Worst Week (1.16) – The Party

worst-weekEu que pensava que nunca veria Sam, Mel e companhia, devido ao (péssimo) cancelamento da CBS, este era o episódio que faltava, o brinde desejado. Afinal The Epidural não foi a Season Finale de Worst Week. A CBS tinha guardado The Party para, de duas uma: aguçar a boca para a próxima temporada ou acabar a série com um rebuçado bem doce. Saiu a segunda hipótese, e pode-se dizer que o último (esperemos que me engane e que a CBS ainda tenha mais uns para largar durante este Verão (desejo de fã, sem nenhuma informação nesse sentido)) deixou o sabor docinho na boca.

Eu já não me lembrava que ainda havia matéria para explorar na vida de Sam. Muito enganado me sai. Faltava o aniversário de Dick, a entrega do famoso quadro, que tantas calamidades já trouxe aos Clayton. E a partir daí se constroem situações puramente hilariantes, saem gargalhadas há muito retidas (já não me ria assim tanto com uma série desde o final de Chuck). Ficam duas situações retidas na memória. Sam vestido (e depois despido) de Drácula e as acções consequentes e os cigarros de Dick. A cena final dá para rir durante 30 segundos seguidos (Cookie? This is a word?). Não se podia pedir muito mais, e se fosse possível seria ver o episódio com lágrimas nos olhos de tanto rir.

E é esta cena final que ficará na memória. Mais dissecações haverá sobre a série no review de temporada, mas fica já dito que vai ser difícil roubar o lugar de Worst Week. E boa sorte para Sam Briggs.

Nota: 9,3

SERIES FINALE

0 respostas a Worst Week (1.16) – The Party

  1. Lucas diz:

    Sinceramente, eu acho esse o seriado mais ridiculo da atualidade.. ://

    • DMM diz:

      coitados dos Heroes!
      ninguém lhes rouba o lugar de pior série da actualidade por muito que tentem!
      nunca vi esta série, mas ser pior que Heroes é impossível a não ser que o façam de propósito!

  2. antonio diz:

    Eu amava worst week….uma pena…

  3. Dizer que Worst Week é “o seriado mais ridiculo da atualidade’ é um autentico sacrilégio. Não sei como alguém pode dizer isso (só se apenas vires Lost e Worst week, e aí sim, como Lost é o melhor dos dois, worst week tem q ser o mais ridiculo). A primeira e unica temporada de worst week é muito hilariante e é uma pena ter sido cancelada! Ainda não vi esse episódio, por isso não posso opinar. Mas era bom que a CBS tivesse mais uns perdidos na gaveta.

  4. Lucas diz:

    é cara eh aquela coisa, cada um com seu gosto
    tipo, nam quis criticar quem assiste, mas da unica vez que eu vi (foi o piloto) eu achei super sem graça.. nao conseguiu tirar nem um riso de canto de boca ;DD
    mas nao condeno nao, ate me expressei mal, tem muitos ai bem piores que Worst Week mesmo..😀

    • Ha ok. Assim ta melhor 3126355 Mas se queres um conselho, tenta ver o segundo episódio. Aí se não gostares, então é melhor n continuares. E como vc disse, gostos são gostos e eu entendo perfeitamente. (fala uma pessoa q n gosta de TBBT)

  5. Sem dúvida uma das ou até mesmo a melhor comédia que existe.

    Acabou em grande, deixando saudades e vontade de ver mais momentos hilariantes😦

  6. Solimar diz:

    Fiquei muito surpreso ao ver que a CBS havia lançado o episódio 16 como o Series Finale, mas depois de assistir ao episódio percebi que não tem nada a ver com a continuação do 15º – Epidural (que para mim foi a verdadeira Season Finale, tanto em relação à história quanto em qualidade).
    Pela história que foi mostrada nesse episódio 16, acho que ele foi esquecido ou decidiram não exibi-lo na ordem correta, já que ele deveria ser o episódio 5 e não o 16, pois tudo aconteceu após a explosão do caminhão no 4º episódio. Então, na verdade esse não é o episódio 16, mas sim um 4.5, pois tudo acontece entre o 4º e o 5º episódio.
    Até gostei do episódio, mas não foi lá essas coisas, pois a série já teve episódios muito melhores.
    “The Epidural” já havia finalizado a série com chave de ouro, não havia necessidade de exibir um episódio como o 16.

    • É isso mesmo. O episódio, a situar-se na narrativa, era entre o quarto e o quinto. E depois de o rever, nota-se mesmo que este não serie o final da série. No diálogo inicial, temos a Sam a dizer que a Mel que ela está gravida. Mas, mesmo assim deu para matar saudades.

    • E olha que isso não é a primeira vez que acontece na tv americana. Quanto Firefly foi exibida, foi trocado os episódios também, e como drama, era muito mais dificil perceber a história. enfim… uma autentica falta de respeito.

  7. Bernar diz:

    Worst Week é um tipo de humor que já não se via mais. É uma pena ter sido cancelada, é uma série divertida, inteligente e com um bom elenco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: