Harper's Island substitui House na TVI

lll1-a76aace162Ontem foi ao ar o último episódio de uma das séries médicas mais famosas de sempre: House. A TVI, responsável pela exibição da mesma, já encontrou substituta para preencher esse vazio deixado por Hugh Laurie e companhia.

Harper’s Island, a nova mas já cancelada série da CBS, vai estrear no dia 6 de Julho no canal do Moniz pelas 00h15 (técnicamente é no dia 7 de Julho). A história gira em torno de um casamento que deveria acontecer na ilha de Harper, mas que devido a vários assassinatos acaba por não se realizar.

Engraçado que a série vai ser transmitida também pela FOX a partir do dia 1 de Julho. Vamos ver quem ganha a batalha dos telepesctadores!

0 respostas a Harper's Island substitui House na TVI

  1. an.drew diz:

    LOOOOOL, fixe eu ia começar a assistir pela fox, mas o horário não me dava muito geito, então vou ver na tvi =D. Boa aposta a da tvi, é pena o horário para as pessoas que trabalham e estudam… mas fazer o ke ? novelas rulam =X

  2. Thiago Mariano diz:

    Quando soube por um colega ontem não acreditei: Harper’s island cancelada!! Ainda assim, estou custando a acreditar. Alguém pode me confirmar?? Caso isso seja verdade, isso só prova o que já disse anteriormente: grande ignorância do público e/ou dos produtores – principalmente – em não dar continuidade a esta série que vem sendo elogiada demasiadamente pela crítica especializada. Fico indignado com essas coisas. Eles nos levam a simpatizar com a série, a história, sem falar nos personagens e, quando menos se espera, cancelam. Infelizmente reflete a grande realidade por trás disso tudo: não se preocupam nem um pouco com os telespectadores. Só visam audiência, audiência, mesmo que a série apresente-se em ótima qualidade. Foi assim com MOONLIGHT, foi assim com JERICHO, PUSHING DAISIES, TERMINATOR. Séries que tinham grandes e promissoras histórias, eram de uma excelente qualidade e foram canceladas. Algumas até com grande apelo por parte de fãs para darem continuidade, como foi o caso de Jericho – tendo somente uma mísera 2° temp. de 7 episódios – e Moonlight que, mesmo os fãs tendo feito uma mobilização sobre doação de sangue, nada foi feito, ou melhor, eles, os “pré-dutores” não se sensibilizaram com a reação. Só lamento pela ausência da capacidade destes de enxergar quando um trabalho é bem feito, escrito sob medida e quantas pessoas (por trás das câmeras) dão o seu melhor para fazerem um seriado digno do que telespectadores procuram. Desculpem o desabafo, mas é triste ver que Harper entrará nessa lista. Aproveito a oportunidade e sugiro a equipa do portal para fazerem uma matéria justamente sobre isso: “As séries que mereciam continuidade”…..ou “Os cancelamentos injustos”….ou até “As canceladas, mas não esquecidas…” Enfim, acho que é isso. Abraço a todos!!

  3. LR diz:

    O plano da série acho que era mesmo ter apenas uma temporada, como se fosse uma mini-série (acho eu) por isso dizer que foi cancelada não é muito correcto.
    PS: está um spoiler neste artigo: ^(((em relação ao casamento não se realizar))))^

  4. jefferson diz:

    asfs54d asfs54d asfs54d asf4d54f

  5. jefferson diz:

    quem é o 652f6s25 dessa porra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: