Conheça Royal Pains, o novo sucesso de crítica

capturar1

A nova série da USA Network, Royal Pains, que estreou no passado dia 4 de Junho, foi bem aceite pela crítica americana. Esta série vem sendo um pouco relacionada (não a nível de história) com Burn Notice, visto que provém do mesmo canal e é um sucesso de audiência, conseguindo no seu piloto 5.6 milhões de telespectadores, um número excelente para um canal por cabo. É importante relembrar que a série terá reviews semanais pela Manola e que a legenda do piloto saiu na madrugada de ontem, por isso, se não querem perder esse sucesso do Verão americano, toca a fazer download do mesmo. Abaixo seguem-se algumas informações sobre Royal Pains.

Sinopse: O Dr. Hank Lawson um conceitado médico, até ao momento que decide tomar uma decisão errada, que lhe custa a vida de um paciente. A partir daí, além de ser despedido, ainda fica na lista negra dos médicos, dificultando, assim, que alguém lhe dê emprego. É então que o seu irmão decide levá-lo de férias aos Hamptons, numa cidade praticamente habitada por pessoas ricas. Mas no que parecia ser umas pequenas férias, esta cidade acaba por se tornar na sua nova casa assim que ele salva uma mulher.

Elenco: Mark Feuerstein (“What Women Want,” “In Her Shoes,” “Good Morning, Miami”), Paulo Costanzo (“Road Trip”), Jill Flint (“Gossip Girl”) e Reshma Shetty (“30 Rock”). O piloto tem a participação especial de Campbell Scott (“Six Degrees”) e Christine Ebersole (“Saturday Night Live”).

Fotos Promocionais do piloto:

Fotos Promocionais do Elenco:

Vídeo Promocional Legendado:

0 respostas a Conheça Royal Pains, o novo sucesso de crítica

  1. Eu gosto muito das séries de USA. Por isso espero que Royal Pains venha preencher as vagas que abriram para o Verão. Mas ninguém bate Burn Notice.

  2. Tiago Duarte diz:

    Achei o trailer muito promissor. Veremos o que dá esta série

  3. an.drew diz:

    Hum … não achei assim grande coisa a série, acho que nem vou ver ( quando passar na TVP logo dou uma vista de olhos).
    Mas este verão/outono vai sair muitas séries médicas =X .. mas já tenho as minhas grey’s anatomy i private practice, por isso acho que vou ficar por ai, mas tb keria ver se via house do principio pk so vi random episodios.

    • Ontem à noite, dps de escrever este artigo, fui ver o piloto e surpreendeu-me pela positiva. A série não é médica, mas sim de dois irmãos que se habituam ao novo nível daquela sociedade. É muito divertida e leve, tem mesmo aquele aspecto de série de verão. Por isso, acho que deves dar uma oportunidade.

      • an.drew diz:

        okay , obrigado pelo sugestão, se calhar até vejo, mas não por agora, pk comecei a ver supernatural, só tinha visto na rtp2 random episódios, i tou agr a ver tudo.. i tou a adorar i tou desejoso de chegar a 4ª temporada, pelas notas ke deste nas reviews i pela nota no geral parece brilhante.

  4. Não vejo e nem gosto de Burn Notice mas hoje vi esta série e achei interessante.. Não é extremamente cativante, engraçada ou dramática, mas tem um pouco de tudo, divertimento, graça, casos médicos…

    Será bom de se acompanhar, certamente🙂

    • Primeira uma pergunta: se não vês, como irás gostar ou não gostar? E depois tenho um conselho, que vem na direcção da primeira: Se não vês, é uma série que te aconselho. Uma das melhores séries que estão aí a dar, na minha humilde opinião.

      • xD muito bem questionado.. vi o primeiro episódio e não gostei mesmo nada😡
        há séries que por muito boas que sejam não me conseguem prender, como essa ou o Supernatural ou o 24 e afins

        há séries que também considero mesmo brilhantes e ainda assim são poucos os que corroboram da minha opinião, como por exemplo, a Damages ou até mesmo a Breaking Bad, uma descoberta recente.

      • Então se viste, aí já não discuto. Não gostas-te e gosto, como se costuma dizer, não se discutem. Quanto as séries brilhantes, concordo contigo em parte: Damages é brilhante e não tem assim um reconhecimento por aí além.

      • DMM diz:

        Breaking Bad…
        passou-me completamente ao lado, mas é muito melhor que muitas famosas que andam por aí.
        Vi tudo em 3 dias…

  5. A primeira e a segunda DMM????

  6. antonio diz:

    Já cá tenho o episodio..estou curioso…(ja estava, mas agora ainda fiquei mais)

  7. Rice diz:

    Alguém me sabe dizer se esta serie é procedural ?

Deixe uma Resposta

