Kyle XY faz falta à ABC Family?

KyleXYQuando o cancelamento de Kyle XY, da ABC Family, foi anunciado, muitos fãs revoltaram-se contra a emissora. Não foi apenas o típico ‘salve a nossa série’ que vemos em vários cancelamentos, mas também vários agoiros ao canal, como por exemplo ‘ABC Family vai cair no inferno e vai arrepender-se do dia em que cancelou Kyle XY’.

Contudo, parece que não foi bem isso que aconteceu, visto que as audiências não desceram. O que aconteceu foi o contrário, e segundo o TV By The Numbers, quase todas as faixas etárias não deixaram a emissora mal quando temos em comparação Junho do 2009 com Junho de 2008.

Podemos então concluir que Kyle XY não faz falta nenhuma à ABC Family?

A minha resposta é não. E porquê? É simples: em Junho do ano passado não houve episódios inéditos de Kyle XY, portanto não existe nada para comparar. A não ser que o autor do artigo do TV By The Numbers queira demonstrar que o canal não desceu a audiência, mas Kyle XY não pode ser metido ao barulho nessa história, pois não faz qualquer tipo de sentido.

Se a ABC Family terá melhor desempenho sem Kyle XY, isso só poderemos descobrir no início de 2010, pois se formos a comparar exibições como o autor quis comparar, só nessa altura é que teremos dados para tal. É importante ainda esclarecer que eu não sou um fã da série e só escrevi este artigo para esclarecer a todos que leram o original. Aliás, acho até que a história de Kyle tinha perdido a sua essência, mas isso é apenas a minha opinião.

E vocês? Acham que a série vai fazer falta à ABC Family?

74 respostas a Kyle XY faz falta à ABC Family?

  1. Eu posso dizer claramente que Kyle XY não traria nada de novo se ainda estivesse no ar e sinceramente sinto falta do antigo Kyle XY, aquele da primeira temporada. A ultima provou-se perdida e sem sentido em sua historia! Por isto ODE ao cancelamento!!

    • Acho que o que chateou mais os fãs não foi terem cancelado na terceira temporada, mas sim não dar um final coerente.

    • Borsoi diz:

      Kyle XY faz falta sim…é uma série muito boa…poderia voltar para pelos menos..botar um final na sériee
      terminou sem fim D:

    • jehhh diz:

      como assim não tem mais kyle xy a 3° temporada termina no maior suspense e fazem essa palhaçada e como fica os fãs ???viciaram varias pessoas e depois deixaram por isso msm
      podiam ao menos da um fim pros personagens principalmente pro kyle

  2. DMM diz:

    Acho que faz mais falta aos fãs que propriamente ao canal

  3. sidmar diz:

    kyle era uma série muito massa…é uma falta de respeito aos telespectadores cancelarem a série sem um fim!!
    mesmo q naum tinha muita audiência..mas quem gostava sa série, como eu. merecia pelo menos um fim descente!!!acho que mais alguns capitulos na 3ª temporada , que mostrassem a todos o q seria de kyle e da sua familia e amigos, naum fariam mal algum a esse canal americano!!!!
    é até melhor naum começar a assistir mais as séries americanas, pq a gente fica sem saber c elas vão terminar, com um final adequado, ou apenas parar, sem mais nem menos, e deixar a gente rodado, sem uma explicação!!! q merda!!!

  4. Renato diz:

    Nossa como pode cancela uma serie taum dahora meu passei 2 dia qse sem dormi por q naum conseguia para d Kyle xv meu essa serie tem q volta na boa naum pode termina do jeito q paro

  5. fabiano diz:

    Olá a todos, bom com relação ao seu artigo! É fácil dizer que não é boa a série quando não se é fã, pois eu estou muito triste e com raiva ao mesmo tempo da abc que não teve o mínimo de reconhecimento para com os fãs. Isso é uma falta de respeito com público que sustentam a abc.

  6. Állan diz:

    Olha, devo dizer que estou muito decepcionado com o cancelamento. Eu acho q KYLE XY foi a única série que eu mais gostei desde FRIENDS. A história dessa série não é como as outras. Por mais que não tivesse tanta ação na maioria de seus episódios, ela conseguia chamar a atenção pelo fato de os personagens apresentarem conversas baseadas nas ideologias de cada um e continha uma comédia inteligente. Comparando com a série que apresenta um super herói (SMALLVILLE) – que também gosto de acompanhar a história – eu acho que KYLE XY já ganha em relação aos efeitos especiais (por mais que não sejam tantos). Outro ponto que devemos avaliar é que é um super herói totalmente diferente desses que sempre vemos, como Super Man. Nós podemos perceber as atitudes dele em meio a sociedade sem usar poder algum. Basta analisar as próprias reflexões que o personagem faz quando se encontra em uma situação nova para ele, porém igual para muitos de nós da vida real. Eu não sei vocês, mas elas me ajudam a ver melhor como eu devo agir em meio à minha vida real. Não em tudo, mas em algumas coisas. Vai de cada um. Bem, é isso que eu penso. E eu realmente espero que terminem a série, nem que seja em forma de filme. Pretendo mandar um e-mail (ou carta) para a ABC family fazendo um discurso. espero que vocês possam me ajudar fazendo o mesmo. Lógico aqueles que gostam da série. É isso aí…flw..

  7. Valdeci diz:

    Quero convidar a todos a participar da comunidade: Eu assisto Kile XY. Vejam… http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92891123

  8. bruno felipe diz:

    a pq vao tirar o kyle xy do ar ? isso e uma injustiça muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. nildo diz:

    poxa…fiquei muito triste com o cançelamento …..ainda mais sem um final…..poxa…ja q ñ íam continuar então porque ñ fizeram um final feliz para a série…e ñ um confuso como aquele…..espero que continuem o kyle mesmo em forma de filme,,,,mas que terminem.

  10. jorge diz:

    esse cara era tão idiota, que nem umbigo ele tinha…

  11. rafael diz:

    pow mancada isso Kyle xy é muito loko tem que ter um final…

  12. Zeeshan diz:

    Alo,,,aqui em Mozamcambique isso agente nao sabe se a serie faz falta ou nao ao canal,, mas sim para os fans a serie faz mta falta, pelo menos os da abc tinham que dar o fim com sentido… ou pelo menos tirar a temporada 4 porque o fim da terceira temporada foi mtu decepcionante………. espero que o canal entende issoo

  13. Guilherme diz:

    Gente, vamos salvar Kyle Xy, votem todos no link http://www.petitionspot.com/petitions/savekylexy! 
     abraçoo a todos!

  14. bianca diz:

    eu adoro a serie kyle xy,na primeira temporada o jeito dele,o relacionamento cm a familia e a amanda…..Mas fiquei puta quanda a jessi entrou, e o kyle andou mudando,ele ñ era mais o kyle q eu conhecia da 1 temporada!!

  15. Felipe Iracet diz:

    Bem, comecei a ver Kyle esse mes, to vidrado no pc, to no 4 epi da 3 temp…

    bem, sei que ninguem gostou de ter acabado, mas que tal um abaixo assinado ?

    sei la, juntar umas 2000 assinaturas e mandar para a abc famyli…
    Galera não irei vir nesse site mais, eu acho, mas se alguem for fazer publique no orkut, espalhe para os amigos…

    quem saiba, conseguimos colocar no ar de novo.

    Abraço.

    • Geordemax diz:

      Quando nós entramos em uma história e ainda por cima gostamos dessa história sair dela não é fácil. Acabei de assistir kyle xy a 5 minutos atrás. Estou frustrado procurando novas informações se existirá novos capítulos ou não. Espero que volte e em 2010. Feliz Ano Novo.

  16. Alan diz:

    cara sacanagem Fizeram isso so Para testar Os Fãs So pode! =[
    Tomara que seja pois eu Viciei Nessa Série
    Eu Quero So Saber Oq Irá Acontecer Com Kyle
    por que a 3° temporada Acabo Sem Sentidos!

    Abraço!!

  17. giuliano diz:

    eu acho falta de respeito com os fas cancelar a serie sem ter um final. eles deveriam pelo menos passar um episodio que esplique o que iria acontecer

  18. Borsoi diz:

    Kyle xy tem que voltaar

    petição…si cadastre i espere a confirmação do email..i vote

    http://www.petitionspot.com/petitions/savekylexy!

  19. Slash diz:

    acho que o que mais me da raiva é que a série era muito boa e mesmo assim cancelaram sem dar um final, e dexando todos os fans com raiva inclusive eu que sou um grande fâ da série. Pelo menos deveriam ter mostrado até o final antes de cancelar.

    Espero que repensem essa história do cancelamento e que botem no ar novamente!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Slash diz:

    aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

    Quanta raiva. É frustante pq agente fica pensando muitos finais diferentes na nossa cabeça e não sabe qual é o serto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Hiigaao diz:

    Na minha opinião a ABC Family fez a pior coisa cancelando Kyle XY.
    Eles devem ter feito isso por que os americaanos não são fãs de series de ficção cientifica.

    Ah !, como se só fossem assistir a serie la no pais deles ..

    Resumindo, to indignado com essa noticia.. me sinto sem uma perna sem o Kyle.

    que atire a primeira pedra quem não vai sentir saldade da inteligencia do Kyle, da competitividade da Jessi ou das piadas do Josh..

    ABC Family fuck off !!!!!!

  22. Luiz Lopes diz:

    /tinha que ter um final é como dizem se foi pra desfazer pq que fez.

  23. gabriel ventira diz:

    acho que é uma otima serie, fara uma falata gigantesca ao publico e também a emissora.Para mim não vi durante 22 anos uma serie melhor que esta, tem que voltar e fazer como na segunda temporada pelo menos uns 23 episodios e ja adiantar uma quinta temporara…cara esta é a serie, não tem melhor

  24. gabriel ventura diz:

    Vamos mesmo fazer um apelo paar que ela volte….muito boa, quando voltar tera um publico aidna maior ….e muito mais sucesso

  25. Mauricio diz:

    CLaro que vai fazer falta, já está fazendo, principalmente para nós fans, que não perdiamos um capitulo…
    QUeriamos, principalmente ver o fim…
    Podiam pelomenos terminar a serie.!

  26. Mariana diz:

    Ora é so ver o SBT.

  27. Andressa diz:

    KYLE VAI FAZER MUUUUITA FALTA!!!
    nao pode acabar assim sem um final ..
    Eles podiam terminar a serie msmoo … SERIA MUITO LEGAL 4°TEMPORADA . qee pena !

  28. Keina diz:

    KELY XY É O BEST’
    não pode acabar . Aii tudo cupa desses estrageiros dfgds

  29. Roberta diz:

    nossa a terceira temporada é muuuitoo master, soó que acaba sem sentido =/
    tem que ter 4° temporada !! TEM QUE VOLTA ! muita sacanage

  30. Will diz:

    Na minha opiniao os fans de kyle deverian mandar varias mensagens para o sbt (q esta exibindo kyle xy no atual momento) ao final da 3ª temporada ,se ouver, q deveria passar a 4 temporada, pois o sbt e uma emissora de tv e se a serie tivesse varios fans, pq n pedir para a abc family ou ate pagar se for o caso, NA MINHA OPINIAO UMA EMISSORA DE TELEVISAO TEM UMA CHANCE BEM ALTA PARA FAZER COM Q A SERIE KYLE XY SEJA RENOVADA! se ficarmos so fazendo perguntas em blog nao vai adiantar em nada, TEMOS Q AGIR!

    • cris diz:

      concordo não dá só para ficar lamentando o fim da serie sem um final coerente, devemos agir direto na fonte. também não acredito que o SBT tem essa força para reivindicar , precisamos achar outro meio de precionar,

  31. Lucas diz:

    esse é pra todos q comentaraqm e disseram q o final não foi bem feito: Pelo que estive lendo a sé rie não era pra ter acabado naquele episodio da terceira temporada, foi assim pq o canal ABC family resolveu cancelar de ultima hora(não descobri o motivo) isso foi uma surpresa para toda equipe do programa incluindo atores,diretoresprodutores,etc. Ocaso é q foi assim pq o ultimo episodio não era pra ser o ultimo,mas como ja estava feito e gravado eles resolveram passar

  32. Aline diz:

    é uma total falta de respeito com os fãs da série, eu passei dias sem dormir direito pra chegar no fim da temporada, pra descobrir que não tem fim!!!!!!!!!!!! Eu quero mais é que o abc família dos infernos se danem. É bom que entre em falência. Continuem cancelando as séries, que um dia os fãs irão se cançar.

  33. Anónimo diz:

    se ele faz falta à ABC familia eu num sei.
    mas eu quero kyle porque eu amo, e to morrendo sem ele.

  34. S.² diz:

    se a ABC familia sente falta eu num sei, nem quero saber,
    sei que eu sinto, e estou morrendo porcausa q nao o tenho mais!

  35. Jefferson diz:

    Bem eu sou digamos um fã da série assisto des de seu inicio e fikei muito chateado por canselarem kyle xy bem não tanto pelo canselamento mas por não responderem todas as questões feitas des de o inicio da série e por n porem um final. gostaria muito que voltassen com a série acho a série umas das melhores ja feitas ate hoje fico triste por eles não terem o mesmo pensamento

  36. Paulinho diz:

    Acabei de ver a terceira temporada e fico muito chateado por não ter continuação
    Muito melhor que varios seriados… Preciso ver a Jessi mais vezes
    Please!!!

  37. Marcão diz:

    por favor alguem ai me passa o link do video do ultimo episodio de kyle xy ficarei muito agradecido

  38. rafael azevedo silva diz:

    na minha opnião a serie poder ter uma 2 chanse para a abc family mas se ela voltar a ser como era na 1ª tenporada e o publico de audiencia iria aumentar bastante mais do que já tinha antes e eu axo que o site da abc family poderia colocar uma enquete para avaliar o que precisaria mudar em kyle xy
    mas na minha opnião é isso e eu amo de + essa serie

  39. rafael azevedo silva diz:

    o site do ultimo episódeo e outros mai é essehttp://www.armagedomfilmes.biz/?p=1229&cpage=9#comments

  40. Marcão diz:

    obrigado valeu

  41. maike diz:

    vai fazer muita falta mas espero que a producao volte a grava

  42. jonatan diz:

    kole fikei indignado com isso poderiam fazer um final ao menos para cala a boca dps fans eh uma coisa terrivel qd series sao canceladas mais terrivek ainda sem um final se a abc continua assim pode ir a falencia o pessoal nao gosta qd esse tipo de coisa acontece da raiva mas para eles nao faz diferença o que nos pensamos acabo e pronto nao deu audiencia corto esse eh o mundo televisivo que acaba com a vida de atores e dexa fans na espectativa kyle xy tem q volta um final dakeles eh um chute na bunda de qualquer fan a abc deveria volta ao ar jah estamos em 2010 qual a resposta cancelamento total????? alguma chance de pensa nos sentimentos dos fans pode nao da mt audiencia mas essa pouca quantia de pessoas sentem falta do kyle xy por favor voltem com a serie pensem uma vez se quer nos sentimentos dakeles q gostam de assistir mt gente ta triste com isso eh dificil de superar ajudem-nos precisamos do kyle xy de volta 1s5df1d

  43. JESSY diz:

    KYLE XY TEM QUANTAS TEMPORADAS dfgds ?

  44. Marcão diz:

    Por favor alguem me passa o link das musicas do kyle xy as q tona no seriado por favor eu ficarei agradecido de coração por favor amigos

  45. bruno diz:

    AJUDEM!! VAMOS SALVAR KYLE XY!! TA NA 3 TEMPORADA E VAI PARAR DO NADA? VAI DEIXAR AGENTE SEM SABER QUE FIM VAI TER? AJUDEMM!! http://www.petitionspot.com/petitions/savekylexy

  46. lucas diz:

    Essa série nao pode acabar assim!!
    foi a melhor série q vi!!
    tem q voltar, continuar…, e quando acabar! acabar definitivamente nao apenas cortar no meio do nada!!

  47. Yasmin diz:

    Achei uma tremenda M o que fizeram com a serie do Kyle xy, o final da 3º temporada ficou sem sentido!! Nada a ver o que fizeram!!!!!!!!

  48. Daniel diz:

    oo fatoo d nãoo ter um final foii fódaa viu ! mais fais faltaa sim pq eraa uma otimaa seriee !! q graçaa teriaa si elee fikacee ignorantee q nen na primeraa temporadaa ?!?! tenhu ctz q tinha muitaas coisas boas por vim aindaa !! penaa q cancelaran :S:S

  49. Deyvsson diz:

    E uma falta de consederação por quem assiste ai chega vc assiste e depois que gosta pegarem e cancelarem tudo sem nenhua explicação exata e fods ai tem que fica audiencia Zero pra eles se liga..

  50. minolu diz:

    affs e oda adorava kyle

    e eles cacela sem um final

  51. Gabriel diz:

    Ai gente fã de Kyle XY entren na minha Comunidade do orkut eu so Fã de Kyle XY
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=99053515

  52. angel diz:

    dfdfsd Terif o fato de terem cancelado, cancelaram pois o seriado tinha mais sucesso do que a própria emissora 21sa231a Uma hora vão se tocar da burrada…
    Acorda ABC Family ainda podem continuar a gravar!

  53. DieGo diz:

    a pior coisa foi ter cancelado Kyle xy era a melhor série de todas.

    Minha vontade de assirtir series acabou quando Kyle acabou.

  54. Vinícius diz:

    Faz falta sim porra! Eu nunca assisto séries velho, acho muito paia – não gosto de rotina e pa, mas comecei a assistir Kyle e gostei – fiquei na rotina de todo dia assistir… daí o sbt essa buceta do cão parou de transmitir a dita, tá – fiquei com um ódio tremedo, at[é desejei a morte do Sílvio, juro hihi – mas enfim, entendi o motivo de ter parado =/ – comecei a assistir no you tube então néah – Que ódio, não tem fim essa chana, o Kyle tem mãe, irmão e nem fica com as gostosinhas da Amanda e Jessi, porra, quero que essa ABC Family se foda, pegue fogo – que vão tudo da o toba pra sobreviver caralho – ée s4d4f81

  55. Cinthia diz:

    amo kyle xy e ainda tenho fe q a abc ira acordar para a burrada q ela fez, nunk é tarde para se consertar um erro, kyle xy era uma serie otima e ainda é e merece um final digno. e pra mim o fato do kyle ter mudado das temporadas pra ca, digamos ele ter ganhado mais malicia, nao interferiu em nada, na vdd so me ajudou a gosta mais e mais do kyle, afinl é assim a vida, bebes nascem e crescem viram adultos. no começo kyle era um bebe tinha acabado de ‘nascer’ e n conhecia a vida, agr kyle nao é mais um bebe, fala serio, ja tava na hora de kyle cresce. eu amo kyle xy. e qro essa serie DEVOLTA. pra mim faz MUITA FALTA. bjs

  56. samuca diz:

    Isooo é falta de respeito uma vergonha pra mim essa ABC family é uns &&*&*(¨%¨$$

  57. rogi diz:

    saldades,muitas saudades chega ate doe kyle xy tem tudo a ver como exemplo nos dia de hoje de como nos devemos respeitar os sentimentos humanos principalmente dos nossos jovens., bom é muito triste abc familia esse fato de que o dinheiro sobrepoe a arte, sim porque isso que kyle xy representa para os fãs, reavivam oque foi bom.

  58. Anónimo diz:

    Fiquei decepcionada por ter acabado daquele jeito triste #AvoltaPorFavor </3

Deixe uma Resposta

