Weeds (5.02) – Machetes Up Top

weeds5021Depois de termos visto que Cesar iria ser uma espécie de “cão-de-guarda” de Nancy, isso comprova-se logo no início do episódio, quando esta desce as escadas da sua casa e encontra, na sua sala, Cesar com uma arma. Nancy repara numa pequena estátua que lhe foi enviada, com a mensagem “i miss you Blanca, come see me NOW” e para que ela conseguísse ir até à prisão sozinha vai, primeiro, a um salão de beleza. Entretanto, é nos apresentada a irmã de Nancy e a respectiva família, filhas gémeas e marido, pois é na casa destes que se encontram hospedados Andy e Shane. Já no salão de beleza, digam se não foi engraçado ver o Cesar a fazer o tratamento aos pés com os peixes e enquanto isso, Nancy, aproveita para fugir, de forma a encontrar-se com Guilhermo.

Doug e Silas caminham no meio da floresta, à procura do local propício à plantação de erva mas são surpreendidos por um grupo de mafiosos que já lá se encontravam e depois de os ameaçarem de morte, lá os deixam ir embora mas roubando-lhes todas as ervas que iriam ser plantadas. Nancy fala, então, com Guilhermo e começa a temer pela sua vida, pois este diz-lhe que ela é um “rato” e os ratos tem todos o mesmo destino: acabar cortada aos pedaços, irreconhecível, num campo abandonado. Celia continua na tenda do ex-namorado da sua filha Quinn e Andy inventa uma desculpa para a irmã de Nancy, sobre a situação em que estão a viver. Esta começa a beber desmesuradamente e a tensão sexual começa a aumentar.

Nancy vai até ao hotel de Dean para que este tome as devidas providências no caso da sua morte e Celia, ao melhor estilo de dona-de-casa-desesperada, decide organizar e arrumar tudo (isto é, armas) da tenda, implorando assim, ao líder dos rebeldes, que a deixe viver lá pois não tem mais nenhum sítio para ir. A irmã de Nancy e Andy entregam-se um ao outro, em cima da máquina de lavar a roupa, e este momento é gravado por Shane, no seu telemóvel. Nancy vai até a um restaurante japonês, onde fuma, bebe e come muito peixe cru pois quer aproveitar os seus últimos momentos. Dirige-se, depois, ao escritório de Esteban e este irrita-se profundamente por ela andar a ser descuidada com o seu filho e fazem ali mesmo, na secretária do escritório, sexo bruto e agressivo. É então que Cesar entra no escritório e informa Nancy que é tempo de partir.

Nota: 8,0

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: