So You Think You Can Dance (5.12/13) – Top 14

so_you_think_you_can_danceEste é o primeiro reality show que eu me aventuro a escrever reviews semanais. Já tinha pensado em fazer isso com Survivor, mas como no início de 2009 estava cheio de trabalho já para fazer, deixei de lado. A quinta temporada de So You Think You Can Dance é a primeira que eu vejo, por recomendação da Mary Barros, autora dos reviews de Brothers and Sisters, Glee, Kyle XY e Greek. A parte de escolher os melhores das seis cidades já passou e agora está na hora de enfrentar aqueles que vão decidir quem é o próximo grande dançarino dos Estados Unidos: o público. Numa apreciação geral deste Top 14, achei que mais ou menos como o passado, ou seja, mediano. Como já devem ter reparado, os reviews estão a demorar uma semana para saírem, mas quanto a isso não posso fazer nada. Espero que compreendam a situação!

d1

O Brandon e a Janette continuam a surpreender pela positiva, contudo, a nível de personalidade, continuam os mesmos convencidos. Eu sei que eles são assim, mas não tem que negar que eles são um dos casais que melhor dançam dentro do programa, e se estão ainda no mesmo, é porque fizeram por isso. Eles têm imensa energia e isso viu-se bem nessa performance. Continuo a não engolir o casal Kayla e Kupono! Eles ficam tão mal juntos e acho que são tão estimados pelo júri que até dá um certo desejo que eles saiam logo do programa. E sim… ela tem umas pernas lindas, mas de resto, não a acho tão bonita como querem fazer. Por último, temos a Randi e o Evan em mais uma dança muito, mas mesmo muito, boa e divertida, como só esse casal sabe apresentar. Espero mesmo que eles, ou então o casal Ade-Melissa, ganhem o programa.

d2

Mas porque raios é que a Caitlin e o Jason ainda não saíram? Eles continuam a ser criticados pelo júri, nomeados para o Top dos três menos votados pelo público, mas mesmo assim ainda continuam em So You Think You Can Dance. Essa dança só comprovou, uma vez mais, que eles já não trazem nada de bom ao programa e que devem sair o mais depressa possível. O Phillip e a Jeanine continuam a surpreender com os seus movimentos corporais, mas também continuam a sofrer algumas críticas por parte do júri. É verdade que ele tem tido sorte pois o género que ele tem dançado está relacionado com o seu estilo, além disso, ele começa a mostrar sinais de desagrado e discordância com o que o júri diz sobre ele, e isso não é bom. O Ade e a Melissa, como disse acima, é um dos meus casais predilectos para ganhar o programa e a suavidade com que eles dançaram é esplêndida. E eles têm uma química excelente, ao contrário do mais recente casal formado: o Vitolio e a Karla. Eu sei que eles dançaram bem, mas como casal eles ficam tão ‘feios’ juntos!

d3

0 respostas a So You Think You Can Dance (5.12/13) – Top 14

  1. Wenry diz:

    8465656
    SPOILERS: assim,,, esse top 16 ja e de faz tempo……… e to aki pra declarar a minha insatisfaçao novamente…. mais uma coisa: me explica melhor essa historia do philip com os jurados? n sou mto bom no ingles….hehehe mas pela primeira vez, concordo plenamente com vc….mas infelismente, n tenho mais nenhum favorito. Pra mim, qualquer um que ganhar vai dar na msm.. queria ate fazer torcida para o Evan e Randi, mas depois daquele com o qual dizem ser hip hop… afff… que coisinha mais chucra… regaçaram com NapTab…. e n entendi a animaçaaaaaaaao dos jurados….. que saudades dos tempos de blake ou heidi….

    • SPOILERS: Wenry, a Mary quando entrar vai-te explicar como deve funcionar isso, pois ela percebe mais de SYTYCD do que eu. Peço só que nos reviews em questão, fale das eliminaçoes que ocorreram nesse episodios que está a ser comentado no review. Por exemplo, eu soube que o Phillip ia sair porque vc disse no review anterior, Para a próxima, tenha mais cuidado com isso e pense que pode haver pessoas que ainda não viram o episódio (como foi o meu caso na altura em q vc comentou).

      Se quiser falar sobre um episódio que não seja esse, coloque a palavra SPOILERS antes do seu comentário, tal como está nesse comentário.

      • Wenry diz:

        ok… foi mal e peço desculpas pela minha ignorancia………… desde ja aviso q isso n voltará a acontecer…

    • SPOILER ALERT – WATCHHH OUTTTT

      Aloha Wenry, realmente o philip tem mostrado um pouco descontente com a pegação de pé, oq eh não oculpo totalmente, ele pode ser realmente esforçado e etc, mas acho que ele não tá dando o sangue e coração em suas performances e fica nitidamente atrás da, na minha opinião brilhante Jainine…Philip lembra mto o Dominic em termos de não ter treinamento PROFISSIONAL ALGUM, porém o Domic tinha o que eles sempre falam ” You DELIVERED”, algo q Philip não fez totalmente 100%, nem mesmo nas apresentações de Hip Hop..Fez mto bem mass tb nao “Pull That Off”, como os jurados dizem qdo alguem detona bem na coreografia. Por isto que talez seja dificil mante-lo no programa, pois por maior q pareça a injustiça o programa é sobre crescimento profissional da dança e os competidores tem q se mostrar aptos a aprender e tb a melhorar..Isto o Philip mostrava um poouco de resistência.

      • Wenry diz:

        mas entao me diz: na sua opiniao, n tinha ninguem pior pra sair? e simplesmente n entendo qdo vc diz que ele n deu os 100% ate em seu estilo…. acredito que ele n pode fazer mais do que lhe é passado e tipo: é pra isso que tem os professores nao é msm? e outra: ele n tem formaçao profissional msm, mas entaum se fossem crucificar ele por isso, pq aceitaram ele? me responde pq eu simplesmente eu n entendo.

        brigadaum… e desculpa qualquer coisa…

      • Eu preferia que o Kupono ou o Jason saíssem primeiro que o Phillip, mas entendo a decisão do júri.

      • Vamos lá boys!!
        O lance é o seguinte, a escolha de Philip em fazer parte do TOP 20 foi justamente por isto: Sua não formação profissional na dança. ISso é o interessante do SYTYCD, dar chances a pessoas q nao teriam nenhuma chance na vida de passar e aprender. Qdo disse q ele nao deu 100%, foi por este sentido…A coreagrafia foi passada, os profissionais/professores são otemos, claro q as vezes deixam a desejar…Mas realmetne tb achei q era melhor o Jason ir embora, por ser mais um dançarino contemporaneo(como a maioria ali), mas acredito q eles apostaram mais nele do que em manter Philip que não estava conseguindo se entregar nas performances..Se vc assistiu a temporada anterior, vc viu que os dois finalistas ( Joshua e Twitch), totalmente não treinados foram pra final e surpreenderam em praticamente todas suas apresentações até então. Por isto acho que Philip foi a escolha certa pra deixar o programa.

  2. Anónimo diz:

    12235445365 8) 😯 ❗ 😦 🙂 😕 ❓ 😀 😛 ➡ 😥 👿 💡 😆 :mrgreen: 😮 😳 🙄 😈 😡 😐 😉 <xz< asddfggd cvcvvxc dazxcvg dsfdasdfs fghggh gfhgdf kkuyk lol nvbnb qqwwqew qwwqesz sdas sdsdgdshjh 385721 385721 345531 272442 244554 43547 wsschnnj vbsdfzx uyyyt ththghb ssdasdfvgh 424256 652562 577252 787654 789887 874558 1212336 1485687 2445543 3126355 453533654 72786545 57852752 54522478 54522478 46565546 46565546 43534554 41654645 35496342 8465656 7754575 6363453 4566521 4566521 4566521 4566521 asdfadsf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: