Dexter (1.07) – Circle of Friends [FOX PT]

Dexter 2Primeiro, pedir desculpa a todos os que lêem estes reviews diários pelo atraso de 4 reviews. Apesar de adorar Dexter, de adorar séries, existem coisas mais importantes, como o estudo, e com o aproximar do exame de Biologia, o tempo para conciliar os dois foi escasso. Dexter é a prioridade, pois já são quatro em atraso, mas para vocês verem, tenho aqui 42 episódios para ver, resultado da acumulação desta semana. Mas estes ficam na prateleira, pois agora o que interessa é Dexter.

E, sendo o que é importante é Dexter, vamos lá falar do sétimo episódio da temporada. Menos mexido que o anterior, o episódio trás alguns desenvolvimentos, e gira principalmente em três frentes: ITK, Rita e Jeremy. Depois temos um aperitivo, que já vou lá.

Começando pelo ITK. Esta parte do episódio resume-se a um diálogo – Dexter: Hi. ITK (?): What fuck are you? É isto que resume o episódio. A vida de Dexter estava torta (a câmara representa isso) após ser apanhado o melhor suspeito pelo ITK. Mas tudo volta ao normal quando Dexter visita o suspeito, a antiga testemunha para Deb, e descobre que ele não sabe da existência da sua vida, das suas actividades de justiceiro nocturno. Mas qual será a importância para a série este erro. Primeiro abre uma série de questões. Como é possível conhecer todas aquelas informações, que não tinham sido divulgadas para a imprensa. Segundo, terá sido ele mesmo a colocar aquele corpo perto de sua casa. E terceiro, e ainda mais interessante: Dexter começa a ver que a sua vida não é aquele que ele imaginava. Levou um abanão ao saber que o seu companheiro estava preso. Um erro de percurso.

Quanto a Rita, o regresso do (ex)-marido de Rita começa a causar problemas. Ele tenta entrar na sua antiga vida a força, como nada se tivesse passado, e se mudou, não foi muito. Continua com hábitos nada saudáveis, mas parece que as acções já estão um pouco melhor. Ao assinar os papéis, terá Rita livrado dele. Não percam o próximo episódio.

Continuando, que isto já está longo. Dexter arranja um novo problema. Jeremy não cumpre o prometido, e volta a matar. Problema para ele? Não, pois Jeremy arranja a solução para os problemas e mata-se. Mas Dexter não o tratou como devia, como Harry o tratou. Outra questão que virá daqui é se Dexter sofrerá repercussões daqui? Não se sabe.

Por último, o aperitivo é o namoro já esperado entre Deb e o médico. Um pormenorzinho.

Nota: 8,6

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: