Conheça Hawthorne, a nova aposta para a temporada de Verão

sem-titulo5

Nesta temporada de Verão temos algumas séries médicas e parece que essa é a minha secção. A próxima série que terá reviews feitos por mim semanalmente aqui no Portal de Séries é Hawthorne, série que será exibida pela TNT, sendo que o seu primeiro episódio será transmitido dia 16 deste mês. Esta é mais uma série focada na vida dos enfermeiros, e se muitas vezes o seu papel parece ter sido esquecido pelos produtores americanos, neste Verão estreiam duas séries em que o foco principal são eles mesmos. Tal como em Nursie Jackie, esta série retrata o dia-a-dia da vida de uma enfermeira, Christina Hawthrone, interpretada por Pinkett Smith.

Christina Hawthorne é uma enfermeira disposta a colocar os problemas dos seus pacientes à frente de protocolos, médicos arrogantes e um pouco despreocupados, administradores, sempre em busca do melhor para eles (pacientes), além de ser a chefe de enfermagem no hospital de Richmond Trinity. Para além de Pinkett Smith, podemos contar com outros actores conhecidos do grande público como Michael Vartan (Alias) como Dr. Tom Wakefield, médico oncologista que tratou do marido de Christina, sendo ainda o chefe de cirurgia do hospital, e outra actriz conhecida que interpreta uma das melhores amigas de Christina é Suleka Mathew (Men in Trees). Outras personagens presentes na série são a filha de Christina, Camille (Hannah Hodson), Ray (David Julian Hirsh), um enfermeiro que tenta vingar numa profissão predominantemente dominada pelo sexo feminino, outra enfermeira que faz parte do grupo de Christina e é interpretada por Christina Moore, sendo que por último temos ainda a participação especial de Joanna Cassidy (Sete Palmos de Terra) como sogra da protagonista.

Christina sofreu recentemente uma grande perda com a morte do marido depois de uma luta contra o cancro, que a deixou mãe solteira, com um filha que por vezes revela um pouco da sua rebeldia. Ela tenta encontrar o equilíbrio entre a sua vida privada, cuidar da filha, o hospital e tratar de si própria. No primeiro episódio Christina terá de lidar com um paciente com cancro que tenta por fim à própria vida. Os vídeos promocionais prometem, a série tem potencial, esperemos que o povo americano não esteja já demasiado saturado de séries médicas e dê uma chance à série, pois elenco tem e história, a julgar pelos vídeos, também. Esperemos que a audiência não desiluda. Acho que não vai desiludir pois vai retratar, mais uma vez, a força de uma mulher protagonista, tal como acontece com outras duas séries da TNT: The Closer e Saving Grace.

FOTOS PROMOCIONAIS:

VÍDEOS PROMOCIONAIS:

0 respostas a Conheça Hawthorne, a nova aposta para a temporada de Verão

  1. João diz:

    Estou bastante curioso para ver esta série e já agora, adoro a The Closer😀

  2. Tem outro canal apostando também em um drama médico focado nas enfermeiras, não? Em comparação com aquela (da ABC) essa parece ser um pouco melhor. No entanto drama médico para mim não tem melhor que Grey’s Anatomy! =D

    Aliás, essa atriz é a que fez Naomi na trilogia Matrix, não?

  3. Confesso que antes de ver este artigos e os vídeos, não estava tão interessado na série. Contudo, acho que vai ter uma forte carga dramático, algo que aprecio muito em produtos televisivos.😀

    • Diz lá que não sou amiga Marco….:P Eu estou muito entusiasmada com o inicio da série, como já devem calcular dramas médicos é comigo e a carga emocional desta série parece ser elevada e gostei bastante do que li e se ve da personagem principal assim como do elenco da série.

  4. Tiago Duarte diz:

    Em relação à outra série de enfermeira aqui apresentada a actriz principal dá-me confiança que é uma série com potencial. A actriz é de sopranos e tem muita classe, agora em relação à serie nada sei. Esta também nada sei.

    • Nirsie Jackie do que se viu no primeiro episódio parece ser mais focada na vida da personagem principal, são apresentados diferentes casos ao longo do episódio e de rápida resolução. Já do que deu para perceber desta parece que irá focar muito nos casos clínicas e na maneira que isso vai mexer com a vida e carga emocional da personagem principal. Tem ambas potencial, e boas actrizes como protagonistas.

  5. Rice diz:

    Só assim por curiosidade.. ja ouviram falar em “Hung”.. uma nova serie de HBO ??

    vi o trailer e pareceu-me interessante..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: