Weeds (5.04) – Super Lucky Happy

504Nancy está muito entretida a jogar “A grande explosão do Búfalo” quando Andy começa a importunar-lhe para irem embora, é aí que Andy percebe que Nancy está com ciúmes de Jill e que ela gosta dele. Assim sendo, Nancy vai chamar os seus filhos e voltam para casa. Todos se juntam na sala com Esteban, passando assim a conhecer os filhos de Nancy. Esteban convida a família a viverem com ele, pois tem a confirmação de que o filho de Nancy é o seu filho, mas estes rejeitam o convite. Depois de Cesar e Sucio, Ignacio é o próximo guarda de Nancy. E ri-me bastante quando Ignacio dá um choque em Andy, deixando-o paralisado e urinado. O professor de Shane fuma calmamente no jardim da escola e pede-lhe mais produto, tendo 4000 dolares disponíveis para esse fim. Andy vai para a garagem fazer exercício físico e Ignacio diverte-se a ver um filme no computador.

Quem está de volta, quem é ? Celia! E quer ficar a viver em casa de Nancy, só que esta não deixa. Doug e Silas tentam alugar uma loja para venderem a sua erva mas a dona, ao saber sobre o produto que será vendido, recua e manda-os embora. Ignacio leva, inconsciente, para dentro de casa, o agente federal que os andava a espiar. Mas engraçado mesmo foi quando Nancy dá um choque em Ignacio, para impedir que este mate o agente na sua banheira. Assim, Roy e Ignacio ficam presos, amarrados à cama, enquanto Nancy tenta decidir o que fazer e tem a confirmação que foi Roy que matou Sucio. Celia volta, com esperanças de ficar alojada no sofá da varanda, mas é posta fora de casa por Nancy, que lhe atirava fósforos. A falta de amizade e compaixão destas irrita-me imenso mas enfim.

Andy, para ganhar dinheiro, faz se passar pelo seu falecido irmão, Judah, mas sem sucesso. Enquanto isso, Nancy continua indecisa sobre quem há de soltar, Ignacio ou Roy. Doug e Silas, e o polícia, alugam finalmente o espaço para o seu negócio, após o polícia ter chantageado a senhoria. Andy encontra-se à beira-mar com a funcionária do banco, Margaret, que havia namorado com Judah, e para ter acesso ao dinheiro que tanto deseja só tem de sair com ela. Esteban vai a casa de Nancy e mostra que fará tudo para proteger a vida que eles “escolheram”. Os dois vão passear na praia, fazendo assim uma cena bastante romântica mas onde se conclui que aquilo não foi o que Nancy escolheu. O episódio termina com Andy a montar o berço de bebé zen, que Esteban ofereceu a Nancy, no início do episódio.

Nota: 8.1

0 respostas a Weeds (5.04) – Super Lucky Happy

  1. rcaz diz:

    Weeds está definitivamente a enfraquecer. O que vale é que mesmo sendo um episodio filler não deixa de ser giro. mas somente giro, nada mais. 7/10

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: