Jensen Ackles fala sobre o futuro de Supernatural

dean_winchester1Jensen Ackles, um dos protagonistas de Supernatural, deu algumas dicas do que está por vir na próxima temporada da série. A quarta temporada terminou com os irmãos Winchester a quebrar, acidentalmente, o último selo para liberta Lucifer e começar uma guerra entre o Céu e o Inferno.

Ao falar com o site E!News depois durante um torneio de Golfe, o actor que interpreta Dean no drama da CW disse que tudo isso vai ser grandioso e que eles estão presos no meio de todos os acontecimentos. Ackles ainda acrescenta: “Eu não acho que nós vamos ser o ponto a focar na caça de alguém. Nós iremos prestar qualquer ajuda necessária ao anjo Castiel (Misha Collins) e os anjos para que eles possam fazer o seu trabalho. Mas eu não sei ainda que trabalho é esse“. Teremos que esperar pela nova temporada para descobrir!

Ele também disse que os telespectadores também vão ver o Sam a enfrentar o sangue de demónio, explicando que ele ainda corre nas veias deles e é algo que ele vai ter que lidar. “No final da temporada ele estava a ser enganado e transformado em algo que ele não quer ser. Portanto, agora ele terá que ultrapassar isso e tentar voltar ao estado humano normal“, acrescentou o actor acerca deste assunto. Por fim, ele ainda falou sobre a especulação que tem percorrido a Internet sobre uma possível sexta temporada: “Nós apenas dissemos que os nossos contratos são de seis anos e pelo que aparenta neste momento, a sexta temporada não é nada certa“.

A produção da quinta temporada começa no dia 2 de Julho do próximo mês, terminando em Março de 2010.

0 respostas a Jensen Ackles fala sobre o futuro de Supernatural

  1. Thiago Mariano diz:

    É mais que certo uma sexta temporada. Principalmente se a série continuar a dar audiência. Torço para que isso aconteça, porém somente com a presença de Erike Krip. O gênio por trás de Supernatural. Não deixando de lado os colaboradores, claro! Espero realmente que Krip renove o contrato. Ainda assim, se a série acabar nesta quinta temporada, espero que fechem com chave de ouro, mesmo eu querendo pra cara…%¨&*($#@ que ela permaneça!! Vai ser muito difícil pra mim lidar com o término de SN. Mas não vamos nos precipitar, muito menos sofrer à toa.

    • é melhor o SOBRENATURAL voutar a ser 9h,por que mais pessoas vão assistir e vai dar mais audiencia e vai continuar cada vez mais,legal*-*…estou torcendo pra q isso aconteça,tenham boa sorte no trabalho de voceis.eu acho o JENSEN ACKLES(dean) um gato ele é maravilhoso eu sou a maior fã dele…………………….bjs e abraços de paula”te amo jensen ackles”

  2. Eu diz:

    Se vamos julgar pelas audiencias, supernatural não vai nada bem. Mal chega aos 3 milhoes…esta longe de ser das series mais vistas da CW…n acredito numa sexta temporada!

  3. nathália diz:

    bom eu acho que vai haver uma sexta temporada e se não eu vou ficar muito triste

  4. luany diz:

    dazxcvg
    independente de audiencia ou nao acho que avera uma sexta temporada
    pois na minha opinoiao e uma das melhores series existentes

  5. bem eu adoro essa serie , não imagino ela acabando e sim durando mais e mais, ja faz parte do nosso dia a dia , agente torçe , rir e chora junto é demais, vai durar tem durar………………………………………………………………………………………………… 424256

  6. jessica ackles diz:

    4566521 isso e um massimo eu amei a ideia da sexta temporada tmbm amei a ideia do novo winchester na familia!!!!!!!so to com saudades do john!! 3126355

  7. Bella diz:

    Deve ter sim a 6ª Temporada…pelo o qeu li antes o autor disse qe precisaria de 6 temporadas para mostrar seu trabaho..

  8. Fani diz:

    272442 Uuuuu uma sexta temporada? Isso vai ser o máximo!!!! 4566521 Adoro esses caras principalmente o Dean, Jensen! D+++

  9. ROSEANE OLIVEIRA diz:

    Q BOM TOMARÉ Q TENHA SIIM A SEXTA ,SETIMA ,OITAVA, NONA E DECIMA TEMPORADA ESSA SÉRIE É OTIMA EU VEJO TODA QUARTA É DOMONGO Ñ PERCO UM EPISÓDIO. JENSEN E JARED SÃO OTIMOS ALÉM DE LINDOS É LÓGICO ADORO O TRABALHO DELE EM SOBRENATURAL MUITO BOM 21sa231a 94df184f1

  10. ROSEANE OLIVEIRA diz:

    a21s512s ADORO SOBRENATURAL OU SUPERNATURAL >SAM E DEAM<SÃO MARAVILHOSOS ADOREI A IDÉIA DE UMA SEXTA TEMPORADA asertrhnb BOM PACAS MUITO FELIIXXX SIIMM as45fd4

  11. Renato diz:

    Com certeza tem que haver uma 6 temporada….serie muito loca ….daora 5v1651ds6

  12. ana diz:

    gente….o jensen é o cara + lindo do mundo fiko de boka aberta…. ADFVCSD4 ….sou capaz de virar uma capetinha pra ter o amor dele 45sa6564 dou bandeira branka a98d9aw seria capaz tambem e fazer isso 5sd15f rsrsrs espero q o sobrenatural dure até 2020 21sa231a q senão eu choro 8ew78 ou eu fiko doida 94df184f1
    bom espero ver o meu amor sempre a21s512s delicia…. 21sd5f
    bjos 21a21asd gostosinhuuuu meu amooorr

  13. rui diz:

    Pessoal au axo k vai haver uma sexta temporada pork esta serie nao pode acabar assim!!
    eu adoro supernatural

  14. samantha diz:

    21a21asd 21a21asd 21a21asd

  15. samantha diz:

    21a21asd 21sa231a asertrhnb as45fd4 EU QUERIA QUE SOBRENATURAL NUNCA ACABASSE E QUERIA SER A MELHOR NAMORADA DE JENSE ACKLES a5d15

  16. Bianca Carolina diz:

    Eu adoro o Dean ele é lindo ,maravilhoso eu adoro assistir supernatural por causa dele ,fico muito feliz em vê-lo ,mas queria que todos os dias tivesse,pois cinco dias é muito pouco e despois ter que ficar dois dias sem ver ele é um tédio ,fico até estressada .Queria que nunca acabasse supernatura é um programa maravilhoso.

  17. Bianquinha diz:

    Eu adoro assistir sobrenatural eu gosto muuuuuuiiiitttttoooo do Dean ou melhor Jensen ele é lindo ,charmoso,atraente,sexy,maravilhoso.Também gosto do tom que fez Dia dos namorados macrabro,apesar dele ser um assasino eu adorei o filme.O Jensen pode fazer qualquer filme ,que eu vou continuar adorando ele porque é dele que gosto e naõ do ator que ele está fazendo.

  18. Bianquinha diz:

    olá Jensen,cada dia que passa mais eu fico apaixoooooonadaaa por você,também que mulher naõ fica apaixonada quando vê um homem maravilhoso como você,eu queria que você soubesse que eu te amo ,te adoro,quero que você seja muuuuuuuuuuitoooooooooooo feliz eu desejo isso do fundo do meu coraçaõ. ♥beijos Bianquinha♥

  19. Bianquinha diz:

    Jensen eu te ammmmmmmmmmmmooooooooo muito e minha amiga te adora.Para mim você é o homem mais perfeito do mundo,quando eu assisto sobrenatural eu fico taõ feliz eu adoro o jeito do Dean ele é muito engraçado ,quando ele abre um sorriso fica maravilhoso mais do que já é. Bia e Hello

  20. beatriz diz:

    Jensen você é lindo e maravilhoso nunca vi ninguém igual ou parecido com você. bia

  21. daniela diz:

    Dean você é lindo eu gosto muito de você. dani

  22. Anónimo diz:

    Supernatural é muito legal, espero msm q tenha outras temporadas, esse vida fik chata sem essa serie. E só pelo “carinho” que as fãs tem pelo Jared e pelo Jensen, o pessoal pode querer fazer até 10 temporadas… espero! s5156fd1

  23. Bianquinha diz:

    jENSEN CADA DIA QUE PASSA MAIS EU GOSTO DE VC EU ESPERO QUE TENHA PELO MENOS 10 TEMPORADAS DE SOBRENATURAL NAÕ TEM GRAÇA FICAR SEM ASSISTIR SENDO QUE ESSE É O ÚNICO PROGRAMA LEGAL QUE TEM . BEIJOS BIANQUINHA

  24. Anónimo diz:

    adorooooooooo di coraxam sobrenatural

    e uh jensen ross ackles tbm

  25. julia diz:

    26sd26 eu nao entendi vai acabar em 2010 em março 8ew78 ,tomara que termini em 2011 ds25296sd eu amo sobrenatural dfdfsd se acabar eu acho que vou ter um enfarti s1f51fd 5d1d5s1fd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. BieLaH diz:

    Sobrenatural é uma serie viciante, é muito boa e o conjunto (os atores, a produção, as historias, etc…) então nem se fala.
    Seria uma pena para nos fãs que ela acabasse, ainda penso que nesta temporada, a 4ª, a serie está ganhando mais fãs. Uma dupla perfeita numa serie fantastica, com historias de ficçao, mas que se tiram algumas verdades, é algo que vale a pena parar e olhar.
    Eu amo esta serie e não perco um capitulo. Na 5ª temporada, ainda acredito ser mais interessante que a 4ª. É otima esta serie.

  27. Anónimo diz:

    eu adoro sobrenatural ds25296sd a5s4s5

  28. Anónimo diz:

    gosto mto de sn.O DEAN é lindo d+++++++.Minha amiga diz que nós duas nas férias vamos viajar pra casa dele pra roubar ele e o Sam.O Sam é dela e o Dean é MEEEEEEEUU.Vou caçar fantasmas com ele na “vigesima temporada”. asfs54d asfs54d

  29. Anónimo diz:

    ds5f5d6 s5156fd1 dfgds s5156fd1 qwweaa 21a21asd ELE É LINDO É GOSTOSO a98d9aw

  30. nanda diz:

    supernatural e a melhor serie que eu ja vi pra mim desbanca qual quer outra amo adoro venero supernatural a e pra quem não gosta e por que e um otario e não sabe apreciar coisas boas toma ai vc que não gosta 21ds12..

  31. késsio diz:

    asertrhnb 654sd6f9 ótimo se tiver 6 temporada melhor ainda !!!!!!!!!!!!!! + eu ñ quero que akbe pq eu amo o dean e eu ñ sei viver 100 el. quando akbou no sbt eu chorei d+ e fiquei em depressão!!!! 8ew78 8ew78 + a vida é asssim s5156fd1 as9848d

  32. fee supernaturalina diz:

    teem que ter a sexta temporada! essa série é muito perfeitaa *0* asfs54d

    amoo o jensen e o jared! por mim, podia ter até a 548456743ª temporada🙂 AAMOO O JJEENN

  33. fee supernaturalina diz:

    quem não gosta de SPN é um otário! pq é a coisa mais perfeita(depois do jensen a. e do edward cullen) que já inventaram *——-* ! amo demais! E TEM QUE VOLTAR A PASSAR NO SBT, NEM QUE SEJA DE MADRUGADA! eu chorei baldes no ultimo episódio

Deixe uma Resposta

