Qual a personagem mais sexy da televisão? Vota no Top 16!

int

Depois de uma conversa entre o Aguerra e eu, Filipa, uma ideia para uma nova lista surgiu “E que tal enriquecer os olhos dos novos visitantes?” Para tal decidimos em conjunto com o Marco disputar uma luta, muito saudável por sinal, entre os sex symbols presentes na televisão americana. A escolha não foi fácil, resumir a beleza presente na TV americana a 16 personagens não é tarefa fácil, tal como nas outras listas tudo depende muito do gosto pessoal de cada um, há quem goste de loiras outros preferem as morenas, há quem ache um homem bem musculado charmoso, há quem os considere armários, mas certamente na lista encontrarão um ou uma que fará regalar os olhos e captar a atenção.

O Marco e o Aguerra trataram de produzir a lista das mulheres mais sexys da televisão enquanto a mim coube me elaborar a lista dos sex symbols. Muitos se queixarão que alguns/ algumas foram esquecidos mas seleccionar apenas 16 no mundo de milhares não é fácil e ainda temos de ter em conta as séries que cada um vê. Divirtam-se e votem nas vossas preferências.

O concurso consistirá numa série de eliminatórias, entre as quais haverá um confronto entre dois “concorrentes”. Em cada ronda, que terá a duração de quatro dias, metade dos escolhidos ficará para trás, até chegarmos a uma final. Cada pessoa poderá votar tanto nas mulheres, como nos homens, mas unicamente num ( a ) de cada dupla. Abaixo tem o quadro das votações que vos vai ajudar a perceber melhor como funciona. Têm até às 23h59 do dia de sexta para votarem no Top 16. No sábado será anunciado o Top 8 de cada sexo. Esperemos que gostem, que ganha a mulher e o homem mais bonitos das séries.

TOP 16 MULHERES

s1

[poll id=”24″]

s1

[poll id=”25″]

s1

[poll id=”26″]

s1

[poll id=”27″]

s1

[poll id=”28″]

s1

[poll id=”29″]

s1

[poll id=”30″]

s1

[poll id=”31″]

Untitled-1

TOP 16 HOMENS

s1

[poll id=”32″]

s1

[poll id=”33″]

s1

[poll id=”34″]

s1

[poll id=”35″]

s1

[poll id=”36″]

s1

[poll id=”37″]

s1

[poll id=”38″]

s1

[poll id=”39″]

Untitled-1

ESTA É UMA LISTA IDEALIZADA POR FILIPA SILVA E ANTÓNIO GUERRA E FORMATADA POR MARCO BRAGA E MARCIA SILVA.

0 respostas a Qual a personagem mais sexy da televisão? Vota no Top 16!

  1. Opa, votado! =D Torcendo para Rachel e Sawyer ^^

  2. syrin diz:

    Escolhas difíceis.
    A selecção masculina é muito interessante. 😀

  3. Tiago diz:

    Senti falta, principalmente, da Jennifer Love Hewitt e da Eliza Dushku. Até mesmo Sophia Bush ou Kristen kreuk…
    Dessa lista torço pra Evangeline Lilly e pra kristen Bell.

  4. Tchii mesmo, falta Eliza Dushku.

    Aiii a única que eu estou mesmo a torcer para que perca é a Rachel dos friends 385721

  5. Flat diz:

    na boa, cadê Tom Welling?
    a série é horrível, já assisti muito e nunca mais volto a ver aquilo.
    larguei na terceira temporada e já deve estar em torno da décima.
    mas uma coisa nao podemos negar. o cara é PERFEITO.
    enfim, se a votação é só beleza e não série: TOM WELLING DEVERIA ESTAR AÍ.

  6. Flat diz:

    ah, e mais uma coisa.

    PQ A NANCY ESTÁ PERDENDO???

    fala sério, pessoal.

    assisto as duas séries, curto as duas peersonagens. mas quem assiste as duas sabe: a Nancy é a mais sexy, não só mais do que a Sookie. diria entre todas.

    to achando que tem gente votando por simpatia..

  7. Gente, não se desesperem, há sempre espaço para uma segunda edição dessa lista/eleição dos mais sexies. Pode ter certeza que o Michael Trucco não escapará da segunda edição! 😉

    • Flat diz:

      e o Tom Welling não? =[
      deixa eu falar quem foi esquecido tb.
      outro perfeito.. o irmão da Sookie. o Ryan Kwanten (Jason Stackhouse)
      P
      E
      R
      F
      E
      C
      T

      • Marcia Silva diz:

        Total, Flat! Tom Welling, irmão da Sookie e tb o Sam estão garantidos na próxima edição! =D

  8. Tiago Duarte diz:

    Para mim ganha Veronica Mars. Em relação aos homens não voto hehe

  9. telmo diz:

    Bolas é impossivel escolher entre a penny e a serena!!

  10. Já votei na minha amada Yvonne… e estou torcendo para a situação da Fiona mudar!!

  11. asdas diz:

    PENNY PENNY

  12. Ana Paula diz:

    Quem deve ganhar é o DEAN –> Perfeito 😛

  13. DMM diz:

    A Summer Glau?????

    • DMM, é o que a Marcia tem dito. O espaço não dava para todos, ainda por cima nunca vi Terminator. Claro que falta muita gente na lista (eu lembro-me de uma que ainda não foi mencionada, e estou admirado…). Se houver segunda edição, haverá espaço para mais.

      Cumprz

  14. Muito sinceramente estou mt indecisa não consigo eleger só um, mas posso dar 4 nomes para as minhas meias finais ideiais: McDreamy, a alcunha diz todo, Bryce, desde namorado da Tru Calling, passando por Traveler a Chuck, sempre na sua melhor forma, Tim Rigginis e Dean dois bad boys cm corpo e carinha bonitos e no fundo bom coração.

  15. Daniel diz:

    Eu cá não senti a falta de ninguem. As escolhas estavam boas, eu até me vi à rasca para me decidir em algumas.
    Mas a Sarah (da série Chuck), para mim é a mais sexy da tv.

  16. an.drew diz:

    Bem essa lista tah muito boa, mas é claro ke sempre falta alguém, nunca se consegue ter tudo…

    Mas tou a torcer pela blake lively 789887

  17. DMM diz:

    Quem é este Paulo do Lost???

  18. Eu posso responder, Rodrigo Santoro actor brasileiro que entrou e acabou foi enterrado vivo depois de ter sido mordido por uma aranha, se a minha memoria não me falha. Claro que a sua passagem não passaria despercebida por mim. Mas os americanos não aceitaram mt bem a sua entrada como que do nd e os argumentista optaram pela morte das duas personagens.

  19. Zau diz:

    Cadê o Tom Welling??
    Mas……….
    Dean é o melhor! ! 😉

  20. Manola Bianchi diz:

    Colocar o Tim de FNL e o Julian OTH, disputarem juntos é muito injusto… Os dois são Lindos!!!

  21. Luciana diz:

    A lista é bacana, mas pra min o mais sexy é o Sam. O cara é o show!

    • Érica diz:

      de Supernatural?
      É verdade. Uh.
      Se bem q votei no Dean. Paro na dele desde q começou a série.

      Mas paro MESMO MESMO é na do Mick. Ai,calor xDD

  22. o meu diz:

    Falta aqui o melhor!!!! QUARESMA!!!!

  23. o meu diz:

    a seriu o Quaresma e’ sem duvida o mlhr…mas va’ pronto o dean tb s safa

  24. loga@gata. diz:

    cade o tom welling porque ele não esta nessa lista?????????

  25. loga@gata. diz:

    vçs são pessoas mas……………………………..

  26. ana♥ diz:

    eu acho os + gostosos daqui mesmo é o jensen(dean) e o jared(sam) de sobrenatural eles sao uma delicia a21s512s eu dou bandeira branka por eles a98d9aw sao lindos muito Ê LÁ EIN KSA 21sd5f

Deixe uma Resposta

