Quão bizarra será a segunda temporada de True Blood?!

trueblood191Achas que True Blood está estranho com essa vampira adolescente ou com a masmorra onde está o Lafayette? Pois fica a saber que de acordo com Carrie Preston, que faz de Arlene na série, vai ficar ainda mais bizarro. Violência e nudez explícita não é nada comparado com o que vai acontecer nesta segunda temporada.

“Vai ficar mais bizarro,” disse Preston numa entrevista exclusiva na semana passada em Burbank, Califórnia, onde representou True Blood nos prémios Saturn. “Como verdadeiramente obscuro e esquisito. A temporada passada foi muito explícita, mas eu acho que eles têm que ir a qualquer lada a partir da primeira época”.

Dos dois primeiros episódios já exibidos deste ano, Sookie Stackhouse (Anna Paquin) ficou quase toda nua ao fazer as pases com Bill depois deste ter contado a verdade acerca da Jessica, e Jason (Ryan Kwanten) está a tentar ficar num período de abstinência a ir para um campo religioso. Preston disse aos fãs para esperarem surpresas ainda maiores.

“Oh, meu Deus, vocês irão ver os personagens a fazerem coisas que nunca esperaram ver eles fazerem”, disse. “Vai ser um lugar muito louco”. Em relação à sua personagem, Arlene, Carrie revelou que “Vocês terão que esperar para ver, mas digamos que existem coisas que estão para além do seu controlo”.

trueblood_carriePreston-thumb-300x300-15302True Blood arracou o ano passado e é agora o novo hit da HBO. Baseado nos livros de Charlaine Harris, a saga começa com o conflito de uma raparoga telepática a tentar um encontro com um vampiro num mundo onde sangue sintético permite a interacção segura entre vampiros e humanos. Depois de desenvolver as personagens e storylines, esta segunda temporada está pronta para andar para a frente (ainda mais).

“Simplesmente é mais excitante,” revelou Preston. “Existe uma sensação de relaxamento. Nós sabemos as coisas e as pessoas conhecem o nosso trabalho, por isso nós podemos nos sentir livres de continuar a fazer o que fazemos, porque aparentemente está a resultar.”

Evan Rachel Wood entrou para o elenco para gravar a recta final da temporada como uma vampira lésbica, rainha de Lousiana. Arnele não se vai interligar a Wood, pelo menos para já. “Hum, eu não tenho nenhuma cena com ela, nem a conheci como personagem, mas ela já está a filmar. Neste momento está a gravar a season finale.”

Então, gostaram das novidades? Ansiosos pelo que aí vem?

0 respostas a Quão bizarra será a segunda temporada de True Blood?!

  1. an.drew diz:

    Estranho?Bizarro? É isso que dá vida a True Blood , não poderia ver a série de outra forma =D.

    Que venha mais episódios pk eu não consigo mais esperar.

  2. antonio diz:

    Mais do que ansiosos…

  3. Tiago diz:

    Vi o primeiro epi da temporada e não em empolguei… estou criando coragem pra ver o 2.

  4. Realmente essa temporada promete ser bem mais picante e sanguelenta rsrsrs. Gosto mto da Evan Rachel, acho uma das grandes promessas da nova geração de atrizes…Vamos ver oq essa Lousiana Queen veem a acrescentar. E realmente quero mto ver no que vai dar essa história do Jason com o pessoal do “Happy Sunshine Day + We HATE Bloodsuckers.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: