Maura Tierney tem cancro da mama!

183Uma das médicas de ER está agora doente na vida real. Maura Tierney anunciou que ela irá fazer uma cirurgia para remover um tumor no peito.

A actriz que deu vida a Abby Lockhart no drama médico de longa duração disse qual o seu estado de saúde após a NBC revelar que as filmagens da sua nova série – Parenthood – ficarão interrompidas por oito semanas devido ao estado de saúde da actriz.

“Eu descobri um tumor no meu peito que requer cirurgia. Eu não saberei o meu diagnóstico exacto ou como será o tratamento até que a cirurgia esteja completa. Os meus médicos disseram-me que esta é uma condição verdadeiramente tratável. Estou muito optimista e quero agradecer a todos os que me enviaram mensagens positivas e de suporte. Espero voltar ao trabalho em breve.”

A actriz de 44 anos ia começar a filmar Parenthood no dia 27 de Julho, mas agora o drama médico Mercy é que vai substituir a série enquanto a Tierney não volta.

Deixe uma Resposta

