Estará Charlie de volta a Lost? [act]

sem-titulo1Surgiu alguns minutos atrás um rumor no Ausiello Files de que o Charlie Pace pode voltar a Lost. Isso porque Dominic Monaghan, actor que deu vida ao personagens durante três temporadas, participou no último vídeo promocional lançado pela ABC. Courteney Cox-Arquette, Ed O’Neill e Patrick Dempsey, que fizeram companhia a Monaghan num jogo de matraquilhos nesse vídeo, são todas estrelas da emissora e é no mínimo curioso o facto dele também estar presente.

Uma fonte da ABC disse que existem muitos talentos no vídeo promocional e que isso não deve indicar, necessariamente, o regresso de Dominic ao elenco de Lost. Contudo, o representante do actor disse que nunca se sabe e que devemos ficar atentos para saber a resposta. Já um porta-voz da ABC recusou falar sobre o assunto.No vídeo, podemos ver que a resposta de Charlie dá quando o Derek diz que ele é um homem morto é ‘Na verdade, eu ESTAVA’.

Será que esta é apenas uma forma de publicitar as suas séries e gerar burburinho pela Internet fora, ou é mesmo um indício que o Charlie Pace voltará à série que volta para a sua última temporada em Janeiro de 2010? Isso eu não sei, mas caso o tempo tenha sido mesmo alterados, todos os mortos de Lost podem voltar, logo nada é impossível. Contudo, custa-me a acreditar que iriam colocar um spoiler desses em vídeos que estão a sair meses antes do começo da série. Resta esperar para ver!

Enquanto isso, podem conferir o tal vídeo promocional:

Actualização: Ao que parece, a verdadeira razão pela qual o Dominic está no vídeo é porque vai entrar para o elenco de uma nova série.

Advertisements

0 respostas a Estará Charlie de volta a Lost? [act]

  1. QUE LEGAL, adorei a nova campanha da ABC. “You’re dead” p/ o Charlie foi trash hahaha

  2. DMM diz:

    Por um lado queria que volta-se, mas por outro não!! pois não quero que a história das primeiras 4 temporadas afinal de contas não tenha acontecido!!

  3. Ahhh se fosse verdade … eu ia ficar feliz d++++++

  4. Tiago Duarte diz:

    Ele deve voltar. Sobre que circunstâncias é que é muito difícil de supor. Os argumentistas de LOST têm mostrado demasiado talento e classe para fazerem a série voltar ao inicio num salto temporal como se nada tivesse acontecido, e eles sabem que não há nenhum fã de LOST que veja nessa possibilidade uma coisa boa. Prefiro esperar para ver o que eles me reservam. Anseio mais do que nunca por alguma coisa, a espera para a quinta temporada foi difícil, esta será ainda pior.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: