One Tree Hill, Ghost Whisperer e 24 avançam anos na história

untitled-1

Chega mais uma temporada e com ela decisões importantes para as nossas séries favoritas. Enquanto que umas matam personagens e outras mudam de local de filmagens, existem sempre aquelas que seguem o exemplo de Desperate Housewives (que não resultou nada bem) e avançam anos para o futuro. Começando por One Tree Hill, a série que já teve um avanço de quatro anos com a estreia da quinta temporada, saltando a parte da faculdade, vai voltar a ter um salto temporal. Contudo, desta vez é só de um ano e deve servir mais para explicar a introdução das três novas personagens importantes, assim como a saída de Chad Michael Murray e Hilarie Burton da série. Também é importante referir que Brian Austin Green, ao contrário do que foi dito aqui, já não vai participar na série, pois segundo dizem, ele não ficou contente com a reacção dos fãs quando souberam desta história.

Outra série a seguir a mesmas pisadas é Ghost Whisperer. Ao contrário de One Tree Hill, esta é a primeira vez que os argumentistas da série sobrenatural apostam nesse tipo de técnica, mas o salto vai ser muito maior. A decisão de avançar cinco anos após Melinda descobrir que está grávida parece ser a decisão mais apropriada para mostrar o filho dela e de Jim já em criança, e não em bebé. Será que a equipa de produção está a preparar uma espécie de história paranormal para o miúdo ou apenas será uma criança normal? Eu não vejo a série (a minha mãe adora), mas parece uma opção viável, não é? Já estão a ser feitos castings para achar o actor que dará vida ao filho do casal protagonista.

Por fim, temos a veterana dessa técnica: 24. A série protagonizada por Kiefer Sutherland deve avançar mais ou menos quatro anos para o futuro na sua oitava (e possível última) temporada. Enquanto que os saltos temporais de One Tree Hill e Ghost Whisperer foram confirmados pelo Ausiello, este de 24 é apenas especulação minha devido às fotos dos bastidores onde mostra a neta de Jack Bauer no seu colo, com mais ou menos quatro anos. Inicialmente eu pensei que o oitavo dia seria para explicar a sobrevivência de Jack depois de ter estado exposto à arma biológica. A sua recuperação deve ser explicada por palavras no decorrer do oitavo dia, que vai contar com a grande Katee Sackhoff (a Starbuck de Battlestar Galactica).

0 respostas a One Tree Hill, Ghost Whisperer e 24 avançam anos na história

  1. João diz:

    Espero que o salto temporal de OTH seja bem feito, o outro foi magnifico🙂

    Quanto a Ghost Whisperer parece me ser uma boa ideia🙂

  2. Bem legal esse texto. Saltos temporais são sempre interessantes (vide Lost haha XD), um dos motivos que me faz querer ver OTH é esse salto temporal, pois transforma a série, que era adolescente, em um drama mais adulto – apesar de que ainda n consegui terminar a primeira temporada p/ saber se é isso mesmo que acontece.

    E Starbuck em 24 Horas??? Que legal… não tava sabendo dessa ainda. =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: