Greek (2.21) – Tailgate Expectations

snapshot20090614174852Nada como uma boa comemoração para o Homecoming, grande desfile comemorativo no qual todas as fraternidades participam e competem entre si. Interessante ver todos os presidentes durante a reunião que definirá qual fraternidade ficará com a outra e assim construir o carro alegórico, cujo o tema deste ano foi ” Love Through the Ages”, irônico vindo de alguém como ela. Parecia obra do destino colocar os Omega Chi com as IKI e os KTT com as ZBZ, agora resta saber como Cappie e Casey irão lidar com essa aproximação obrigatória. Rusty e Pete unem-se na organização e confecção do carro junto a Casey. Detalhe que Cappie fica o menor tempo possível dentro da casa, para evitar encontros constrangedores. Achei muito divertido unirem o lendário Vesúvio e a idéia de Casey com o tema ” Jardim do Éden”.Todos muito empenhados para vencer o concurso, mesmo quando Evan usa de seu poder para comprar o melhor caminhão disponível, mas Rusty não desisti nunca, sempre nos surpreendendo com sua incrível determinação.

Descobrimos a verdadeira identidade azul de Fisher, o que deixa Ash meio perturbada, porém o amor é cego e  mesmo ele fazendo parte da turma dos Smurfs, Ash decidi aceitar as diferenças e também se juntar ao “Blue Man Group”. No lado do clã dos Chambers, Evan tem dificuldades para lidar com dinheiro e o que ele pode trazer como consequência em sua vida. Achei interessante os momentos com o Papai Chamber, quando esse decide colocá-lo na terapia e assim congelar o fundo de investimento durante seis meses, solução dada para o filho finalmente amadurecer e aprender a lidar com o seu legado. Evan finalmente quebra as correntes, porém trava uma batalha ao dizer que preferia usar seu dinheiro para comprar novos pais, pois os que ele tem estão mais para investidores do que para pais efetivamente. GO EVAN, LIVE YOUR LIFE!!!!! Outro ponto que pode se desenvolver de maneira positiva é a amizade dele com a Becca. Quem sabe teremos bons momentos entre eles, pois sabemos que eles tem uma história parecida, vivendo as sombras da fama e dinheiro dos pais.

Achei imprescindível o papel de Casey durante o episódio,  mesmo tendo dificuldades em lidar com o que aconteceu com Cappie e o fato de não ter Max ao seu lado, mostra-se muito madura e decidida a vencer, considerando também derrotar a Evil Frannie sempre renderá um saboroso V de vingança. Fantástico quando ela lança uma espécie de quizz a todos:– Who gives the most kick-ass parties at the CRU?  We….and what is the most kick-ass partie that you ever given? VESUVIO’S.. and what do we need to bring Vesuvio’s back? $$$$$.. and when we gonna get that money??? Cri cri cri…

Spencer Grammer prova mais uma vez ser uma verdadeira “front-lady”, mixando seu carisma com o poder de persuasão. Nunca me imaginei elogiando-a review após review, mas ela tem feito por merecer e acredito que tenha crescido muito como atriz e consequentemente trouxe algo diferente a sua personagem. Levei certo tempo para perceber, mas ela tem uma expressividade muito forte, na qual fica evidente mais ainda em sua cena final. Por uma fatalidade, o carro alegórico quebra e ela por instinto clama pelo nome de Cappie. Achei hilário quando ele pergunta sobre o seguro, vemos que Casey nem lembra dessa hipotése, deixando-o  louco com mais uma aproximação. Entrei quase em parafusos com o intenso diálogo dos dois, os intermináveis “STOP this thing and  STOP that thing”,  provando mais uma vez que eles são disparadamente o casal destinado da série, transbordando química a cada cena. Sinto dizer Max, mas acho que você irá rodar dessa vez….. E que venha o season-finale.

Nota: 9,0

0 respostas a Greek (2.21) – Tailgate Expectations

  1. an.drew diz:

    Eu também gostei bastante deste episódio, adoro sempre quando andam todos “juntos”, eu não percebi lá muito bem aquele “racismo” todo contra ao “Blue Man Group”, mas okay. e também acho que a Spencer Grammer tem evoluído muito =D.

    E como não poderia deixar de ser (com muito desagrado pela minha parte ù-ú) Cappie e Casey vão ficar juntos (por 1 dia ou 2 LOOL), é claro que ela não fica com Max, já que o actor está em Melrose Place ….

    • Quanto ele estar em Melrose Place nem sabia e realmente sem isto msm já era obvio..Mas com o season finale fica tudo no ar…>Realmente por mais “MEANT to BE” que seja esse casal, acho dificil dar certo..A não ser que ambos mudem e tentem ficar juntos..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: