Weeds (5.01) – Wonderful Wonderful

weeds5012Weeds está de volta e que retorno!

Depois de um final de temporada onde a vida da protagonista, Nancy, ficou em risco vemos que o facto de ela estar grávida demoveu Esteban do seu plano inicial, mata-la por traição. O fim da primeira cena foi extremamente engraçado, quando Nancy teme que Cesar, o fiel empregado de Esteban, a leve para um “atalho e lhe dê um tiro”, demonstrando desde o início que esta temporada estaria recheada de momentos engraçados e divertidos. Temos, depois, mais um momento muito engraçado quando Dean e a sua filha, Isabelle, estão a jogar às cartas e recebem um telefonema a pedir dinheiro em troca da Celia, que havia sido raptada pela sua outra filha, Quinn e o seu namorado, e continuam muito calma e amenamente a jogar, como se nada se passasse.

Quinn surpreendeu-me com a sua falta de carácter e o seu plano de primeiramente vender a mãe e depois, vender os seus órgãos, plano esse que acaba não sendo concretizado pois Celia havia feito radioterapia. Ao longo do episódio os telefonemas de resgate continuam mas ninguém se mostra interessado ou preocupado com a falta da tão sofredora Celia. Doug, Andy e Silas reúnem-se para discutirem o plano da compra duma terra para a produção de erva e Shane continua a vender a “cura para a depressão”, vendendo até a um professor. Esteban marca uma consulta para Nancy e obriga-a a fazer certos exames, para descobrir se realmente é o pai da alegada criança, ameaçando-a de morte caso esta não coopere.

Entretanto, Celia convence o namorado da sua filha mais velha a ganhar coragem e impor-se e sendo assim voltando-se contra Quinn. Enquanto Andy, deprimido, está a cozinhar, Nancy aparece para lhe pedir que este leve os seus filhos para a casa da sua irmã, em Oakland. Os irmãos começam a discutir e a reivindicar a decisão da mãe e temos mais uma vez, uma cena cómica quando Doug percebe que a Nancy está de volta. Nancy fica assim sozinha em casa enquanto Doug e Andy levam Silas e Shane para Oakland. Temos para finalizar, um grande momento de música e muita animação, que mostra também que Nancy não terá descanso, pois está a ser vigiada por Cesar.

Nota: 9,0

0 respostas a Weeds (5.01) – Wonderful Wonderful

  1. João, bem vindo à equipa do Portal de Séries. Espero que faças bom proveito de weeds🙂

  2. Primeiro tenho de para dar as boas-vindas a equipa. Gente deste calibre faz sempre falta pois, pelo review, tu tens jeito para a coisa. Pelo menos este aqui de cima está excelente (apesar de eu não acompanhar Weeds).

  3. rcaz diz:

    falta mencionar que o Andy se “declarou” à Nancy…

  4. Bem vindo à equipa, continuação de bom trabalho… 7754575

  5. Samuell Aquino diz:

    Foi um bom inicio de temporada, nada surpreendente, mas conseguiu agradar!
    Marie Louise Parker sempre vale o episódio!

    Abraços do Brasil!😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: