Futurama renasce seis anos após o cancelamento!

untitled-11Seis anos após ser descartada pela FOX, Futurama é ressuscitada pela Comedy Central (o mesmo canal de South Park). Um porta-voz da 20th Century FOX Television confirma que o emissora por cabo ordenou vinte e seis novos episódios da série de Matt Groening, criador de The Simpsons, e David X, com estreia prevista para 2010. As razões pela volta da série foram as grandes vendas em DVD (depois da série ser cancelada após quatro temporada, ainda fizeram quatro filmes para saírem directamente em DVD) e as repetições na Comedy Central.

Gary Newman e Dana Walden disseram que quando eles trouxeram Family Guy de volta alguns anos atrás, toda a gente disse que isso é a expepção à regra, ou seja, o que é cancelada, não pode ser reavivada. Mas, segundo eles, Futurama é outra série que os fãs simplesmente pediram que fosse trazida de volta, e não podiam estar mais felizes quando os criadores concordaram e disseram que ainda têm histórias para contar. Aliás, Groening ainda brinca com a situação: “Nós estamos fascinados que Futurama tenha voltado. Agora só temos 25.766 episódios para fazer antes de apanharmos o Bender e Fry no ano 3000”.

E vocês, também estão fascinados pela volta de Futurama à televisão?

0 respostas a Futurama renasce seis anos após o cancelamento!

  1. Marcia Silva diz:

    Para mim essa foi a melhor notícia do dia!!!! =D=D=D=D=D==D AMO FUTURAMA! Ela nunca deveria ter saído do ar. 4566521

  2. tkau diz:

    Futurama, The Simpsons e Family Guy são ótimos desenhos mas é simplesmente impossivel acompanhar qualquer deles na TV. É incrivel como as emissoras brasileiras simplesmente não se preocupam com o telespectadores e repetem o mesmo episodio de 10 temporadas atrás TODOS os dias. Family Guy, transmitida pela FX então nem legenda tem, coisa ridicula pra um canal da FOX. Falando nela, o canal da FOX passou o dia trancado numa imagem de um série (pelo menos na NET esta sendo assim) e até agora nada foi corrigido. Que bagunça isso. Desejo muitissimo que a FOX desapareça do mapa e surja algo bom no seu lugar. Não aguento mais esse canal.

    • Pois é tkau, realmente tenho ouvido muitos queixas da televisão paga brasileira. Aqui em Portugal, nós pagamos mas recebemos qualidade, e um dos factores positivos é q cá em PT, apenas tem séries dubladas no disney channel (hannah montana, etc etc). o resto é tudo legendad!

  3. Fabio diz:

    Tb acho.
    Por isso que eu sempre baixo os últimos episódios na internet.
    Tem um site ótimo sempre atualizado.
    http://www.largados.org

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: