'Twin Peaks' de volta?

Sem títuloDepois de terem trazido Futurama para mais 26 episódios, seis anos após o cancelamento, chega a vez de Twin Peaks, série de cultos dos anos 90, ter também a oportunidade de voltar a brilhar. Kyle MacLachalan, o Orson de Desperate Housewives, foi uma das personagens principais da série da ABC na década passada e em entrevista ao Contactmusic disse, com todas as letras, que pretende trazer a série de volta: ‘Eu tenho esta ideia maluca de trazer Twin Peaks na Internet com webisódios de cinco minutos cada’.

MacLachalan disse ainda que é pouco provável que David Linch, criador da série original, faça parte deste projecto caso ande para a frente, pois neste momento ele está ocupado com outros assuntos. Estaria Kyle a tentar abandonar Desperate Housewives para concretizar esse projecto? O actor ainda disse que nunca foi abordado para fazer uma participação especial no filme de ‘Sex and the City’, de modo a dar vida pela segunda vez a Trey MacDougal.

Twin Peaks esteve na ABC de 1990 a 1991, com apenas duas temporada, e posteriormente num filme que foi lançado em 1992: ‘Twin Peaks – Fire With Me’. Confesso que esta série desperta-me muita curiosidade, visto que eu adoro mistério e suspense bem abordado.

0 respostas a 'Twin Peaks' de volta?

  1. an.drew diz:

    Tal como a ti esta série também me desperta muita curiosidade, eu nunca cheguei a ver porque sei lá eu não gosto muito de ver filmes/séries assim antigos, acho esquisito sei lá.

    Mas também está para vir happy town que dizem que tem um plot muito parecido, e que irei espreitar com certeza,

  2. Tiago Duarte diz:

    Já vi, e digo. Grande série. Muitas vezes não avança muito, tem algumas cenas meio parolas, mas a caracterização de personagens, o mistério e os pormenores estão realmente muito bons. É daquelas séries que se nota a importância que teve. A banda sonora, linda, as interpretações, muito boas. As pessoas são tão malucas e diferentes que é realmente um prazer ter assistido à série

  3. Richard Mata diz:

    Eu acompanhei a série no Canada, é das melhores na minha opinião jamais feitas nesse género. A banda sonora também é uma coisa do outro mundo.

Deixe uma Resposta

