'The Simpsons' ganha documentário em 3D

simpsonsUm comentário especial d’Os Simpsons em 3D está a ser planeado para marcar o vigésimo aniversário desta séries de animação de sucesso.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o episódio, que será realizado por Morgan Spurlock, deverá ir ao ar a 14 de Janeiro do próximo ano. O episódio piloto foi ao ar a 17 de Dezembro de 1989 e o segundo a 14 de Janeiro de 1990.

Um anuncio aformou que “[Spurlock] irá examinar o fenómeno cultural d’Os Simpsons no seu estilo distintivo e inovador. O especial irá documentar como o mundo vê a animação e como a família mais amarela da televisão foi vista no mundo por duas décadas.”

Spurlock ainda adicionou: “Quando elas falaram comigo pela primeira vez sobre isso, eu pensei que era uma brincadeira e desliguei. Mas quando o meu agente me ligou, ele disse ‘Não, não… não é uma bricadeira’, e foi então que desmaiei. Quando acordei, eu telefonei a toda a gente que conhecia porque isso é a melhor coisa que me podia acontecer na carreira.”

Tal como foi dito acima, o documentário será em 3D, mas ainda não se sabe como vai processar-se a entrega dos óculos especiais. Eu gostei da ideia e acho que é uma boa forma de celebrar os vinte e merecidos anos desta divertida família.

Deixe uma Resposta

