E se o 'House' fosse feito nos Açores?

Sem títuloComo alguns de vocês já sabem, eu sou dos Açores, esse arquipélago lindíssimo no meio do oceano Atlântico, mais propriamente da ilha de Santa Maria. E é por isso mesmo que vi com grande agrado uma série de culto (nesse caso, House) a ser relacionada com esta região. O vídeo que se segue faz alusão ao título e é feito com uma espécie de dobragem ‘açoriana’. É importante referir, pois muitos continentais têm essa ideia errada, que o famoso sotaque açoriano é mais incidente apenas na ilha de São Miguel. Por exemplo, na minha ilha, o sotaque é quase igual ao da maioria das pessoas de Portugal Continental. Quanto ao vídeo que se segue, este foi-me enviado por mail e apesar de não ser completamente hilariante, tem a sua piada. Para aqueles que não sabem, a escola das Capelas é onde se dá aulas a estudantes que querem tirar cursos profissionais e não superiores. Agora sem mais delongas, aqui está o vídeo:

Então, conseguiram perceber alguma coisa?

0 respostas a E se o 'House' fosse feito nos Açores?

  1. lol está bastante engraçado e até é compreensível xD

  2. antonio diz:

    Muito fixe!! Está bem engraçado lol lol lol

  3. Marcia Silva diz:

    “Não faz sentido nhoe” “Não faz sentido nhoe”… caraca! Tem certeza que isso aí é português???😄 Sem ofensa, mas nós brasileiros temos uma dificuldade imensa de conseguir entender o que vocês falam…

  4. Que grande vídeo. Deu para dar umas belas gargalhadas e, depois, dar um salto ao blog e ver os outros. Também muito bons.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: