Lost: Maggie Grace volta ao Hawaii

Sem título

Depois de termos tido a confirmação oficial que Emilie de Ravin vai voltar como Claire de forma regular, e de Dominic Monaghan ter dado pistas que poderia regressar à série da ABC, chega a vez de Maggie Grace, que durante dois anos deu vida à vaidosa Shannon, dar o seu parecer acerca do assunto. A actriz disse que ela pode voltar a dar vida à irmão de Boone quando a série retornar com a sua sexta e última temporada. Quando ela foi questionada acerca do assunto, Grace disse que está a fazer as malas de modo a ir para o Hawaii, local onde a série é filmada!

Eu vou ir ao Hawaii em breve, mas não sei porquê…”, disse ao E!News num evento que se realizou em Nova Iorque. Apesar de não ter dito se vai em trabalho ou em lazer (nem que seja para visitar os antigos colegas, que estão a viver lá), Maggie botou mais achas na fogueira ao elogiar o trabalho dos argumentistas: “Eu acho que eles são argumentistas brilhantes e se eles acharem uma boa razão para eu voltar, então tenho a certeza que estarei lá!

De lembrar que a sexta temporada já foi descrita pelos produtores da série como a ‘Zombie Season’, logo mortos a regressar à vida não seria de todo estranho. Vamos esperar que na Comic-Con de Julho, mais propriamente no painel de Lost, haja novas informações acerca desse assunto. Eu realmente tenho esperança que ela e o Charlie voltarão a fazer parte do elenco (não propriamente fixo, mas pelos menos algumas participações especiais), e vocês?

0 Responses to Lost: Maggie Grace volta ao Hawaii

  1. Elle diz:

    amo<3 o Charlie 😦 pena que ele morreu

  2. axo q os diretores d Lost estao tentando esconder mais os mortos irao voltar….. Tudo para q se mostre os personagens em Los Angeles …. Isso sera fascinante !!!!

Deixe uma Resposta

