ITV cancela Primeval e Demons

Sem título

O canal inglês ITV decidiu cortar duas séries que foram relativamente conhecidas pelo mundo fora: Primeval e Demons. A razão para o cancelamento é, para ambas, custo de orçamentos para o canal, visto que se tratam de séries com muitos efeitos especiais e grande quantidade de caracterização. Primeval terminou a sua terceira temporada há pouco tempo e apesar de ter concluído a história que iniciou no início da série, foram deixadas algumas perguntas no ar. Mas os fãs não precisam se preocupar pois poderão ter uma versão cinematográfica para concluir as histórias que foram deixadas em aberto. Além disso, o SyFy americano está a planear uma adaptação da série para os Estados Unidos.

Demons, que só teve uma temporada, não vai regressar e os fãs apenas terão os seis episódios para desfrutar da série. Pessoalmente não sei se a série teve um final que preste ou nem por isso, logo não posso afirmar nada. Cheguei a ver os primeiros episódios, mas depois percebi que era uma perca de temporada por isso não continuei, mesmo sabendo que as temporadas das séries inglesas são curtinhas. A audiência não era má, assim como a de Primeval, por isso a única razão é mesmo os cortes mencionados acima. Vamos ver se a aposta da ITV em dramas resulta ou se a emissora vai se arrepender de ter cancelado essas duas séries.

0 respostas a ITV cancela Primeval e Demons

  1. Acrisio diz:

    Perderam a chance de lançar uma serie que a cada episodio estava melhorando, mas acabaram deixando grandes lacunas assassinando os principais personagens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: