Blake Lively quer Brad Pitt em Gossip Girl

Sem títuloBlake Lively admitiu que quer Brad Pitt em Gossip Girl para interpretar o seu pai no pequeno ecrã.

A actriz, que dá vida a Serena van der Woodsen na série teen do canal americano The CW, disse ao E!Online que o actor de Inglourious Basterds seria mais que bem vindo caso tivesse o papel.

Connor Paolo (Eric, irmão de Serena) acrescentou: “Nós estamos a perguntar desde o início que seria o nosso pai, portanto será bom descobrir. Eu diria que Christopher Walken faria um óptimo pai, um excelente patriarca van der Woodsen. Eu acho que a química dele com a minha mãe (Lily) seria excelente. Vou apostar nele, ou então no Jack Nicholson.”

No final da segunda temporada, Serena esteve a tentar descobrir onde estava (e quem era) o seu pai, que nunca foi visto na série. A sua primeira aparição deve ser feita quando a série estrear em Setembro.

0 respostas a Blake Lively quer Brad Pitt em Gossip Girl

  1. Vinicius diz:

    .. broother eles tao viajando , eu acho que a CW nao vai ter cacique para Brad Pitt ou Jack Nicholson , o canal nao gosta nem de criar outras ruas em Smalville , as séries são muito mal aproveitadas e sempre está em último na audiência americana por causa dos moles que eles dão com suas séries. aah , sei não é meio íficil pensar na CW investindo de verdade no trabalho deles.

  2. Marcia Silva diz:

    Não é só a Blake que quer Brad Pitt em GG… eu tb quero!!!! \o/

    Agora querer é uma coisa… conseguir é outra completamente diferente, né? ^_____^

    Mas que seria excelente para os olhos ver Brad Pitt em GG…. ah, isso seria.

  3. Math diz:

    bem, se brad pitt estiver em GG, é a prova de que milagres existem! IEOIEHEOHIEOHIIOE até parece que ele vai querer fazer…

  4. Tiago diz:

    huauhahuha
    desculpem-me, mas só posso dar risada..

  5. Thiago Mariano diz:

    idem ao meu xará!!! uhauahuahuahua

  6. an.drew diz:

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Ela ainda deve pensar que o pai natal existe.

Deixe uma Resposta

