PRIMEIRA-MÃO: Buffy estreia na FOX

buffy

A série ‘Buffy, Caçadora de Vampiros’, baseada no famoso filme com o mesmo nome, chega ao canal FOX na terça-feira, dia 11 de Agosto, com emissão de segunda a sexta-feira, às 17h00. Esta série deu a conhecer a actriz Sarah Michelle Gellar, na pele da protagonista Buffy Summers, e conta as aventuras de uma adolescente de 16 anos que deseja ser normal apesar de ter o rótulo de “A Escolhida”. Esta heroína – dotada de força e capacidades para perseguir e caçar vampiros –, tenta cumprir o seu destino de combater as forças ameaçadoras da escuridão; ela luta continuamente para salvar o seu mundo dos demónios sobrenaturais.

Nesta luta contra as forças do mal, Buffy conta com a ajuda de Angel, personagem interpretado por David Boreanaz protagonista de duas séries FOX: ‘Angel’ e ‘Ossos’. No entanto, Angel é um vampiro que tenta contrariar a sua natureza e que se apaixona por Buffy. Nasce assim uma grande cumplicidade e amizade entre as duas personagens.

Buffy Summers é uma jovem e atraente estudante do liceu Berryman High. Comos todos os adolescentes, ela só quer ter uma vida normal: ter os seus encontros com rapazes, sair com os amigos, passear pelo shopping… No entanto, Buffy não é como as outras raparigas. Ela é “A Escolhida”, uma caçadora de vampiros, dotada de uma grande força e habilidade para os perseguir e destruir. Isto, sem dúvida, é um grande entrave para os tradicionais planos de Sábado à noite; a maior parte das malas de senhora não são grandes o suficiente para esconder e guardar uma estaca de madeira e, torna-se difícil conciliar uma conversa com o namorado e, ao mesmo tempo, lutar contra criaturas diabólicas da noite. Isto para não mencionar que a maioria dos recipientes de água benzida têm a tendência a partir nos mais inoportunos momentos e o alho não tem propriamente o cheiro mais atractivo quando um rapaz se inclina para um beijo.

‘Buffy, Caçadora de Vampiros’ é uma série juvenil que conquistou um enorme número de fãs a nível mundial com o seu humor jovem e as suas emoções sobrenaturais, dando origem ao spin of ‘Angel’, série da FOX protagonizado por David Boreanaz.

Esta é uma criação de Joss Whedon, tem como produtores executivos Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon e é uma produção da 20th Century Fox Television.

Título Original: ‘Buffy the Vampire Slayer’

Género: Acção / Drama / Fantasia

Episódios: 12 episódios de aproximadamente 45 minutos

Autor: Joss Whedon

Elenco: Sarah Michelle Gellar, David Boreanaz, Nicholas Brendon, Charisma Carpenter, Alyson Hannigan, Anthony Head

Produtores Executivos: Fran Rubel Kuzui, Kaz Kuzui, Joss Whedon, Gail Berman, Sandy Gallin e Marti Noxon

Produção: 20th Century Fox Television

Prémios: Uma nomeação para os Golden Globes. Outras 99 nomeações e 34 vitórias.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 11 de Agosto, às 17h00

Emissão: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 17h00

Repetição: De segundas-feiras a sextas-feiras, às 12h45 e 09h45

Informações enviadas pela FOX Portugal em primeira-mão ao Portal de Séries. Aí está uma boa oportunidade de começarem a ver esta série que é, nesse momento, o meu maior vício.

0 respostas a PRIMEIRA-MÃO: Buffy estreia na FOX

  1. syrin diz:

    Olha que o filme da Buffy é tudo menos famoso. Aliás, quase ninguém sabe que há um filme antes da série.
    E ainda bem porque o filme não é mau – é MUITO mau!

    • Eu ainda não vi o filme, nem pretendo ver, por isso não sei. Também o ‘famoso’ pode ser visto com uma conotação irónica ou sarcástica, embora essa não fosse a intenção. Como isso é uma press release oficial, não posso alterar. Já agora, o tal filme que querem fazer é com os actores desse mais antigo ou não se sabe?

    • DMM diz:

      da série oiço falar mesmo muito, apesar de nunca ter visto, no filme tb nunca ouvi falar

  2. […] da série até agora, mas isso é conversa para outro artigo. Aproveito a ocasião para dizer que Buffy vai estrear em Agosto na FOX desde o início, logo se nunca viram a série, deviam dar uma […]

  3. Ricardo diz:

    Fran Rubel Kuzui e Kaz Kuzui são produtores executivos só de nome. Eles não participaram em nada da série.

  4. Victoria D diz:

    Eu assisti o filme que eles estão falando que é de 1993. Eu gostei do filme, mas não troco pela série! Na série mostra muito mais do que no filme e o romance entre Buffy e Angel é intitulado IMORTAL. Tanto é que, por isso, acredito que Twilight seja uma pessima imitação baseada na serie. Se você assistir vai ver como a saga imita a serie. Alias, o Angel é muuuuuuito mais gato que o Edward. E nem é palido e frio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: