Heroes: Claire com romance lésbico?

claire_bennet_heroesO Ausiello mais uma vez lançou uma carrada de spoilers sobre as séries mais famosas da actualidade e Heroes foi uma delas. Quando perguntado se é verdade que a Claire vai ter um romance com a Annie, nova personagem interpretada por Rachel Melvin, ele respondeu:

É mais ou menos verdade. Não tenho a certeza se será uma relação muito séria, mas eu posso confirmar que elas se irão juntar numa pequena experiência lésbica. Pelo menos é esse o plano.

Entretanto, Ausiello ainda falou sobre um outro assunto envolvendo a actriz que dá vida à Claire:

Hayden Panettiere insiste que os rumores de que ela tentou acabar com o seu contrato com a série no final da terceira temporada foram muito exagerados, ou seja, tudo mentira. Ela disse que adora o seu trabalho, onde está e que a série da NBC tem sido uma grande parte da sua vida. “Eu tenho feito isso por quatro anos e às vezes ficamos mais desassossegados. Eu adoro o que faço e o meu trabalho. Adoro o elenco, eles são a minha família. Eu não presto atenção a rumores como esses. É por isso que são chamados rumores: porque realmente o são.“, adicionou Panettiere.

0 respostas a Heroes: Claire com romance lésbico?

  1. DMM diz:

    Actriz péssima…
    Não me importava nada que sai-se da série, mas de qualquer das formas penso que não vou ver a 4ª temporada

  2. Tiago Duarte diz:

    Como deixei de ver Heroes já não me aquece nem arrefece, mas é mais uma noticia a comprovar o que se tem dito de heroes

Deixe uma Resposta

