Greek (2.20) – Isn't Bro-mantic

snapshot20090604234407 Fiquei com bastante expectativa após o desfeixo do último episódio, que foi marcado pela belissima declaração de Jordan. Foi somente uma questão de tempo para ela cair nas graças do adorável Spiter e assim dar uma chance para os dois serem MAIS que amigos. Rusty como era de se esperar, fica ansioso com o primeiro encontro oficial. Parece que neste dia todos da CRU teriam uma incrível noite a dois, todos com excessão de Casey, que iria falar com Max pela internet ou telefone, mas ele estava atolado de trabalho e não pode comparecer. Ela parece  lidar bem com a situação, mas quando Betsy a convida para não deixá-la sozinha, acaba então aceitando e transforma o jantar a dois em um jantar a três. Como senão bastasse “atrapalhar” a noite de Betsy, Rusty e Jordan também estão presentes no mesmo restaurante e por uma coincidência trivial do destino consegue uma mesa ao lado do Love Triangule. Cômico que o restaurante está lotado de casais e todas as mesas parecem estar praticamente juntas. Besty começa a agir de modo estranho com seu namorado e repentinamente deixa a mesa, logo após seu namorado também vai embora, sobrando a “seguradora de velas oficial”  Casey. Para desespero de Rusty, Jordan convida Casey para juntar-se a eles, formando então o novo Love Triangule.  Claro que ele a culpa por ter aruinado sua noite romântica e atrapalhado o momento com Jordan.

Gostei que a história com a sociedade secreta Amphora voltou a aparecer e com ela o relacionamento recém renovado entre Cappie e Evan, mas o passado sempre volta a atrapalhar esses dois, fazendo-os se interessar pela mesma garota. Come on boys, again??!!! . Sentia saudades das citações em Greek,  muito divertido citar Joshua Jackson, Paul Walker e os Skulls and Bones, somente não recordo o nome do filme que eles fizeram. O reitor propõe o último rito de passagem para os novos membros da sociedade, uma espécie de noites de revelações dos ” Deepest Darkest Secrets” de cada um deles. Achei muito engraçado, pois a garota Alexis me lembrou a Felicia dos Looney Tunes, que parecia amar os animais mas no fundo adorava judiar deles. Cada hora ela contava alguma tragédia de sua infância que envolvia algum bichinho de estimação. Resta alguma dúvida se os dois ainda teriam algum interesse por ela?

Casey tenta recompensar Rusty, mas se recompensar é marcar uma atividade noturna na ZBZ com todas as “Pludges”, justamente na mesma noite em que Rusty levaria Jordan para tentar novamente um primeiro encontro. BAD TIMING. Novamente a Big Sister parece se meter na vida do Little Brother. Mesmo tão diferentes, podemos ver que os papéis entre eles trocaram-se, agora é Casey quem fica em casa sem vida social e Rusty que sai e se diverti. Achei muito divertida a cena em que ele veem roubar Jordan da casa e depois decidi devolvê-la, admitindo que também está agindo errado com sua irmã. Gosto quando eles admitem qualidades e defeitos um do outro, mesmo quando Casey diz que não é boa em ficar sozinha, é visível que Rusty entende o que ela diz, pois enquanto ela saia com os amigos, ele ficava em casa com a mãe vendo Joan of Arcadia, que alias rende outro engraçado momento, quando ele entrega o Box completo da série para irmã passar tempo quando estiver sozinha. O que faz de Greek especial é a forma simples e fácil em utilizar as citações sobre outras séries, filmes e hits da atualidade, sem necessariamente parecer um clichê e nem soar com uma provocação.

Nota: 9,0

0 respostas a Greek (2.20) – Isn't Bro-mantic

  1. João diz:

    Um óptimo episódio😀

    Foi season finale?

  2. Valeuzz Má por responder e sim o Portal terá reviews da 3ª temporada!!! 7754575

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: