Estreias TVP: The L Word (T5) na FOX Life

lwordA propósito da ‘Sex Parade: a revolução nos canais FOX’ – na qual os canais FOX, FOX Life, FOX Crime, FX e FOX Next emitem uma programação especial orientada para assuntos mais sexuais –, a FOX Life preparou a estreia da 5.ª temporada daquela que é a série mais provocante, irreverente e sensual da ficção televisiva. A série ‘The L Word’, já com uma nomeação para os Primetime Emmy Awards, está de volta ao canal hoje, dia 25 de Junho, pelas 21h50. Amores, traições, mentiras, homossexualidade, sensualidade são os ingredientes principais da história de um grupo de mulheres cosmopolitas e lésbicas que lutam não só pela realização pessoal mas também pela profissional. ‘The L Word’ é uma aclamada série que mistura inteligentemente um pouco de humor com um atractivo, contemporâneo e glamouroso enredo.

A 5.ª temporada abre com algumas intrigas entre as personagens que vão ajudar a manter e a tornar mais densa a trama da série. Jenny (Mia Kirshner) volta das suas férias no México com um bilionário financiador; Shane (Katherine Moenning) começa a sofrer as consequências por falhar nos seus planos de ir viver com Paige (Kristanna Loken); Phyllis (Cybill Shepherd) começa a ter dúvidas repentinas sobre a exclusividade do seu amor com Joyce (Jane Lynch); Helena (Rachel Shelley) vai presa por destruir o gesto de boas-vindas que Catherine (Sandrine Holt) e Bette (Jennifer Beals) prepararam para Jodi (Marlee Matlin).

Nestes novos episódios vamos poder assistir ao retorno das personagens Tasha (Rose Rollins), Jodi (Marlee Matlin) e Phyllis, esta última interpretada pela actriz Cybill Shepherd que volta com o status de actriz convidada. Uma grande novidade vai ser a participação especial de Clementine Ford, a filha de Cybill, no papel de Molly Kroll.

Outras actrizes convidadas são Malaya Rivera Drew e Kate French, que representam, respectivamente, Adele, uma fã do trabalho de Jenny que se torna sua assistente e Niki Stevens, uma ambiciosa e jovem actriz que vai ter o papel principal no filme ‘Lez Girls’.

Dos autores Ilene Chaiken, Kathy Greenberg e Michele Abbott e com Kathy Greenberg, Michele Abbott, Ilene Chaiken, Rose Lam, Steve Golin, Larry Kennar como produtores executives, ‘The L Word’ é uma produção MGM.

Título Original: ‘The L Word’
Género: Drama / Romance
Episódios: 12 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Ilene Chaiken, Kathy Greenberg e Michele Abbott
Elenco: Marlee Matlin, Cybill Shepherd, Jennifer Beals, Leisha Hailey, Laurel Holloman, Mia Kirshner, Katherine Moennig, Pam Grier, Rachel Shelley, Daniela Sea, Erin Daniels
Produtores Executivos: Kathy Greenberg, Michele Abbott, Ilene Chaiken, Rose Lam, Steve Golin, Larry Kennar
Produção: MGM
Prémios: Nomeação para um Primetime Emmy Award. Outras 5 vitórias e 20 nomeações.

ESTREIA: Quinta-feira, dia 25 de Junho, às 21h50
Emissão: Quintas-feiras, às 21h50
Repetição: Domingos, às 23h30

Informação cedida pelo grupo FIC

0 respostas a Estreias TVP: The L Word (T5) na FOX Life

  1. Renata diz:

    COMUNIDADE NO ORKUT DA NOVA SÉRIE DO CW!

    The Vampire Diaries
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5018335

    PARTICIPE! (Y)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: