Sabe quais são as séries favoritas do presidente Obama? Descubra agora!

familia-obama3Os nossos gostos pessoais por séries são fáceis de saber, mas e daquelas personalidades que são conhecidas em todo o mundo? Falo, como o título indica, da família Obama, aquela em que o patriarca é o novo presidente americano.

Começando pela filhas do presidente, a série favorita delas é Hannah Montana da Disney Channel e SpongeBob Squarepants do Nickelodeon. Chegou-se até a falar numa possível participação especial das duas na série da Disney, mas isso não passou de rumores e nunca mais se falou no assunto.

Já a mãe das miúdas e esposa de Barack Obama, Michelle, disse que para além de gostar das séries antigas The Dick Van Dyke Show e The Brady Bunch, ambas dos anos 60, ainda gosta da actual Grey’s Anatomy, série médica da ABC e de grande sucesso de audiência.

Por fim, o presidente norte-americano afirmou ser um grande fã de basquetebol e confessou que adora The Wire, sendo o seu personagem favorito o Omar. Contudo, ele ainda disse que gosta muito de outra série da HBO, esta em exibição: Entourage.

E quais as vossas séries favoritas? Neste momento eu tenho duas que estão acima de quaisquer outras: Lost e Buffy the Vampire Slayer.

0 Responses to Sabe quais são as séries favoritas do presidente Obama? Descubra agora!

  1. Gabriel diz:

    Nesse momento, estou extremamente viciado em Grey’s Anatomy…
    Mas no geral, minhas três preferidas do momento são : Lost, Chuck e The Big Bang Theory.
    Só que eu assisto e amo outros também, evidente! kkuyk

  2. Maurício diz:

    eu..Supernatural,Dexter…no momento né..
    porque contaria Friends,Prison Break das que acabaram tb!

  3. an.drew diz:

    Hum isso é bem difícil pk eu estou sempre a mudar as minhas séries preferidas é conforme a disposição KKKKKKK.
    Mas neste momento as minhas séries preferidas são True Blood e Grey’s Anatomy.
    Das séries já mortas as inconfundíveis Pushing Daisies e Prison Break.
    E também posso dizer que o meu Reality/Game show preferido é o super engraçado Wipeout.

    • Olha só… não sou o único a gostar de wipeout. mas em termos de reality shows, para mim o melhor é survivor.

      • an.drew diz:

        Wipeout é muito bom mesmo. Nunca vi o survivor americano, lembro-me de ver a versão portuguesa e não gostei muito.

      • O survivor americano nem se compara ao portugues. se quiseres algum dia ver, começa pelo survivor gabon q é uma das melhores tempooradas q já vi.

      • an.drew diz:

        Se der uma olhada é daki a muito tempo, pk já tenho muitas séries na lista das que quero ver.
        No outro dia vi um pouko do pilot de Lost i adorei o que vi , por isso vou dar uma oportunidade a série, se gostar mesmo tenho 5 temporadas para ver, e isso vai me despender muito tempo.

      • E estás à espera de quê para começar a ver Lost??? Larga tudo o que tens para ver e dedica-te à melhor serie da actualidade, pelo menos para conseguires acompanhar a exibição americana da última temporada.

    • an.drew diz:

      LOOOOL , 1º quero acabar supernatural, isto é depois dos exames acabarem vai ser lost o dia inteiro. Já cheguei a ver a 1ª temporada completa de ugly betty em 2 dias por isso se gostar bem de Lost vai ser bem rápido ver

  4. antonio diz:

    Lost e True Blood

  5. Thiago Mariano diz:

    Sem sombra de dúvida SUPERNATURAL pelo simples fato da grande evolução da série nessa última temporada. Ou melhor, pelo excelente e sutil crescimento da mesma ao longo dessas temporadas, em destaque para o show de interpretação que o ator Jensen Ackles (Dean) está dando. Roteiro, história, química entre os atores, esfeitos especiais….Tantos motivos. Abaixo dessa série, ponho uma outra que tem pouco destaque, é muito pouco comentada, mas que pra mim é uma das melhores séries que se tem hoje em dia na televisão: FRIDAY NIGHT LIGHTS. Não há como não se identificar com uma história ali, outra aqui que a série aborda. Um dos melhores dramas teens que eu já vi. Logo em seguida vem a injustiçada PUSHING DAISIES. Tenho uma profunda lamentação, não pelo cancelamento em si, mas sim pela ignorância do público em não perceber o quão grandiosa foi essa série. Mais ignorância ainda foram os canais concorrentes que não enxergaram o potencial da mesma e não compraram os direitos para dar continuidade. Muito triste. Abaixo de PUSHING DAISIES, vem DEXTER, 24H e PRISON BREAK ocupando uma mesma posição na minha opinião. Dexter, pela criatividade da história e pricipalmente pela psicologia do personagem. 24H, não há o que falar: Jack Bauer e Chloe O’Brian!!! e Prison break: só poderia ser pelo cérebro e AQUELE OLHAR de Michael Scofield. Mais precisamente pelo cérebro do criador Paul Sheuring e O olhar de Wentworth miller. RESUMINDO:
    1) SUPERNATURAL
    2) FRIDAY NIGHT LIGHTS
    3) PUSHING DAISIES
    4) DEXTER, 24H E PRISON BREAK!!!! Valeussssssssss

  6. Carol diz:

    lost, supernatural, fringe e house

  7. Tiago diz:

    Vou por temporadas..
    1) 4 de lost
    2) 4 de battlestar galactica
    3) 4 de one tree hill
    4) 4 de supernatural
    5) 1 de heroes
    6) 1 veronica mars

    • a quarta de OTH também é das minhas favoritas da serie. como nc vi veronica mars, n consigo ter uma opiniao, mas já ouvi mts criticas positivas. a quarta de bsg foi excelente, assim como a season 2.

      • Tiago diz:

        Veronica Mars foi uma ótima série. Uma mistura de drama teen com misterios e suspenses dos casos de investigação…. 1 temporada perfeita… recomendo.

  8. Rodolfo diz:

    No momento estou vendo:

    True Blood
    Crusoe (parece boa ñ sei pq cancelaram)
    The Secret life of the american teenager (nv temporada até q enfim)
    Gilmore Girl (nunca tinha visto mesmo tantas pessoas elogiando tanto)
    John Adams (minisserie fantástica da HBO)
    Psychoville (um humor negro aterrorizante)
    Being Human

  9. Rodolfo diz:

    Marco, pelo que vi nos 2 primeiros episódios Psychoville é mito estranha, cheia de esquisitices, e me dá mais medo do que me faz rir (se é que rio alguma vez). Mas como a série é pequena (30 minutos e apenas uns 10 episodios) e tem uns personagens totalmente fora do normal resolvi acompanhar.

    • Não pensei que a série tivesse essa vertente de dar medo. Eu achava que o facto dos personagens serem assim era só para criar situações caricatas. Nesse caso acho que vou ver 🙂 OBg pelas informaçoes.

  10. Filipa C diz:

    As minhas preferidas são The Closer, Boston Legal, Supernatural e Law & Order: SVU

    Lost não consigo gostar de maneira nenhuma… Já tentei ver diversas vezes e bahhhhhhhhhh…

    • Que saudades de BL. A série está a passar na FOX Crime e é com bastante gozo que a vejo todos os dias. Qualquer dia hei de escrever para o Portal um review da série. Recuperar tudo e fazer isso.

      • Filipa C diz:

        Escreve sim! A série merece 😀

        Eu também tenho andado a rever a série no Fox Crime. Ninguém bate a dupla Denny Crane/Alan Shoore, 2 grandes personagens que, por si só, mereciam um post cada 🙂

      • Pois merecem…mas o tempo não dá para tudo. Mas prometo que o post ainda vai sair este verão…pelo menos a primeira temporada

  11. kkkkk, realmente Marco, ultimamente só falo de Grey’s no Twitter…
    E também faz muito tempo que não comento aqui…Tentarei mais vezes, já que está díficil até atualizar meu blog…xD
    Abraços!

  12. Estou num momento House, colocando as temporadas em dia(mas ainda estou na segunda, que a meu ver ainda mantinha a série como PERFEITA)….Mas sem dúvida minhas séries são: das recentes: Brothers & Sisters, Greys Anatomy, Greek e OTH. Das canceladas: The O.C, Everwood e Pushing Daisies. E claro nem preciso dizer sobre o melhor reality show ever: So You Think You Can Dance!!!!

  13. luke diz:

    Já vi tdos os ep da Buffy 4 vezes, e é sempre umA DAS MINHAS PRIORIDADES, já Lost vejo de vez em quando, mas não acompanho pois é muito seguido…

    E tb tou a ficar viciado em Cheers, da RTP Memoria (seg. a sex às 21:00)
    De resto é esperar pelo proximo episodio de cada serie atual, e (claro) rever os Friends!

Deixe uma Resposta

