True Blood (2.02) – Keep This Party Going

snapshot20090624143642Depois de um excelente começo, True Blood volta a demonstrar o porquê de ser uma das séries mais ousadas da actualidade. Será que houve alguém que não ficasse minimamente enjoado com aquele cenário do porão após o Eric ter despedaçado (literalmente) um dos prisioneiros? Eu aposto que não e ainda bem que esta série está num canal por cabo, principalmente a HBO, pois isso nunca seria possível caso True Blood fosse exibida pela televisão aberta. Toda a história do Lafayette está a ser a mais interessante até agora, principalmente com a introdução de novas pistas do que se segue, como por exemplo a figura temida que está desaparecida: Godrick.

O maior problema desses dois episódios é a falta de interacção entre o elenco todo, mas creio que esse afastamente é necessário para que depois chegemos numa reunião fatal. A Sookie e o Bill continuam a ter as suas divergências e tudo piora quando ela tem a estúpida decisão de levar a Jessica a encontrar-se com os pais. Era óbvio que isso não ia terminar nada bem e quando o Bill descobre de tudo vai atrás delas e chega mesmo no momento em que a sua ‘filha’ ia matar o pai humano. Cenas como aquela em que ele pede à irmã da Jessica se pode entrar fazem dessa série algo diferente e isso está muito relacionado com o facto do elenco ter grandes actores como a Anna Paquin, Stephen Moyer, Nelsan Ellis e Michelle Forbes.

Ao contrário do que eu esperava, a Irmandade do Sol começa a dar os seus frutos e até conseguiu despertar algum interesse. Contudo, continuo a achar que até essa storyline não se interligar com as do restante elenco, não vai ser grande coisa. Talvez para o final da temporada tenhamos um confronto entre o Bill e o Jason, mas creio que o irmão da Sookie não está assim tão contra os vampiros quanto a Irmandade deseja e isso porque ele provavelmente está com remorços de quando a sua namorada matou aquele vampiro que vimos no flashback. Outra coisa a ser explorada é aquele novo amigo do Jason, parece que a vida de colegas de quarto deles não vai ser nada fácil.

Por fim, também houve alguns avanços acerca da Maryann. Ficámos a saber que ela consegue alterar o estado de disposição das pessoas a ponto de colocar toda a gente a dançar no bar (essa cena também foi excelente, pois faz lembrar os filmes daquelas pequenas cidades do oeste americano), come bastante e ainda faz com que o Sam se transforme em cão sempre que desejar. Felizmente a Tara já começa a perceber que algo está errado e espero que ela aceite a proposta da Sookie de ir viver com ela. Por falar na Sookie, será que ela vai mesmo para Dallas com o Eric de modo a encontrar Godrick? Se isso acontecer, e espero que aconteça, vai começar a dar mais interacção que falta. E quem sabe o Lafayette também os acompanhe nessa viagem, seja por vampiro ou por humano.

Nota: 8,5

0 respostas a True Blood (2.02) – Keep This Party Going

  1. an.drew diz:

    Esse episódio também foi excelente, não tão bom como a season premiere, pk este foi mais um episódio de transição e de explicar certas pontas.
    Aquela storyline da Irmandade ainda não deu tornou-se suficientemente interessante, mas já temos alguma coisa akele cena lá do teatrinho foi muito boa, parecia mesmo o Jason ia matar ela (acho que a vontade estava lá). O resto não tenho mth para dizer, está tudo excelente, mas que venha o vampiro Lafayette.

  2. Diego Denner diz:

    Realmente esse episódio foi bom! Uma cena que destacaria foi a que Sookie foi apresentada a Mariam e não conseguiu ler seus pensamentos, pois, ela estava pensando em uma outra língua! Isso deixou a personagem com mais mistérios a sua volta! Que venha o 3 episódio para sabermos o que acontecerá com a família humana de Jessica! Vlw 453533654

  3. Renata diz:

    COMUNIDADE NO ORKUT DA NOVA SÉRIE DO CW!

    The Vampire Diaries
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5018335

    PARTICIPE! (Y)

  4. LR diz:

    A cena do bar com a Maryann a enfeitiçar todos foi excelente! Melhor cena até agora desta temporada :B

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: