Hung (1.02) – Great Sausage; Can I Call You Dick?

0000058165_20090612171251É comum falarmos que no segundo episódio que uma série mostra se é realmente boa. Pois se depender desse segundo episódio de Hung, podemos dizer que essa nova produção da HBO será um sucesso. Um pouco menos agitado que seu piloto “Nome do Episódio” continuou a jornada de nosso antiherói em sua busca por, digamos, uma renda extra.

Foi divertido ver Tanya elaborando altos planos para seu novo negócio, inclusive treinando Ray a seduzir mulheres românticas — o que ela esqueceu é que existem mulheres também não-românticas nesse mundo. Com isso, Ray estava pronto para sua primeira cliente, e talvez a mais importante de todas, Lenore, que trabalha para mulheres cheias da grana, dando conselhos sobre o que elas devem vestir. E para atingir essas mulheres ricas, e tornar esse negócio realmente lucrativo, Lenore precisou fazer o test-drive, a fim de saber se o “produto” era bom o bastante para merecer sua recomendação.

O problema é que a mulher escondeu a carteira de Ray, com sua preciosa identidade dentro, e é mais do que óbvio que ela não irá devolvê-la sem ganhar nada em troca. Resta saber se será mais sexo ou mais uma fatia dos ganhos de Ray, que começa a se sentir desconfortável ao se colocar em papel de puro objeto, explorado não só por suas clientes, mas também por sua sócia, que exigiu um lucro maior sobre seus ganhos.

Por outro lado, não parece que será fácil para o professor conciliar seus dois trabalhos, pois todos no dia seguinte lhe perguntavam o que diabos era aquela marca em seu pescoço, sem comentar que ele chegou atrasado na reunião com a diretora do colégio e para dar aula no dia seguinte. E o que dizer se seus filhos realmente se mudarem para sua casa? É lógico que isso irá demorar um pouco, já que eles estão esperando o pai reformar o lar, que pegou fogo no episódio piloto, mas será um problemão esconder de seus filhos sua vida dupla, ou mesmo explicar, daqui a alguns episódios, de onde é que ele está tirando tanto dinheiro.

Deixando um bom gancho e alguma curiosidade para o próximo episódio, Hung tem se mostrado até o momento uma comédia leve e descompromissada, aquele tipo de série da qual não esperamos muita coisa, mas que mesmo assim é boa o suficiente para querermos ver o próximo episódio.

Nota: 8.5

0 respostas a Hung (1.02) – Great Sausage; Can I Call You Dick?

  1. Petter diz:

    Sim, hung é até agora uma das melhores estréias do ano. Me divirto muito com as trapalhadas que o Ray se envolve e estou adorando a série, espero que essa temporada seja nada menos que ótima.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: