So You Think You Can Dance (5.14/15) – Top 12

so_you_think_you_can_danceEste é o primeiro reality show que eu me aventuro a escrever reviews semanais. Já tinha pensado em fazer isso com Survivor, mas como no início de 2009 estava cheio de trabalho já para fazer, deixei de lado. A quinta temporada de So You Think You Can Dance é a primeira que eu vejo, por recomendação da Mary Barros, autora dos reviews de Brothers and Sisters, Glee, Kyle XY e Greek. A parte de escolher os melhores das seis cidades já passou e agora está na hora de enfrentar aqueles que vão decidir quem é o próximo grande dançarino dos Estados Unidos: o público. Numa apreciação geral deste Top 12, tive algumas surpresas agradáveis por parte do Kupono e da Kayla, enquanto que o Phillip começa a desiludir um bocado. Como já devem ter reparado, os reviews estão a demorar uma semana para saírem, mas quanto a isso não posso fazer nada. Espero que compreendam a situação e para ver se eles são publicados mais rápido, adoptei uma nova técnica de imagens, como poderão a seguir.

y1

y1

y1

y1

y1

y1

y1

0 respostas a So You Think You Can Dance (5.14/15) – Top 12

  1. Sou suspeita em dizer algo da Kayla, pois sou fã desde o primeiro programa, assim como sou da Jainine desde sua seleção…E claro que a perfeição de Janete tb chama mto atenção,pois ela imprimi tanto profissionalismo e dedicação em tudo que faz e o faz sempre bem.
    Dos caras, realmente gosto mto do jeito de Evan, apesar de não ser um TOP dancer, mas sem dúvida o meu favorito é o Ade, sem duvida é…Os solos dele são sempre mto fortes e marcantes..E claro Brandon,assim como Janete são a perfeição, mas pecam no carisma pois sempre parecem querer ” se colocar numa vitrine para serem apreciados”, tirando isto eles seriam totalmente 100%.

    Meus palpites já pra final pelo que estou vendo, vou ser bem arriscada:
    Homens: Ade e Brandon
    Mulheres: Janete e Jainine ou Janete e Kayla ( torço mto pelas três)

    • Wenry diz:

      seja sincera: vc gostou msm do hip hop do casal Evan/Raidi? afffffff……..

      • Eu não comentei nada sobre o Evan, nem do Hip Hop dele! Não gostei do casal, alias nao gosto do casal num geral
        Realmente falar q o programa nao tem mais graça é um pouco de exagerado, mas respeito sua opinião CLARO!

        Concordo com o anonimo e com vc Wenry:
        Philip é bom no seu estilo mas temos que levar em consideração q ele não conseguiria acrescentar mais nada, ele teve uma excelente rotina de JIVE porém não foi suficiente para mante-lo…
        O Jason poderia ter ido embora em seu lugar? SIM poderia, mas o júri decidiu mantê-lo e acredito que ele seja o proximo iliminado, pois não tem a mesma consitencia do Ade e do Brandon e nem o “carisma” de Evan.
        Qtas as garotas sempre tive minhas favoritas e será dificil ver uma delas saindo!

      • Wenry diz:

        mas eu n disse que voce disse alguma coisa sobre o tal hip hop… apenas queis saber a sua opinião, aff que dificil….
        pra mim n tem mais graça msm, por n tem mais pra quem eu torcer, isso q quis dizer… so assisto pra ver hip hop ou samba, isso qdo tem….pra n falar que n torço pra mais ninguem, so pra jeaninne e evan…..

      • Sorry, eh q do jeito q vc disse nao parecia ser uma pergunta, até pensei” será q ele quer saber realmente?”
        Desculpe mesmo, e qto ao Hip Hop eh bem decepcionante esse ano, pois em comparação ao ano passado não tivemos nada mto marcante..Tanto que Bleeding Love do ano passado do casal NapTabs está concorrendo ao Emmy de melhor coreografia..Acho dificil alguma do Hip Hop desse ano ser tão a altura.
        Jeaninne e Ade são meus favoritos, junto com a Kayla.

      • Wenry diz:

        bom, entaum boa sorte pro NapTab pq eles merecem…. eu ja dancei essa coreografia, e é sem duvida muito empolgante…

        vlw pela resposta..

  2. Anónimo diz:

    A unica coisa a ser falada nesse review…eh…

    Brandon e Jannete……..THE BEST…..
    Melhores performances da temporada ateh agora….

    Quanto a eliminacao de Phillip…..pra mim eliminou o melhor dancarino..
    apesar da declaracao do juri estar corretamente certa….
    Phillip eh bom no seu estilo
    Em outros estilos ele deixa a desejar….

    Mas brandon consege o brilho do programaaaa….
    Vlw

  3. Wenry diz:

    7754575

    concordo plenamente contigo e n abro….. Philip, que dava o ar da sua graça em cada coreografia…. dizem q n é bom no seu estilo, mas pra mim, com broadway e a outra dança racho que russa la foram excelentes……….sinceramente: n vejo mais graça no programa…

    • Desculpa mas a dança russa foi um DESASTRE!
      Uma coisa vc tem q levar em conta: Ele e a Jenaine não tinham o mesmo nivel e ficava por vezes destoante! Claro q em algumas coreografias eles tinham total quimica e entregam mto bem como parceiros, mas msm assim não foi suficiente para ele continuar…Por mais carismatico e cheio de graça

      • Wenry diz:

        desastre??? ta bom entaum………

      • São opinioes diferentes, eu dei a minha simplesmente!
        Disse q foi um desastre pq eh realmente dificil e tomei como base uma excelente apresentação do ano passado. ESsa foi diferente, mais folclorica mais leve.

Deixe uma Resposta

