra meu pc parece q é de outro mundo(tipo sobrenatural sabe)ele liga sozinho,muda a foto do msn sozinho coisa de doido
    mas eu não tenho medo!!! !!! !!!
    eu tenho medo e morro é se o jensen e o jared sumirem ai eu desapareço

    sobrenatural!!!! !!!! !!!! ****

  33. Bia_Winchester diz:

    >>> Olha só eu costumava ver Smallville cheguei até a começar a baixar as temporadas + aí eu assistindo no SBT vi q começou a fikar chato depois q mudou o diretor… Então se Sobrenatural for continuar q seja com o jensen e o Jared eo diretor!

    Essa é a minha opinião!

  34. Bia_Winchester diz:

    >>> Qm axa Sobrenatural xato e Smallville ótimo !… fika uma maldição!
    vcs serão perseguidos por todos os demonios e todos os montros e
    + o q imaginarem !

    ISSO É UMA PROMESSA!

  35. Jhesika diz:

    Isso é brincadeira né???
    Muita falta d imaginação de alguem pra fazer esse tipo de comparação.
    Acredito q isso tenha sido falta do q fazer…
    Smallvile é uma porcaria um verdadeiro lixo de seriado ai vem qualquer um e faz esse tipo d comparação.
    Com certeza é doente.

  36. Anónimo diz:

    Naum pode akaba eles saum tipo assim o maximo e concerteza naum ira akabr Sexta Temporada ai vamos vos ! LoverS of Supernatural/Sobrenatural! sa5262sa

  37. Anônimo diz:

    Bom, se não acabar na quinta a sexta será a ultima com toda certeza porque nao faz sentido continuar

    Supernatural é sem duvidas a melhor série de todas mas esse negócio de ficar prolongando só pra ganhar mais audiencia.
    Até porque após matarem o diabo não terá nenhuma lógica continuar

    Tem que terminar em alto estilo😛

  38. kellyane diz:

    eu amo sobrenatura. s12d85f1s e to com bastante 8ew78 dessa série e pesso para os que não corti a série 21ds12 que não são obrigados assiste pois assiste quem gosta bjo qwweaa

  39. alexandra diz:

    eu não quero que sromenatural termine na 5 temporada 8ew78 pois irei morre de saudades ei quem não gosta 5d1d5s1fd não sabe o que esta perdendo va pesca 9as54f6sd ou dormi 9as54f6sd pra passa o tempo thau e deixe sobrenatural no ar pois se não vou fica pirada 94df184f1

  40. Rafael diz:

    Eu sou a favor de uma sexta temporada, mas que o diretor e atores continuem os mesmos. Com certeza vão precisar de muita criatividade pra criar episódios novos, por que depois de matar o diabo, o que mais de ruim vai ter? Espero que tenha uma sexta temporada, e estou torcendo por uma história legal. (tomara que eles não venham com alienígenas). Smallville também é um ótimo seriado, mas eu só vi os primeiros episódios 94df184f1

  41. Rosane winchester diz:

    Sou a favor da 6, 7 e ate 8 temporada se for possivel!! Todos que assistem q sabem cm é!! Não se fazem séries assim tdo dia!! É simplismnte PERFEITTA!

  42. alexandre diz:

    pow… logico q sobrenetural tenha um dia q acabar(oq acho uma pena), mas terminar assim sem ter um fim… isso eh ilogico. jah q a serie baseou-se nos acontecimentos biblicos… a 6 temporada tem muito assunto para terminar com estilo… terminando… como sempre com uma visao alternativa, porem constituinte, da bilbia… adoro como eles conseguem seguir o roteiro biblico cem seu propio esito… isso n pode terminar do nada…. queima a fama do diretor e indiretamente….(porem -) dos atores…sendo mais direto… nao sei como conviver com o fim dessa serie… n dah kra..

  43. Wellington diz:

    Bom, se as histórias ficarem perdidas, ou seja sem graça igual as de outras séries prefiro q termine na quinta!!! dfgds

  44. Luís Antonio diz:

    Mas pensem bem, se existir uma 6ª temporada, o que vai ser? O que haverá depois do Apocalipse, Apocalipse já é o fim, Lúcifer é como o “Vilão mais forte” o que vi ter depois, a luta contra Deus? ¬¬ Acho que não.

  45. Luciane diz:

    fora smallville fica sobrenatura

  46. bob marley do seculo 22 diz:

    Eu acho que Supernatural é uma serie bem legal, mas Smallville encheu o saco de tanta temporada, e não quero q Supernatural seja assim. Tenho todas as 5 temporadas em minha casa, e ficaríamos feliz com mais uma – somente mais uma – mas se ficar feito Smallville, acho q vou parar de assistir. Geralmente os caras fazem mais um filme ou mais uma temporada por causa de dinhero, e não quero isso pra Supernatural, e, se for com outro diretor, esquece. O Erik Kripke fez uma série demais, original, com efeitos, e não quero ver isso sendi plajeado. Sobrenatural, pode sim ter mais uma temporada, mas só ela. O q mais gosto na série são as músicas feito “Highway to Hell” “Back in Black” “ThunderStruck” além dessas, as músikas do Led e do Swink são demais. Vai q é sua, Supernatural!!!!

  47. bob marley do seculo 22 diz:

    Eu sou 94df184f1 e se tiver outro diretor, 652f6s25 nele!!!!

  48. bob marley do seculo 22 diz:

    naum leiam akilo!!!!!!!!!!

  49. dean diz:

    SMALLViLLE s4d4f81 652f6s25 21ds12

  50. dean diz:

    SMALLVILLE 21ds12

  51. winchester diz:

    sobrenatural e a melhor serie do mundo nao deve acabar nunca asertrhnb

  52. lizandra diz:

    Pode comessar do geito que for so importa que come-se o mais rapido si não voi ficar com depresaõ . não e izageiro;;;;;;;; dfdfsd si voutar vou ficar 21sa231a asertrhnb por favor ds25296sd

  53. lizandra diz:

    si nao comessar eu acho que sou 5d1d5s1fd 652f6s25 41asd51 1s5d15fds
    mais si comessar noa si preucupe as45fd4

  54. s12d85f1s sobrenatural sou 94df184f1 654sd6f9 por eles ds5f5d6 s12d85f1s

  55. vcs sao lindos e sou capais de asfs54d 8ew78

  56. leiziane diz:

    sobrenatural é de maiss adoro nunca perdi um capitulo se quer estou ficando 94df184f1 94df184f1 se nao começar logo e claro nao pode acabar assim smallvine nao é chato mas a unica coisa que tenho em meu pensamento e que adoro é sobbrenatural s12d85f1s dfgds s3a1265f s12d85f1s

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: