The Closer (5.01) – Products of Discovery

dddd3742344895c419430e8562bc2c54A quinta temporada de The Closer começou e embora Brenda seja agora casada, continua obcecada e determinada a fazer o seu trabalho, não havendo, portanto grandes mudanças na personagem. O caso desta semana foi um quádruplo homicídio numa casa, morrendo a mãe, a avó e os dois filhos, só sobrevivendo o pai, que não estava em casa na altura. O impacto emocional foi intenso quando os detectives chegaram à cena do crime, encontrando os quatros corpos cobertos. O Flynn ficou tão chocado que acusou logo o pai pelo homicídio.

A partir desse momento, o pai tornou-se o suspeito número 1. Brenda tentou fazê-lo confessar, num quarto de hotel cheio de escutas, e conseguiu-o, infelizmente, a confissão não foi a que ela estava à espera. O pai confessou ter traído a mulher. Devido, a um engano de Provenza, que tentando chegar à cena de crime, foi para a casa errada, Brenda percebe que o assassino não pretendia assassinar a família mas sim o individuo (Hector) da casa errada. Descobrem que Hector era uma testemunha de um caso de tráfico de droga, contra Tavio Baran, protegida pelo FBI.

Descobriram, devido a um vídeo de Baran e a namorada grávida e uma “epifania” de Brenda, que este mandou a namorada assassinar Hector. Os detectives prendem a namorada quando esta vai visitar Baran, à prisão. Brenda troca de lugar com Baran e dá uma espécie de reprimenda à namorada. O pior deste episódio foi as coincidências demasiado rebuscadas, como a forma que descobriram que o assassino não queria matar aquela família mas sim Hector.

Nota positiva para o actor que faz de pai e marido da família assassinada (Lombardo Boyar). Episódio muito morno para a premiere de uma temporada, veremos se vai melhorar daqui para a frente.

Nota: 7,9

0 respostas a The Closer (5.01) – Products of Discovery

  1. Filipa C diz:

    Uma das minhas séries predilectas… Kyra Sedgwick, como sempre, no seu melhor mas, como dizes, um episódio morno para uma season premiere.

    Vai haver review semanal? Espero que sim pois é uma grande série, merece e não lhe tem sido dado o devido mérito🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: