Actores de Dexter falam português no novo vídeo da FOX. Veja!

Dexter_Banner_by_TankeyX

A FOX Portugal está de parabéns, pois conseguiu colocar o Michael C. Hall e a Jennifer Carpenter a falar português para o mais recente vídeo promocional que publicita a exibição das primeiras duas temporadas no canal FOX. De seguida podem ver a press release e o tal vídeo promocional que foi enviado para o meu e-mail esta tarde. Peço que não façam upload do vídeo noutro lugar sem a devida autorização.

‘Dexter’: acompanhe o dia-a-dia do mais famoso serial killer agora na FOX

  • 1.ª e 2.ª temporadas chegam à FOX nos dias 01 e 17 de Julho, respectivamente
  • Crime, drama e mistério numa série de arrepiar protagonizada por Michael C. Hall
  • Vídeos, fotos e conteúdos brevemente em www.fox.pt/dexter

‘Dexter’ chega à FOX, o canal das emoções em série, no mês de Julho! A partir da próxima quarta-feira, dia 01, às 23h50, vai poder acompanhar as aventuras do mais famoso serial killer desde o primeiro episódio. Esta série, uma das mais aclamadas dos Estados Unidos, vai ser emitida no mesmo horário de segunda a sexta-feira; as repetições acontecem ao Sábado (três episódios) e ao Domingo (dois episódios), a partir das 01h20. A 2.ª temporada chega à FOX no dia 17 de Julho e 3.ª temporada no dia 04 de Agosto.

Uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte do seu tempo a perseguir assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será este um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall, Dexter é um personagem complexo cujo código moral e acções talvez sejam chocantes para alguns… e totalmente injustificáveis para outros. Aparentemente, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipa da Divisão de Homicídios do Departamento de Polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Mas o seu trabalho, na verdade, serve para ocultar a sua verdadeira ocupação: a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar à polícia.

Cedo se descobrem as origens do seu comportamento: depois de ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adoptado por Harry Morgan (James Remar), um polícia que reconhece as suas tendências homicidas e o guia para mudar a sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. A sua irmã Debra (Jennifer Carpenter), que não desconfia de nada, é uma polícia determinada, que lhe pede constantemente conselhos pessoais e profissionais — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão que tem pela sua adorável namorada Rita (Julie Benz), uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter “normal” empenha-se enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes (Erik King), que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta (Lauren Velez), a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detective Angel Batista (David Zayas), que Dexter practicamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial para os detalhes dos crimes.

Do criador James Manos Jr. e com John Goldwyn, Sara Colleton, Daniel Cerone, Clyde Philips e James Manos Jr. como produtores executivos, ‘Dexter’ é uma produção da Showtime Networks Inc.

VÍDEO PROMOCIONAL:

0 respostas a Actores de Dexter falam português no novo vídeo da FOX. Veja!

  1. an.drew diz:

    LOOOOL. muito bom o vídeo. Eu vi apenas o pilot i nunca mais vi a série mas apesar dos altos e baixos da série, é uma das séries ke está na minha lista para ver.

    P.S. acho muito estúpido dexter e eureka passarem da fx para a fox mas okay.

    • Eu já discordo, acho que é uma boa forma de atrair mais fãs, pois aqueles que têm o FX têm a FOX, mas nem todos que têm a FOX têm o FX. E sendo Dexter uma série de renome mundial, acho perfeitamente normal isso🙂

      • an.drew diz:

        Sim eu compreendo esse ponto de vista, mas depois a fx perde os seus trunfos, pk para mim eram das séries que traziam mais espectadores ao canal, acho é ke nip/tuck deveria ir para a fx porque faz todo o sentido.

  2. Que grande vídeo. Ver a dificuldade que os actores têm em prenunciar-se em português percebível é fantástico. LOL. E as grandes “caretas” dos dois, principalmente da Jennifer Carpenter, é das melhores coisas. Parabéns a Fox, que conseguiu um excelente vídeo, numa excelente montagem. 7754575

    E nunca mais chega Dexter. Agora é rever a série por aqui, para matar saudades.

  3. cristiano diz:

    Enorme🙂 Merece ser vista!

  4. antonio diz:

    Muito bom!

  5. É msm dificil falar portugues lol. Apesar de n ver a série, adorei o video.

  6. […] e Jennifer Carpenter terem tido a oportunidade de mostrarem os seus dotes da língua portuguesa num vídeo que serviu para promover a primeira temporada da série no canal FOX, chega a vez do desafio ir […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: